Gangsters LA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O nosso Button

Para fazeres parceria, basta mandares uma MP para Boss, com o button do teu fórum.


button
Parceiros
buttonNew Orleans[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 5 15610607_LFuhG[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 5 112djeqbutton <buttonhttp://rpg-monsterhigh.forumeiros.com/button

[1ºAndar] Quarto do Tyler

2 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 5 Empty [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 18.07.13 0:15

Relembrando a primeira mensagem :

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 5 SemTiacutetulo_zpsb28e110f


Última edição por Tyler Lucania em 10.08.13 21:05, editado 1 vez(es)
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo


[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 5 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 17.08.13 0:54

Rolei os olhos com as coisas que ele dizia apenas abanei a cabeça de forma afirmativa, eu também não queria que ele deixasse de ser quem era. Olhei para a sua mão na minha e sorrateiramente, estiquei os meus dedos para os enlaçar nos seus.
- Queres ajuda? - questionei.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 5 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 17.08.13 1:01

Levantei as duas sobrancelhas lentamente quando olhei para as nossas mãos, mas não fiz muita questão de comentar. Olhei para a porta do meu quarto ficando a lembrar-me da maldita entrega que tinha recebido e abanei a cabeça de forma negativa.
-Não, eu vou fazer isto sozinho. - olhei-a - obrigado por teres ficado até agora.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 5 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 17.08.13 18:02

Quando levantei o olhar para ele, vi as suas sobrancelhas levantadas e o seu olhar posto nas nossas mãos. Controlei um suspiro, desenlaçando os meus dedos dos seus e fiquei somente a olhá-lo. Foi a minha vez de juntar as sobrancelhas quando deu a entender que já não precisava mais de mim e aí sim, eu suspirei.
- Isso quer dizer que queres que vá embora?
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 5 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 17.08.13 18:37

Virei-me de lado para ela depois de largar a minha mão e olhei-a tirando-lho cabelo da frente.
-Quer dizer que não vou pôr-te no meio da minha guerra - disse-lhe - eu sei que não gostas. - agarrei-lhe na mão apertando-a - não vais acabar como a minha mãe.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 5 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 17.08.13 21:44

Fechei os olhos quando a sua mão passou perto dos meus olhos e depois abri-os, ficando a olhar para os dele.
- Mas..- deixei escapar um suspiro.- eu quero ajudar-te.- disse num tom baixo, deixando a minha mão onde ele queria que ela estivesse.- eu não me importo de me meter nisso se te puder ajudar.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 5 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 17.08.13 22:31

Suspirei quando começou com aquela insistência dela.
-Não vale a pena Stella, não vou mudar de ideias, se eles sabem que tu me estás a ajudar vão matar-te sem hesitar assim que te encontrarem - olhei-a - E eu não vou deixar que isso aconteça. Vais ficar bem na tua casa a contar o dinheiro das drogas que vendeste. - disse-lhe. - Está bem?
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 5 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 17.08.13 23:29

Eu já sabia que ele não me ia deixar, nunca me deixavam fazer nada. Rolei os meus olhos, nada satisfeita com as coisas que ele dizia e acabei por encolher os ombros. Eu não gostava daquelas coisas, mas não me importava de as fazer se fosse para ajudar alguém.
- Vamos deixar de nos ver? - perguntei de forma directa.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 5 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 18.08.13 0:10

Levantei o sobrolho quando ouvi a sua pergunta e abanei a cabeça com uma expressão meio confusa.
-Não se tu não quiseres - disse - é verdade que se eu morrer não, mas sempre tens as fotos - ri-me virando-me de novo para cima - eu tenho que fazer isto sozinho, é um assunto meu.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 5 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 18.08.13 1:59

- Eu quero ver-te. - disse logo, rolando os meus olhos mal ele começou com a conversa de "mas se eu morrer"..isso não ia acontecer, nem que eu tivesse de me meter mesmo sem ele querer.- tudo bem, eu não me meto nas tuas coisas. - disse.- mas promete-me que tens cuidado com o que fazes, - olhei os seus olhos.- não te quero magoado outra vez.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 5 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 18.08.13 2:02

-Então vem ver-me - disse de forma despreocupada sentando-me na cama - vou pedir o nosso almoço. - parei quando a ouvi e virei-me para ela - eu não te posso prometer que não vá ficar magoado outra vez. O mais provavel é isso acontecer.- levantei-me com calma. Podia já conseguir andar, mas doía bastante quando o fazia e ainda coxeava um pouco.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 5 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 18.08.13 2:21

Abanei a cabeça de foma afirmativa quando ele disse para o ir ver, depois de me ir embora dali e fiquei a olhá-lo enquanto ele me respondia. Soltei um suspiro, por não me poder prometer que não se magoava e apenas assenti de novo.
- Tenta pelo menos ter cuidado. - pedi e quando vi o esforço que ele fazia para andar, sentei-me na cama.- queres que vá eu pedir? - perguntei.- eu não me importo e acho que as tuas emptegadas já se habituaram a mim. - sorri.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 5 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 18.08.13 2:30

-Eu tenho - descansei-a e já ia na porta quando a ouvi, virando a cara na sua direcção. - eu preciso de exercitar os meus pés, eu vou - fiz uma careta juntamente com um encolher de ombros.- Vais mais à frente que eu, elas ainda não se habituaram a mim.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 5 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 18.08.13 2:35

Não insisti quando ele disse que ia pedir a nossa comida, ele tinha razão, ele precisava de fazer exercício. Sentei-me como deve de ser na cama, agarrando numa almogada e soltei uma gargalhada divertida com o que ele disse depois.
- Nem toda a gente pode ser como eu. - encolhi os ombros convencida.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 5 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 18.08.13 2:49

Ri-me fechando a porta do quarto e desci as escadas até à cozinha pedindo uma comida calórica até ao meu quarto. Assim que as obriguei a trabalhar, porque apesar de fieis elas só obedeciam à minha mãe, fui de novo para o quarto revirando os olhos.
-Já estou cansado, se tiver que correr, bye bye mundo.


Última edição por Tyler Lucania em 18.08.13 3:18, editado 1 vez(es)
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 5 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 18.08.13 3:09

Sorri ao ouvir o seu riso e fiquei a olhar oara o seu quarto, como se não tivesse passado ali os dias, até o ouvir voltar. Sorri agrada com o cheirinho da comida eacomodei a almofada atrás das minhas costas, olhando para Tyler.
- Tens de começar a fazê-lo todos os dias. - disse.- para te habituares.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 5 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 18.08.13 3:20

Coloquei o tabuleiro que trazia à beira da cama e fui sentar-me ao seu lado puxando-o para o nosso meio.
-Não vou conseguir melhorar mais do que já estou de hoje para amanhã - disse - e tem que ser amanhã. Eles têm uma reúnião todos, é o momento certo para acabar com eles.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 5 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 18.08.13 3:28

Peguei num dos pratos que estavam sob o tabuleiro e pousei-o nas minhas pernas, espetando o garfo na comida para levar um bocadinho à boca, olhando depois para Tyler.
- Arranja alguém para ir contigo, alguém que tu não te importes de envolver. - sugeri.- ou queres mesmo ir sem ninguém?
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 5 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 18.08.13 20:51

Olhei para a faca vendo o meu plano no reflexo da mesma e sorri. Ia correr tudo bem, estava tudo bem planeado desta vez. Acordei dos meus pensamentos quando Stella voltou a falar e abanei negativamente a cabeça.
-Não vou envolver ninguém. Sou só eu.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 5 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 19.08.13 0:28

Fui petiscando da minha comida enquanto esperava pela sua resposta e quando ma deu, eu deixei escapar um leve suspiro.
- Não gosto nada disso.- confessei.- mas já percebi que não posso fazer nada.- encolhi ligeiramente os ombros.- tem cuidado com eles, está bem? Já viste do que eles são capazes.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 5 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 19.08.13 1:40

Peguei no meu prato colocando-o no meu colo e comecei a devorar a comida. Finalmente estava a voltar o meu apetite. Revirei os olhos quando a ouvi pedir-me para ter cuidado eu abanei afirmativamente a cabeça.
-Eu tenho e sei do que eles são capazes, mas eu consigo fazer muito pior.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 5 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 19.08.13 17:58

Mal ouvi Tyler falar, até um arrepio percorreu o meu corpo, não gostava deste tipo de conversas, muito menos de sequer me atrever a imaginar do que é que ele era capaz. Apenas abanei a cabeça de forma afirmatia ao que ele disse e continuei a comer do meu prato.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 5 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 19.08.13 20:51

Desviei o olhar para si quando a vi estremecer e levantei as sobrancelhas que demonstravam a minha admiração.
-O que é que foi? - perguntei-lhe levando uma batata à boca - estás com medo de mim?
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 5 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 19.08.13 22:21

Levei uma última garfada à boca e depois ouvi Tyler falar-me. Limpei a boca ao guardanapo, ajeitando-me e olhei-o.
- Não.- respondi.- eu não tenho medo de ti, só me mete impressão estas rivalidades todas e do que as pessoas são capazes para conseguirem o que querem, até onde elas chegam.- encolhi os ombros.- era muito melhor se toda a gente se desse bem.- podia ser a idealização de um mundo demasiado perfeito, mas seria muito melhor assim.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 5 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 19.08.13 22:55

Pensava que ela ia dizer alguma coisa inteligente, mas não, não saiu nada de inteligente. Era pena porque ela nem era muito burra apesar de ser loira.
-Certo Stella - disse-lhe com uma expressão confusa - eu não os ataco sem uma razão. Eles mataram os meus avós que eram as únicas pessoas que realmente se importavam comigo e agora mataram a minha mãe e pensam que estou morto. Eu piquei-os, mas eles é que foram desonestos. - afastei o meu prato já sem fome - como é que queres que toda a gente se dê bem se existe dinheiro à mistura?
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 5 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 19.08.13 23:56

Virei a cara na direcção do rosto de Tyler e permaneci calada enquanto ele me explicava tudo o que os Bloods tinham feito, como se uma criança se tratasse.
- Eu sei que tens razões.- disse.- eu própria tenho vontade de os matar só por saber o que eles te fizeram, a ti e à tua família.- confessei.- mas preferia que tudo fosse de outra forma.- encolhi os ombros, sem saber se me tinha feito entender.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 5 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos