Gangsters LA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O nosso Button

Para fazeres parceria, basta mandares uma MP para Boss, com o button do teu fórum.


button
Parceiros
buttonNew OrleansVenice Beach - Página 7 15610607_LFuhGVenice Beach - Página 7 112djeqbutton <buttonhttp://rpg-monsterhigh.forumeiros.com/button

Venice Beach

5 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Venice Beach - Página 7 Empty Venice Beach

Mensagem por Boss 16.07.13 16:39

Relembrando a primeira mensagem :

Venice Beach - Página 7 15236321_vPEOB
Boss
Boss
Admin

Mensagens : 202
Data de inscrição : 16/07/2013

https://lagangsters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Venice Beach - Página 7 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Zoey Lawrence 16.12.13 16:48

Bastava olhar para a sua cara para perceber a vontade que ele tinha de desatar aos berros comigo, eu percebia, o sentimento era recíproco e duvidava que alguma vez isto mudasse.
- Não, não me pareces bem.- respondi-lhe, tentando manter o meu ar neutro.- se bem que nunca me pareceste, mas fora isso, não, não pareces.- sorri cínica, pouco me importando se ele via ou não, mas quando o ouvi falar, tive mesmo de olhá-lo.- porque é que não te querem operar? - perguntei juntamente com uma careta.- mataste algum médico foi? Ou torturaste-o também?
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 7 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Tyler Lucania 16.12.13 16:55

A dose que tinha snifado era muito mais concentrada e maior do que aquela que usava para as dores, pelo que agora estava a ficar totalmente descontraído e já sem dores. Sorri com a pergunta que ela me fez - os meus pés ainda não sararam. Precisam de sarar até que eles possam reparar a merda que tu fizeste - olhei para ela virando uma mão até ao cão dando-lhe duas festas no focinho. 
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 7 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Zoey Lawrence 16.12.13 17:00

Continuei a fazer festinhas a Bullet, mas assim que Tyler também o fez, afastei a minha mão. Se eu ao menos conseguisse fazer com que o cão percebesse o mal que aquele otário já lhe tinha feito, as coisas seriam muito diferentes. Mas o problema era que eu não conseguia e Bullet gostava dele, tanto que depois de sentir as suas festas se tinha afastado de ao pé de mim para se ir deitar junto dele. Tentei ignorar, voltando a olhar para ele assim que falou comigo e voltei a sorrir cínica com o que disse.
- Não tens de quê.- encolhi os ombros.- espero que estejas a gostar de ser torturado também.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 7 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Tyler Lucania 16.12.13 17:13

Levantei as sobrancelhas quando o cão veio ter comigo e como parecia gostar continuei a fazer-lhe festas. Olhei para Zoey quando falou e fiquei mais sério - agora estás a deixar-me chateado. Eu pensava que sabias que não se deve deixar um homem drogado irritado - levantei-me com uma careta olhando para os meus pés e tentei calçar-me sem cair no chão outra vez cheio de dores - como te disse antes - puxei os sapatos - devia ter-te querido matar, em vez de te fazer mudar de ideias. - agarrei nas minhas chaves para sair dali.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 7 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Zoey Lawrence 16.12.13 17:23

Levantei uma sobrancelha quando ele me falou num tom chateado e não consegui evitar uma leve gargalhada.
- E eu pensava que sabias que pouco me importa se ficas chateado ou não.- encolhi os ombros, mais uma vez e desviei o meu olhar para Bullet que começou a choramingar quando Tyler se afastou.- o meu cão consegue ser ainda mais estúpido do que tu.- abanei a cabeça.- se ao menos ele soubesse que foste tu a dar-lhe cabo da perna.- calei-me, antes que me exaltasse ao lembrar-me disso e quando ele se levantou, eu levantei-me também, ainda a ouvi-lo falar.- mas não quiseste.- murmurei.- e não me parece que estejas em condições de o fazer agora.- disse com a maior das descontracções.- e também não me parece que estejas em condições de conduzir.- olhei para as suas chaves.- não que me importe que tenhas um acidente, mas preferia que morresses de uma forma mais dolorosa.- disse.- por isso, vou levar-te a casa.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 7 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Tyler Lucania 16.12.13 17:33

Estiquei uma mão e comecei a abana-la para lhe dizer adeus ao mesmo tempo que ela falava, não queria ligar para nada do que ela estava a dizer. Virei a cabeça por ela se ter levantando e agora estar a andar ao meu lado e agarrei-lhe no pescoço quando tive oportunidade e apontei-lhe a minha arma à cabeça - e tu dizes que não estou em condições de te matar? - perguntei, não estava a olha-la de tão perto, aliás nem conseguia focar o olhar para ela - não precisas de te preocupar com a minha morte, não vai ser por tua causa. - guardei a minha arma e depois o seu pescoço.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 7 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Zoey Lawrence 16.12.13 18:36

De um momento para o outro, a minha respiração ficou interrompida e eu já só senti algo frio encostar-se à minha testa. Não cheguei a gritar, visto que algo na minha garganta me impediu de o fazer e quando tomei consciência do que tinha acontecido, apercebi-me de que era Tyler.
- Larga-me! - gritei-lhe, ignorando tudo o que ele me dizia e assim que o fez tossiquei, passando uma mão pelo meu pescoço.- tu estás parvo? - gritei-lhe, dando-lhe um empurrão com toda a força que tinha.- queres mesmo saber o que acho? - perguntei nem lhe dando tempo de responder.- não, não acho que me estejas em condições de me matar, por isso, podes parar de me tentar assustar.- rosnei-lhe.- agora sou eu que quero que morras.- abanei a cabeça, atirando-lhe um bocado de areia para a cara e depois chamei Bullet para que saíssemos dali.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 7 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Tyler Lucania 16.12.13 18:45

Quase que caí de novo quando ela me empurrou e ri-me assentindo com a cabeça a tudo o que ela dizia mesmo para gozar com ela e depois de voltar para sair dali de vez. Queria lá saber do que ela queria ou não queria, uma pessoa tenta fazer alguma coisa boa e em volta matam-me a mãe. - acho que ela ainda não percebeu que eu não morro facilmente - falei para mim já fora da praia e comecei à procura do meu carro.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 7 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Zoey Lawrence 16.12.13 19:26

Quando finalmente consegui sair da praia agradeci por o outro atrasado mental não me ter seguido nem nada e sentei-me no muro que lá havia, começando a limpar os pés para depois me calçar. Ele irritava-me tanto, como é que era possível? Só me dava vontade de..de..era melhor nem pensar ou ia fazê-lo mesmo. Se ao menos tivesse acertado da primeira vez. Abanei a cabeça, soltando um suspiro pesaroso e olhei para Bullet, que me olhava muito confuso.
- Ainda gostava que me explicasses como consegues gostar dele.- resmunguei, vendo-o inclinar ligeiramente a cabeça enquanto me olhava.- oh, deixa lá.- revirei os olhos, agarrando-lhe na tela e comecei a andar em direcção a casa.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 7 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos