Gangsters LA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O nosso Button

Para fazeres parceria, basta mandares uma MP para Boss, com o button do teu fórum.


button
Parceiros
buttonNew OrleansVenice Beach - Página 6 15610607_LFuhGVenice Beach - Página 6 112djeqbutton <buttonhttp://rpg-monsterhigh.forumeiros.com/button

Venice Beach

5 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Venice Beach - Página 6 Empty Venice Beach

Mensagem por Boss 16.07.13 16:39

Relembrando a primeira mensagem :

Venice Beach - Página 6 15236321_vPEOB
Boss
Boss
Admin

Mensagens : 202
Data de inscrição : 16/07/2013

https://lagangsters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Venice Beach - Página 6 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Matty Petrov 02.08.13 0:21

Peguei no dinheiro, contei-o e fiz-lhe sinal para pegar no saco. - Foi um prazer negociar contigo... - Abri a porta do carro. - Até à próxima. - Sorri-lhe e fechei a porta.
Matty Petrov
Matty Petrov
Traficante
Traficante

Mensagens : 224
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 28
Localização : San Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 6 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Sisley Wright 02.08.13 0:28

Peguei no saco ficando surpreendido ao vê-la ir embora.
- Ei espera! - Disse tentando que ela me ouvisse pondo-me do outro lado do carro a janela fazendo sinal para ela descer a janela.
Sisley Wright
Sisley Wright
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 59
Data de inscrição : 31/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 6 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Matty Petrov 02.08.13 0:29

Meti o cinto e liguei o carro, ao vê-lo, abri a janela.
Matty Petrov
Matty Petrov
Traficante
Traficante

Mensagens : 224
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 28
Localização : San Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 6 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Sisley Wright 02.08.13 0:35

- Eu acho que tu não foste muito com a minha cara mas... - Franzi o nariz logo olhando-a esperançoso. - Um café, na cidade um dia destes. O que achas? - Perguntei olhando-a

Spoiler:
Sisley Wright
Sisley Wright
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 59
Data de inscrição : 31/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 6 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Matty Petrov 02.08.13 0:38

-Sim, parece-me muito bem.... - Sorri-lhe.


Spoiler:
Matty Petrov
Matty Petrov
Traficante
Traficante

Mensagens : 224
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 28
Localização : San Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 6 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Sisley Wright 02.08.13 0:41

Sorri mais aliviado.
- Então fica combinado. - Disse afastando-me do carro com um sorriso sem tirar os olhos dela
Sisley Wright
Sisley Wright
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 59
Data de inscrição : 31/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 6 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Matty Petrov 02.08.13 0:42

-Sim, fica. - Sorri, pisquei-lhe o olho e saí dali, indo para casa.
Matty Petrov
Matty Petrov
Traficante
Traficante

Mensagens : 224
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 28
Localização : San Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 6 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Sisley Wright 02.08.13 0:45

Guardei o saco no bolso e fui até casa.

encerrado
Sisley Wright
Sisley Wright
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 59
Data de inscrição : 31/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 6 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Tyler Lucania 27.11.13 21:33

Não tinha voltado só a matar, também tinha voltado aos meus negócios. Finalmente os grandes dos Crips, como eu, andavam a dar menos nas vistas, os que andavam agora no início e que pensavam que eram os grandes, andavam pelas ruas todos arruaceiros e a darem nas vistas. Abanei a cabeça com o meu pensamento e olhei para a praia, subindo as escadas do bar da praia para ir beber um copo.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 6 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Zoey Lawrence 04.12.13 23:01

Já tinham passado três dias desde que Tyler tinha aparecido e felizmente, não o tinha visto mais desde então. Não que tivesse medo dele, porque não tinha, a única coisa que me irritava era ele querer matar-me por uma coisa que eu nem tinha feito, eu tinha tentando proteger a sua mãe, nisso, eu estava de consciência tranquila.
- Anda Bullet, vamos passear.- falei para o meu cão, ao sair de casa, e suspirei ao vê-lo coxear. Ele estava melhor, nada de extraordinário, mas pelo menos já conseguia andar. E como o veterinário tinha recomendado que o ajudasse a exercitar a pata, ia levá-lo a passear até à praia, visto que também tinha saudades de lá ir. Precisava de espairecer a cabeça antes de voltar para os negócios, acho que estava a precisar de um tempo só para mim.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 6 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Tyler Lucania 09.12.13 0:05

Quando acabei os meus negócios desci as escadas devagarinho do bar e olhei para o mar. Estava com saudades de ir à praia, descansar um bocado, apesar de tudo o que fiz até agora foi descansar. Tirei os sapatos quando fui para a areia e cerrei o maxilar com a fragilidade que os meus pés tinham àquela sensação que eu costumava gostar. Fechei os olhos e tive que me sentar quando cheguei à areia molhada, que por estar mais fria me despertou a dor. Mordi o meu lábio com força atirando areia para o mar como se isso resolvesse e respirei fundo algumas vezes.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 6 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Zoey Lawrence 14.12.13 22:55

- Agora já estás todo animado, não é? - falei para Bullet, juntamente com um sorriso ao vê-lo puxar a coleira para me tentar fazer mais depressa e visto que já estávamos na praia, acabei mesmo por lha tirar para que ele pudesse correr livremente. Eu sabia que ele não fugia, já éramos demasiado unidos para isso.- pronto, vai lá passear.- passei a mão pela sua cabeça, dando-lhe um beijo no focinho e depois larguei-o, vendo-o correr apesar de meio desajeitado por causa da sua perna ainda ferida. Abanei a cabeça, aproveitando que ele ainda não estava muito longe para me descalçar e logo tive de me endireitar assim que o ouvi ladrar. Levantei apenas uma sobrancelha, procurando-o com o olhar e assim que o localizei, vi-o correr para junto de um corpo sentado na areia. Fiz-me uma pequena careta, por aquela silhueta me parecer algo familiar e depois de agarrar nas minhas sapatilhas, comecei a caminhar na direcção dos dois.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 6 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Tyler Lucania 15.12.13 12:14

Era como se os meus pés estivessem todos enrolados em linhas fininhas e de vez enquanto alguém puxasse essas linhas e apertasse cada vez os meus pés até os deixar desfeitos. Até a minha cabeça zumbia com a dor. Cerrei o maxilar deixando as minhas pernas descaírem, assim como o meu corpo e fechei os olhos tentando aguentar a dor. Maldita a hora em que decidia vir à praia sem ter nada reservado para alturas como estas. Olhei para o lado quando abri os olhos e vi um cão coxo a vir na minha direção - desaparece - mandei atirando-lhe areia que apenas lhe passou ao lado.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 6 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Zoey Lawrence 15.12.13 19:15

À medida que me aproximei consegui reconhecer quem era aquela pessoa. Revirei os olhos, cerrando o maxilar e parei atrás dele assim que o vi atirar areia ao meu cão, que mesmo assim não se afastou e lhe foi lamber a cara, era Tyler.
- Ele está preocupado contigo.- murmurei entre dentes.- escusavas de ser tão bruto.- resmunguei, mas ao ver a inquietação de Bullet, percebi que se passava algo, ele também ficava daquela forma quando eu não estava bem.- tu estás bem?
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 6 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Tyler Lucania 15.12.13 19:24

Apesar de lhe ter mandando areia o cão não se foi embora e veio lamber-me a cara. - Sai daqui - estiquei uma mão para o afastar e abri os olhos quando ouvi uma voz. - E tu também - mandei com o maxilar cerrado - culpa é toda tua. - sentei-me na areia de novo e agarrei-me aos tornozelos tentando imobilizar os pés, a dor não passava nem por nada.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 6 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Zoey Lawrence 15.12.13 19:53

Bullet soltou um latido quando Tyler o afastou e eu soltei um suspiro, indo agarrar-lhe na coleira para o afastar.
- Senta Bullet.- mandei, ouvindo o outro culpar-me por não estar bem e acabei mesmo por ignorar, visto que ele não estava bem. Esperei que Bullet se sentasse, apesar de continuar a ladrar e fui ter com Tyler, ajoelhando-me ao seu lado.- eu sou a única pessoa que está aqui, acho que te ficava bem falares-me como deve de ser. disse-lhe.- o que é que costumas tomar para isso?
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 6 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Tyler Lucania 15.12.13 20:03

Não consegui aguentar as dores e voltei a deitar-me na areia contorcendo-me a tentar esquecer a dor, mas tornava-se impossível quando também a cabeça parecia ir rebentar. - Eu não quero saber se és a única pessoa aqui - disse sentindo-me um porco a soar. - Heroína - cerrei o maxilar fechando as mãos num punho e voltando a sentar-me de novo. - em vez de te torturar devia ter-te morto.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 6 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Zoey Lawrence 15.12.13 20:10

Eu não sei se era suposto sentir alguma espécie de remorsos ao ver o seu estado mas a verdade era que não sentia, tinha sido ele a começar, se ele não me tivesse raptado, nada daquilo estava a acontecer. Continuei a ignorar a forma como ele me falava, para não lhe virar costas e assim que me disse o que tomava, levantei ligeiramente as sobrancelhas, como é que era suposto eu ajudá-lo? Eu só tinha daquelas coisas em casa.
- Cala-te.- mandei quando disse que me devia ter morto.- estou a tentar arranjar uma forma de te ajudar, não me faças pensar duas vezes.- murmurei olhando em volta.- vais ter de aguentar-te mais um bocado.- disse.- tenho de ir a casa.- suspirei.- o Bullet fica contigo, achas que consegues?
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 6 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Tyler Lucania 15.12.13 20:20

-Eu não vou esperar por ti. Não quero e não preciso da tua ajuda - disse entredentes e tentei levantar-me de repente e cai estatelado no chão soltando um gemido doloroso. - Está na minha mala um pacote- disse olhando para ela e para o cão. Podia culpa-la por isto me estar a acontecer, mas estava desesperado, não aguentava mais as dores.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 6 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Zoey Lawrence 15.12.13 20:47

Estava já de pé quando o ouvi falar. Ele era tão orgulhoso ao ponto de recusar a minha ajuda no estado em que estava?
- Tens a certeza que não..- calei-me assim que o ouvi dizer-me onde tinha o que precisava e assenti, olhando para ele durante uns breves segundos.- bem me parecia que ias pensa melhor.- resmunguei, debruçando-me sobre ele e vasculhei-lhe os bolsos até encontrar as chaves do seu carro.- eu já volto.- disse e virei costas, correndo para fora da praia.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 6 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Tyler Lucania 15.12.13 20:56

Fiquei com a cara colada à areia molhada ao mesmo tempo que o cão me lambia a testa. 
-Isto dói Bullet - acho que era esse o nome dele. - mas não és tu que tens culpa - estiquei a mão até lhe dar festas na cabeça. E tentei voltar a ficar a sentar-me levando uma mão molhada com água do mar à testa.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 6 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Zoey Lawrence 16.12.13 16:03

Como não sabia qual dos carros era o seu, assim que cheguei à zona de estacionamento carreguei no botão para destrancar o carro, esperando que algum deles fizesse barulho. Virei a cara na direcção do som, assim que o ouvi e andei apressadamente até junto do seu carro, abrindo a porta. Vasculhei por todos os sítios e assim que encontrei o saquinho que tão bem conhecia, peguei nele, colocando-o no bolso. Fechei a porta, voltando a trancar o carro e corri de novo para a praia, vendo-os aos dois ainda no mesmo sítio, como seria de esperar. Para todos os efeitos, eu estava apenas a fazer uma boa acção, continuava a odiá-lo. Abanei a cabeça, indo até junto deles e voltei a ajoelhar-me junto do corpo de Tyler, atirando-lhe o saquinho para cima.
- Toma.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 6 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Tyler Lucania 16.12.13 16:10

Descalcei as minhas sapatilhas tentando fazer pouco barulho ao mesmo tempo que o fazia e fechei os olhos até sentir uma coisa cair em cima de mim. Agarrei no saco e vi o cão olhar-me atentamente como se estivesse à espera de alguma coisa. Abanei a cabeça abrindo o saco e fiz o risco no minha mão, todo à pressa, snifando-o pelo nariz. Agora só tinha que esperar mais uns minutos para que a dor acalmasse até que eu voltasse a conseguir sentar-se.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 6 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Zoey Lawrence 16.12.13 16:19

Acabei por me sentar quando ele começou lá a tratar daquilo e acabei mesmo por fazer uma careta ao vê-lo snifar. Uma das coisas que eu nunca tinha feito era aquilo, já tinha fumado, mas nada mais do que isso. Eu sabia bem o estado em que ficavam os meus clientes, a última coisa de que precisava era ficar como eles. Passei os dedos pelo pêlo macio de Buller assim que se deitou ao meu lado e ao fim de alguns minutos, olhei para Tyler.
- Estás melhor? - perguntei, encolhendo logo os ombros.- aviso que se for para me responderes mal, prefiro que fiques calado.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 6 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Tyler Lucania 16.12.13 16:28

Ia resmungar com ela por se sentar ao meu lado, como se eu precisasse de companhia e só não o fiz porque ela me tinha ajudado agora. Eu ainda tinha alguma educação. Olhei para eles quando ela me falou e fiquei sem falar durante uns minutos, mas depois deitei-me e deixei-me descontrair. - Pareço-te bem? - perguntei. - as minhas bandas acabaram e tenho que me tornar num viciado em droga enquanto não me quiseres operar. 
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 6 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos