Gangsters LA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O nosso Button

Para fazeres parceria, basta mandares uma MP para Boss, com o button do teu fórum.


button
Parceiros
buttonNew Orleans[1ºAndar] Quarto do Tyler 15610607_LFuhG[1ºAndar] Quarto do Tyler 112djeqbutton <buttonhttp://rpg-monsterhigh.forumeiros.com/button

[1ºAndar] Quarto do Tyler

2 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler Empty [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 18.07.13 0:15

[1ºAndar] Quarto do Tyler SemTiacutetulo_zpsb28e110f


Última edição por Tyler Lucania em 10.08.13 21:05, editado 1 vez(es)
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 26.07.13 22:34

Desisti da ideia de dormir no carro, já era tarde e o meu pai deitava-se cedo por isso não o ia apanhar. Subi até ao meu quarto tirando a roupa toda suja e cheia de areia e nem me dei ao trabalho de ir tomar banho atirando-me para a cama adormecendo rapidamente.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 08.08.13 21:02

Ri-me ao perceber que Tyler e Carl não tinham propriamente uma boa relação e abanei a cabeça, despedindo-me de Carl para depois me começar a encaminhar para o seu quarto. Abri a porta, empurrando a cadeira lá para dentro e depois olhei-o.
- Agora tens de colaborar comigo.- avisei, começando a agarrar nele.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 08.08.13 21:08

-Eu colaboro sempre com toda a gente, desde que queiram colaborar comigo - estiquei uma mão até ao pescoço dela como me fazia sempre e fui-me deitando com cuidado contorcendo-me com as dores visto que nem os pés podia pousar no chão. - Desaperta-me a bata, não fica bem com a cor dos meus olhos- pedi-lhe com um sorriso
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 08.08.13 23:48

- Eu quero colaborar contigo.- pisquei-lhe o olho e ajudei-o a deitar-se, encostando a cadeira a um canto, voltando depois a olhar para ele.- eu também concordo contigo.- ri-me baixinho.- acho que ficas muito melhor só de boxers.- encolhi os ombros, com uma cara bastante normal. Elevei ligeiramente o seu tronco para lhe desapertar a bata e comecei a despir-lha.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 09.08.13 0:14

-És muito saida das cascas - comentei com um leve sorriso. Inclinei-me um pouco para o lado para ela me conseguir desapertar a bata e ajudei-a a tirar-me mandando-a para o chão. Finalmente em casa, agora só precisava de saber da minha mãe. - Podes ir procura-la? - perguntei presumindo que soubesse do que eu estava a falar.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 09.08.13 2:18

- Ao menos vou directa ao assunto. - desculpei-me, pousando a bata sobre a cadeira que havia no seu quarto, depois de lha ter despido. Endireitei-me, passando as mãos pela minha roupa de enfermeira e voltei a olhar para Tyler quando falou, acenando de forma afirmativa com a cabeça.- posso.- disse.- ficas bem?
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 09.08.13 2:23

Sentei-me na cama para tirar o edredom e coloquei-o por cima de mim voltando a deitar-me.
-Eu gosto de pessoas assim - comentei com um sorriso. Tinha muitas coisas para fazer agora que toda a gente pensava que eu estava morto, mas primeiro precisava de parar estas dores, para voltar a andar e saber da minha mãe. - Claro que fico, se não morri de manhã também não morro há noite
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 09.08.13 2:32

Fiz u. Sorriso todo glorioso quando percebi que afinal talvez tivesse uma hipótese com ele. Eu não era nada de se deitar fora, precisava de começar a acredotar mais em mim. Abanei a cabeça de forma afirmativa e aproximei-me da porta, saindo. Eu não conhecia esta casa, mas dava para perceber que ia ter muito por onde procurar.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 09.08.13 2:48

Pelos fragmentos de memória que tinha, a minha mãe devia estar em casa, apenas um pouco assustada, só isso. Suspirei tentando manter aquele pensamento, porque algo me dizia que algo estava mal, não ter ouvido sequer um barulho e os meus seguranças.. esses nem os corpos estavam espalhados pela casa. O meu pai não estar era normal, mas eles não. Foi com estes pensamentos todas que acabei por adormecer.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 09.08.13 2:55

Vasculhei por toda a casa, jardim, piscina, cozinha, quartos, sala..mas não havia sinal da mãe de Tyler em lado nenhum, aliás, nós éramos as únicas pessoas naquela casa. Suspirei, voltando para o quarto ao fim de meia hora e abri a parta, vendo Tyler a dormir. Entrei devagarinho, sentando-me na poltrona e fiquei a olhá-lo sem o acordar. Ele precisava de descansar e eu não tinha propriamente boas notícias.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 09.08.13 3:01

Quando acordei não estava muito bem disposto. Não tinha dores mas o meu estômago parecia revoltado e sentia alguns calafrios pelo corpo de vez enquanto. Isto era a paga por ter fugido do hospital e escapado aos medicamentos dele. Levantei apenas a cabeça olhando para o alçapão que havia no meu quarto. Ninguém sabia daquilo, só mesmo eu, tinha-o feito quando ainda era apenas um miúdo, não tinha deixado ninguém entrar no meu quarto durante semanas a fio. Mas agora eu não conseguia andar. Olhei para Stella que já estava no meu quarto e antes de lhe perguntar pela minha mãe apontei para o alçapão coberto comum tapete - és a primeira pessoa a quem te estou a mostrar- disse-lhe - abre-o - pedi passando a mão tremula pela testa.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 09.08.13 3:12

Fiquei a olhar para Tyler durante todo o tempo em que dormia e assim que a ordou, eu levantei-me logo, para o caso de ele precisar de alguma coisa. Ia abrir a boca para falar, mas ele falou primeiro que eu. Olhei na direcção para onde ele apontava e aproximei-me, vendo qie se tratava de um alçapão coberto com um tapete. Destapei-o, abrindo-o tal como ele queria e depois olhei-o.
- E agora?
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 09.08.13 3:17

-Tem um fundo falso - disse - dá-me o pacote branco - não era nenhum viciado mas não tinha nenhum medicamento para aliviar as dores e eu sabia que aquilo dava um resultado ainda melhor que qualquer coisa. - E não contes nada a ninguém - acrescentei.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 09.08.13 3:28

Acenei afirmativamente com a cabeça, meio admirada e retirei o suposto fundo, vendo depois lá o tal saquinho branco. Peguei naquilo, dando a Tyler e só depois percebi do que se tratava.
- Tu..? - nem terminei de falar.- não sabia que consumias essas coisas. - disse, surpreendida.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 09.08.13 3:31

Olhei-a quando se pareceu dirigir a mim e revirei ligeiramente os olhos.
-E não o faço - eu não chamava àquilo consumir porque não o fazia diariamente - é só quando não consigo descontrair e isto vai ajudar-me com as dores - abri o saco e nem tive meias medidas, coloquei um pouco na parte de cima da minha mãe e snifei um pouco dando-lhe de novo o saco. - Aposto que nunca mataste ninguém.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 09.08.13 3:42

Fiz uma careta ao vê-lo enfiar aquilo pelo nariz acima e quando terminou, agarrei no pacote, voltando a guardá-lo.
- Com as dores eu percebo. - disse.- mas quando não conseguires descontrair podes sempre ligar-me, eu sou muito mais saudável.- ri-me, calando-me logo mal ele voltou a falar.- não, nunca matei ninguém. - confessei.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 09.08.13 3:44

Ri-me com a sua sugestão e acenei afirmativamente a cabeça.
-Pode ser que eu siga o teu conselho - disse-lhe tentando começar a sentar-me, estar naquela posição começava a doer. - É por isso que não percebes. - levantei o olhar para os seus olhos - eu não sou assim tão mau quanto pareço.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 09.08.13 16:33

- Fico à espera.- disse com um sorriso, voltando a sentar-me na poltrona, arrastando-o mais para ao pé da cama. Acabei por me levantar de novo quando o vi tentar sentar-se e aproximei-me, ajudando-o.- o que é que eu não percebo? - perguntei e fiquei a olhá-lo, sorrindo com o que ele disse.- eu sei.- acenei com a cabeça.- tens demasiado boa cara para seres assim tão mau.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 09.08.13 18:46

Abanei negativamente a cabeça juntamente com um suspiro para que ela esquecesse.
-Nada, nada - fiz um gesto com a mão e deitei a cabeça na almofada olhando-a quando disse que tinha uma cara demasiado boa para ser assim tão mau, o que me fez rir. - Viste a minha mãe? - perguntei lembrando-me do que lhe tinha pedido antes de adormecer.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 09.08.13 19:23

Ainda pensei em insistir quando percebi que ele não me ia explicar, mas acabei por não dizer nada, acenando apenas com a cabeça. Sorri ao ouvir a sua gargalhada, mas logo fiquei mais sério, mordendo o meu lábio nervosamente.
- Eu procurei por todo o lado.- disse baixo.- mas ela não está aqui Tyler. - subi o olhar para ela.- e eu procurei bem, eu juro.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 09.08.13 19:48

Depois daquela gargalhada ainda fiquei com um sorriso nos lábios pronto para saber onde é que ela estava, mas esse sorrindo foi desaparecendo aos poucos, quando comecei a perceber que ela não estava em casa. Só tinha passado algumas horas depois de eu ter sido operado e ter acordado, não chegava a vinte e quatro horas, ela não podia ter ido a lado nenhum sem o meu pai e o meu pai nem no país estava. - Eles levaram-na - cerrei o maxilar e sentei-me de novo na cama, já mal tinha dores por causa da droga que tinha tomado. Tirei as mantas de cima de mim - eles já vão ver - disse, mas mal pousei os pés no chão e me levantei caí. Podia não ter dores agora, mas parecia que andar não ia ser uma coisa muito fácil nos próximos meses.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 10.08.13 1:46

Fiquei a olhá-lo, receando que ele se chateasse comigo, mas em vez disso, ele ficou com uma expressão tão assustadora que até eu fiquei com medo.
- Eles? - olhei-o com uma expressão confusa.- eles quem? - perguntei, vendo-o levantar-se da cama, mas cair do chão logo depois. Levantei-me logo, indo agarrá-lo e soltei um suspiro.- tem calma Tyler, ainda agora foste operado.- disse num tom resmungão, tentando levantá-lo para o deitar de novo.- tem calma, está bem? Se quiseres, eu peço para alguém ir procurá-la, mas tem calma.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 10.08.13 2:13

Sentei-me na cama olhando para os meus pés descalços que estavam cheios de ligaduras. Isto não doía agora mas eu sabia que ia doer quando eu voltasse a sentir. Suspirei voltando a deitar-me e tentei acalmar-me, respirando fundo - quem fez isto, pensas que é quem ? - respirei fundo para pensar corretamente - Sim, faz isso. - pedi sentando-me nada cama, com os lençóis até à cintura. - Vão pagar-mas tão caro - disse revoltado.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 10.08.13 2:55

Puxei o lençol para cima dele depos de finalmente o conseguir deitar e fiquei a pensar na sua pergunta, arregalando ligeiramente os meus olhos quando me surgiu a resposta na cabeça.
- Os Bloods? - perguntei baixinho, como se algum nos pudesse ouvir. Abanei a cabeça afirmativamente quando aceitou a minha sugestão e fui buscar o meu telemóvel, sentando-me na pontinha da cama.- tem calma, só vais piorar as coisas se estiveres assim. - disse-lhe enquanto marcava o número de Carl. Eu sabia que ele não gostava dele, mas era pessoa que me era mais próxima e a quem era mais fácil pedir favores.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos