Gangsters LA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O nosso Button

Para fazeres parceria, basta mandares uma MP para Boss, com o button do teu fórum.


button
Parceiros
buttonNew OrleansQuarto de Tom 15610607_LFuhGQuarto de Tom 112djeqbutton <buttonhttp://rpg-monsterhigh.forumeiros.com/button

Quarto de Tom

3 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Quarto de Tom Empty Quarto de Tom

Mensagem por Tom Russo 18.07.13 0:03

Quarto de Tom Luxury-penthouse-design-12
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Aminah Santini 20.07.13 17:23

Entrei no quarto dele e encostei a porta, começando a despir-me com calma. Encaminhei-me para o seu armário onde ele tinha um pijama meu e vesti-o, deitando-me depois à espera que ele voltasse.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Tom Russo 20.07.13 21:20

Fui.me deitar umas horas depois. tinha descoberto algumas informaçoes sobre o paradeiro da irma de enzo que iam dar jeito quando fosse fazer umas buscas amanha. cheguei ao quarto e despi.me, ficando apenas de boxers - ainda acordada ?
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Aminah Santini 20.07.13 21:54

Olhei-o e assenti, esperando que ele entrasse na cama. - Tenho algumas dores, é difícil dormir. - Disse num tom meio enfadonho.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Tom Russo 20.07.13 22:00

- entao e ja tomaste alguma coisa ? - perguntei enquanto me deitava. pus os braços atras da cabeça, apoiando a cabeça nos mesmos - ou posso.te dar uma garrafa de vodka
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Aminah Santini 20.07.13 22:05

- Não quero disso Tom, sabes que não curto beber para que me passe as dores. - Disse aproximando-me mais dele e deitando a cabeça no seu peito. - Estás mais calmo? - Questionei.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Tom Russo 20.07.13 22:22

- entao se nao gostas dos meus metodos, toma um comprimido - encolhi os ombros - nao vou descansar enquanto nao vingar a connor, sabes como sou
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Aminah Santini 20.07.13 22:26

- Eu sei mas ela também se deve mexer... - Disse acariciando-lhe o peito com a ponta dos dedos. - Ainda para mais ela está com uma raiva mais cega que a tua. - Comentei.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Tom Russo 20.07.13 22:29

- ela agora nao vai sozinha a lado nenhum, vai sempre ter os meus homens a segui.la e eles nao a deixam fazer porcaria - expliquei - nao, acredita que nao esta. eu ja tenho tudo agendado para dar cabo do enzo, ir.lhe ao ponto mais fraco e depois mata.los a todos
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Aminah Santini 20.07.13 22:34

- Tem cuidado Tom, abres uma guerra mundial muito rapidamente. - Disse suspirando. Por momentos senti que a minha vida estava mais perto de acabar do que qualquer outra coisa. Toda a gente ou quase toda sabia que o meu grande ponto fraco era Tom, e que por ele faria qualquer coisa, inclusive dar a minha própria vida.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Tom Russo 20.07.13 22:40

- mato quem se puser o meu caminho. tenho tudo a meu dispor. armas, homens, força de vontade. eu vou acabar com o enzo, nem que seja a ultima coisa que faça mas eu vou ser a ultima pessoa que vai ver quando tiver a morrer - eu nao deixaria isto passar ao lado, isto era um ataque pessoal
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Aminah Santini 20.07.13 22:45

- Pois...antes disso já morreram algumas das pessoas mais próximas de ti. - Disse olhando a janela. - A primeira vou ser eu... - Murmurei.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Tom Russo 20.07.13 22:52

- tranco.vos! a ti e a connor, amarro.vos e ainda deixo dois seguranças para ter a certeza que ficam ali e nao saem - encolhi os ombros - nao preciso de voces as duas la, iam ser dois problemas e duas preocupaçoes
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Aminah Santini 20.07.13 22:57

- Ya as gajas são todas um problema para ti, menos quando estás por cima delas. - Disse sentando-me na cama e ajeitando o meu pijama. - É melhor eu ir para o quarto de hospedes, ficar lá fechada e tal. Menos uma preocupação para ti. - Atirei.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Tom Russo 20.07.13 23:08

revirei os olhos. nao estava com paciencia para as birras dela - entao vai. estas a espera do que ? - perguntei - se nao entendes que vos estou a proteger e se tiverem la eu nao vou estar a tomar atençao ao que faço e ainda acabo ferido, isso e contigo. podes ir - apontei a porta
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Aminah Santini 20.07.13 23:11

- E tu alguma vez quiseste saber de mim? Muitas vezes levei tiros e fiquei estendida no chão e nunca olhaste para trás. Nunca me protegeste! Hoje fizeste-o só porque estava lá a Connor senão cagavas em mim como sempre fizeste. - Disse olhando-o revoltada. - Estoiram-me os miolos na tua frente ainda eras capaz de os pisar. És uma besta por vezes, só consegues ser carinhoso comigo dentro de 4 paredes e mesmo assim, foda-se eu rastejo para que me dês um beijo. - Levantei-me e coloquei o braço na dita manga. - Fica para aí a roncar e a pensar na tua vingança, talvez te dê mais prazer que eu. - Rosnei.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Tom Russo 21.07.13 0:08

- quando eu te dou uma arma paraa mao e tu dizes que sabes usa.la, eu espero que tambem saibas desviar.te das balas. eu nao posso tomar conta de mim e de ti e numa missao tenho de estar focado no objetivo e nao em tomar conta de ti ou da connor - revirei os olhos - dorme bem
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Aminah Santini 21.07.13 0:12

- Nunca pedi que tomasses conta de mim. Sei-me cuidar desde muito cedo sem ter amas secas atrás. - Ripostei e mandei-lhe com uma almofada à cabeça. - E aquela bala foi um descuido, se bem te apercebeste acertei-lhe com uma na perna. - Revirei os olhos.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Tom Russo 21.07.13 0:23

Agarrei a almofada no ar e deitei a cabeça nela - se tivesses atirado a mao para ele deixar cair a arma ou ate a cabeça tinhatido um melhor efeito e nao tinhas levado o tiro no ombro mas quem sou eu para me preocupar - revirei os olhos
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Aminah Santini 21.07.13 0:24

- És um otário com essa pila que não serve para nada. - Rosnei num tom mimado e comecei a mandar-lhe mais almofadas.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Tom Russo 21.07.13 0:29

- para quieta aminah - gritei - pior que as crianças. - respirei fundo - vai.te deitar e dormir que o teu mal é sono, vai - mandei. uma pessoa precisa de muita paciencia para atura.la e a minha irma.
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Aminah Santini 21.07.13 0:31

Baixei o olhar. - Antes criança que insensível como tu. - Disse caminhando para a porta do quarto dele, pronta para sair dali.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Tom Russo 21.07.13 0:33

- nao se chega a lider e nao se toma conta de um gangue a ser sensivel aminah, se fosse sensivel nao estava onde estou e nao tinha conseguido metade das regalias que todos gostam de receber quando fazem um bom serviço. se ser insensivel faz de mim um bom lider, entao eu irei ser a pessoa mais insensivel que conheces - encolhi os ombros
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Aminah Santini 21.07.13 0:35

- Fixe para ti. - Disse agarrando nas minhas roupas e saindo do quarto dele.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Aminah Santini 23.07.13 22:07

Acordei não sei quanto tempo depois mas assim que abri os olhos só vi Tom e o médico do dia anterior ao meu lado. Grunhi de dores, tanto na cabeça como no ombro, e fechei os olhos, tentando relembrar-me do que tinha acontecido.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos