Gangsters LA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O nosso Button

Para fazeres parceria, basta mandares uma MP para Boss, com o button do teu fórum.


button
Parceiros
buttonNew OrleansVenice Beach - Página 2 15610607_LFuhGVenice Beach - Página 2 112djeqbutton <buttonhttp://rpg-monsterhigh.forumeiros.com/button

Venice Beach

5 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Venice Beach - Página 2 Empty Venice Beach

Mensagem por Boss 16.07.13 16:39

Relembrando a primeira mensagem :

Venice Beach - Página 2 15236321_vPEOB
Boss
Boss
Admin

Mensagens : 202
Data de inscrição : 16/07/2013

https://lagangsters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Venice Beach - Página 2 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Tyler Lucania 20.07.13 16:59

Ri-me com as figuras dela, quem se tinha drogado tinha sido eu, mas ela conseguia estar pior. Sentei-me ao seu lado olhando para o meu, acabando depois por me deitar de novo na areia rindo-me de novo - eu devia ser o bonzinho dos olhos bonitos - comecei a rir mais alto.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 2 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Zoey Lawrence 20.07.13 17:06

Visto que ele se sentou ao meu lado, bastou-me virar a cara assim que o ouvi rir-se, o que me fez semicerrar os olhos.
- Não gozes comigo.- queixei-me, mas também eu me comecei a rir de mim própria, estava tão mal. Deitei a cabeça na sua barriga, assim que se deitou na areia, e estiquei as pernas, pousando as minhas mãos sobre a minha barriga.- pois devias.- concordei, arregalando os olhos por ele se estar a rir tão alto.- shiiiu.- murmurei, pousando um dedo nos lábios.- vais acordar as pessoas.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 2 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Tyler Lucania 20.07.13 17:11

Ri-me agarrando-me à barriga afastando depois as mãos quando deitou a cabeça na mesma e subi até à minha, passando as mãos pelo meu cabelo ainda a rir baixinho - não está aqui ninguém a dormir - disse-lhe, só agora é que me apercebia que nem sabia o nome dela, mesmo que não fosse interessante, não queria voltar a encontrar-me com este ser irritante, não no meu estado normal.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 2 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Zoey Lawrence 20.07.13 17:19

Eu ainda nem conseguia perceber como é que estava encostada a ele e a falar-lhe, se não estivesse cheia de álcool no sangue estava provavelmente a enchê-lo de porrada, até o ver estendido no chão. Podia mal o conhecer, mas odiava-o, mesmo.
- Está sim.- disse com uma cara muito séria, virando a cara para cima, mas sem deixar de estar encostada a ele.- os peixinhos também dormem, sabias? - perguntei com um ar todo sabichão.- não podemos acordá-los, porque se não eles chateiam-se.- arregalei os olhos.- eu não quero levar tau tau.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 2 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Tyler Lucania 20.07.13 17:22

Parei de rir de repente, fazendo expressão meio confusa e desviei o olhar para ela a gaja - tu estás para lá de bêbada, devem ter-te metido alguma coisa na bebida - disse voltando a deitar a cabeça para ver as estrelas, ou então ela era simplesmente maluca e este era o seu estado natural.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 2 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Zoey Lawrence 20.07.13 17:39

- Eu já disse que não estou bêbada.- queixei-me assim que o ouvi dizê-lo de novo.- queres ver? - resmunguei, afastando-me do seu peito e comecei a tentar levantar-me com alguma dificuldade.- eu consigo fazer o quatro.- disse com uma cara muito convincente, começando a tentar levantar a perna, mas mal o fiz, voltei a cair, só que desta vez, para cima dele, o que me fez começar a rir que nem uma maluca.- se calhar estou um bocadinho.- gargalhei.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 2 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Tyler Lucania 20.07.13 17:42

Não, claro que não estava!! Ela não estava bêbada tal como eu não estava nada mocado nem a ver a lua, ela continuava a parecer um desenho animado, tinha olhos e um sorriso. Ri-me de novo, esfregando os olhos, revirando os mesmos quando ela voltou a falar-Quem faz o quatro são os bêbados - disse soltando um suspiro desagradado quando caiu para cima de mim
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 2 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Zoey Lawrence 20.07.13 17:51

- Desculpa.- pedi assim que ouvi o seu suspiro desagradado, mas apesar disso, não saí de cima dele. Deitei a cabeça no seu peito, ajeitando-me.- és confortável.- acabei por dizer, abanando-me enquanto me ria.- porque é que és mau? - voltei a perguntar.- és confortável e tens os olhos bonitos.- levantei a cabeça para os olhar outra vez, aproximando a minha cara da dele.- não devias ser tão mau.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 2 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Tyler Lucania 20.07.13 17:55

Quando ouvi o seu pedido de desculpas apenas revirei os olhos esperando que ela saísse de cima de mim, mas isso não aconteceu, pelo contrário até se ajeitou. - não vais adormecer em cima de mim pois não? - perguntei levantando a cabeça para a olhar e lá estava ela mais uma vez a chamar-me de mau, se ela conhecesse o meu pai queria saber que nome é que ela me daria. - Eu não sou mau - disse lentamente abrindo muito os olhos levantando a cabeça enquanto falava para ver se ela percebia.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 2 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Zoey Lawrence 20.07.13 17:59

Depois de ficar a olhar para os seus olhos durante um bocado, voltei a deitar a cabeça no seu peito, rindo-me com a sua pergunta.
- És um bom colchão.- acabei por dizer apenas, deixando-me estar deitadinha em cima dele até o ouvir continuar a falar. Abri os olhos, levantando a cabeça e olhei-o, ficando outra vez com o olhar preso nos seus olhos.- és.- encolhi os ombros.- mas não deixas de ser sexy.- mexi as sobrancelhas, esticando um dedo até lhe tocar nas pestanas.- onde é que compraste estas lentes?
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 2 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Tyler Lucania 20.07.13 18:01

Deixei cair a cabeça com um grunhido resmungão e suspirei olhando-a mais uma vez, fazendo uma careta confusa ao sentir os seus dedos nas minhas pestanas - são os meus olhos - disse-lhe com um revirar de olhos, só me faltava mais esta, ter que aturar uma bêbada que não parava quieta.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 2 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Zoey Lawrence 20.07.13 18:05

Quando eu tinha decidido que hoje ia sair, não estava de todo nos meus planos acabar em cima da pessoa mais anormal que já tinha conhecido. Mas estava bêbada, isso não importava muito. Arregalei os olhos assim que o ouvi dizer que eram os seus olhos e voltei a tocar-lhe nas pestanas, rindo-me. Mas a diversão durou pouco tempo, porque soltei logo um suspiro.
- Vamos beber.- pedi, começando a dar saltinhos em cima dele.- sim, vamos beber.- bati palminhas.- vens beber comigo? - perguntei, colando o meu nariz ao seu para olhar os seus olhos de perto.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 2 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Tyler Lucania 20.07.13 18:09

Agarrei-lhe na cintura quando começou aos saltinhos em cima de mim. Era capaz de rezar o pai nossa e a avé maria, mesmo sem saber nada disso, só para ela parar de me chatear, sair de cima de mim e voltar ao normal. Ela era chata e irrequieta, quase que me fazia lembrar a minha prima de seis anos. -Não, não vou beber contigo, vai lá tu sozinha - disse fazendo uma careta quando se aproximou de mim olhando para os seus olhos.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 2 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Zoey Lawrence 20.07.13 18:12

Mal ouvi a sua resposta negativa, fiz cara de má, mordendo-lhe o queixo como protesto.
- Eu quero beber e dançar.- queixei-me.- és a única pessoa disponível e tens cara de quem precisa de se divertir.- encolhi os ombros.- tens de vir comigo.- semicerrei os olhos. Eu sabia que me tornava chata quando estava bêbada isso e outras coisas, mas era melhor deixar para depois.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 2 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Tyler Lucania 20.07.13 18:32

Bufei revirando os olhos e fiz com que ela saísse de cima de mim, levantando-me. Ri-me quando me senti a cambalear e voltei a olha-la com um olhar mais frio - eu não sou a única pessoa disponível - disse-lhe - mas eu vou beber um copo, já tenho sede - disse indo até ao bar, ficando atento se ela vinha atrás de mim ou não.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 2 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Zoey Lawrence 20.07.13 18:37

Assim que ele fez com que eu me levantasse, tive de fazer um enorme esforço para não ir parar ao chão de novo.
- Mas foste a primeira pessoa que eu encontrei.- resmunguei, revirando os olhos face ao seu olhar.- eu não tenho medo.- disse, começando a ir atrás dele mal começou a andar.- espera por mim.- chamei, agarrando-me ao seu braço.- o que vais beber? - perguntei com um sorrisinho.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 2 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Tyler Lucania 20.07.13 19:01

Levei uma mão à testa abanando a cabeça, eu fugia das crianças para não as aturar mas agora tinha que aturar uma bêbada que era a única coisa. Ela tinha sorte de eu estar drogado, caso contrário ela já era capaz de estar a afogar-se no mar. -Então encontra outra pessoa - disse com um revirar de olhos - Vou beber o mesmo que sempre - disse sem mais grandes comentários.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 2 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Zoey Lawrence 20.07.13 19:11

Fui olhando em volta enquanto andava ao seu lado e fiz uma careta quando vi um rapaz a um canto, a vomitar. Abanei a cabeça, voltando a desviar o olhar para o mau de olhos bonitos e fiz uma cara amuada com as coisas que ele dizia.
- Não quero.- resmunguei e assim que comecei a ouvir a música, comecei a dançar ao seu lado.- está bem.- encolhi os ombros.- eu também quero o mesmo de sempre.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 2 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Tyler Lucania 20.07.13 19:13

-Tu és muito mais divertida quando gritas, nunca pensei dizer isto - abanei a cabeça com um suspiro sentando-me ao balcão mais uma vez, as pessoas já estavam todas mais animadas por isso o bar estava quase vazio - um whisky duplo- olhei para a outra e abanei a cabeça - dois - disse com uma pontada de desespero.


Última edição por Tyler Lucania em 20.07.13 19:29, editado 1 vez(es)
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 2 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Zoey Lawrence 20.07.13 19:27

Levantei as duas sobrancelhas mal o ouvi falar e abanei a cabeça com uma careta, sentando-me no banco ao lado do seu.
- Eu sou divertida a fazer outras coisas, tu é que ainda não sabes.- disse com a maior descontracção do mundo, encolhendo os ombros. Fiquei a batucar no balcão enquanto o ouvia fazer o pedido e ia abrir a boca para reclamar por ele só ter pedido para ele, mas rapidamente se redimiu, fazendo-me mexer as sobrancelhas.- lindo menino.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 2 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Tyler Lucania 20.07.13 19:30

-Isso é assedio - disse-lhe enquanto me ria agarrando na minha bebida fazendo com o que copo da outra escorregasse no balcão até ir para perto dela - mas porquê? Queres mostrar é? - perguntei. Podia ser que assim ela se calasse de uma vez.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 2 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Zoey Lawrence 20.07.13 19:52

Agarrei na minha bebida assim que o copo deslizou até mim e desviei depois o olhar para ele, rindo-o assim que ele também o fez.
- Eu só estava a dizer.- murmurei, encolhendo os ombros. Saltei do banco, bebendo mais um pouco e ia afastar-me, se ele não tivesse falado de novo.- porquê, queres que mostre é? - semicerrei-lhe os olhos.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 2 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Tyler Lucania 20.07.13 19:55

Levei o copo à boca dando dois grandes goles na minha bebida. Dei uma voltinha no banco com um sorriso meio de lado e deixei a cabeça cair, parando o banco quando ela se começou a afastar. Aleluia! - Estás calada? - perguntei para depois sim, responder à sua pergunta.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 2 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Zoey Lawrence 20.07.13 20:16

Apesar de estar à espera que ele respondesse à minha pergunta, isso não me impediu de dançar enquanto o fazia. Beberiquei da minha bebida, olhando por cima do ombro para a pista e assim que voltei a olhar para ele, revirando os olhos. Ele começava a irritar-me a sério. Quer dizer, ele sempre me irritara. Aproximei-me dele, virando o seuu banco para mim e agarrei-lhe na cara, espetando-lhe um beijo. Álcool, a culpa é do álcool.
- Parece-te que estou a falar? - resmunguei.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 2 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Tyler Lucania 20.07.13 20:29

Ainda levei algum tempo para me aperceber que ela me estava a beijar, mas quando chegou ao meu cérebro, puxei-a até se encostar ao banco. Olhei os seus lábios depois de ouvir a sua pergunta e encolhi os ombros com uma careta - está bem - disse saltando para o chão ainda com o copo na mão - anda lá mostrar-me - coloquei uma mão sobre o seu ombro.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 2 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos