Gangsters LA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O nosso Button

Para fazeres parceria, basta mandares uma MP para Boss, com o button do teu fórum.


button
Parceiros
buttonNew OrleansQuarto de Tom - Página 3 15610607_LFuhGQuarto de Tom - Página 3 112djeqbutton <buttonhttp://rpg-monsterhigh.forumeiros.com/button

Quarto de Tom

3 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Quarto de Tom - Página 3 Empty Quarto de Tom

Mensagem por Tom Russo 18.07.13 0:03

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Tom - Página 3 Luxury-penthouse-design-12
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto de Tom - Página 3 Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Aminah Santini 25.07.13 1:12

- Eu fui só a um bar, divertir-me e tal. - Disse sem dar importância ao que saia da minha boca mas quando dei conta arregalei os olhos e tapei a boca.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom - Página 3 Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Tom Russo 25.07.13 1:57

- para um bar aminah ? - perguntei - onde te podiam levar, onde te podiam dar um enxerto ? realmente nao tens cuidado. eu dei uma ordem direta, bem a tua frente e mesmo assim tu fizeste o que te apeteceu, hoje fizeste aquela merda com o puto. andas a abusar
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom - Página 3 Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Aminah Santini 25.07.13 2:00

- Estive com amigos teus. - Revirei os olhos. - O Dennys, o Mike e o Ryan. estivemos os 4... - Disse não adiantando mais nada sobre o assunto. Aí sim a casa vinha a baixo! - E não compares as situações...
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom - Página 3 Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Tom Russo 25.07.13 7:21

 - ja devias saber que eu nao tenho amigos, eles dao.me jeito - encolhi os ombros - o que é que andaram a fazer ? - perguntei quando ela mudou de assunto. nao podia ser coisa boa para ela o ter feito
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom - Página 3 Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Aminah Santini 25.07.13 10:58

- O que interessa isso? - Questionei olhando-o e depois grunhi. - Estivemos a divertirmo-nos e tal...essas cenas... - Disse desviando o olhar.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom - Página 3 Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Tom Russo 25.07.13 19:02

- porque tu mudaste de assunto e quando mudas de assunto e porque eu nao vou gostar da resposta, por isso desembucha - mandei - e isto é uma ordem. diz.me o que andaram a fazer
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom - Página 3 Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Aminah Santini 25.07.13 20:45

- Então... - Comecei endireitando-me na cama. - Era eu...e eles os 3... - Encolhi os ombros e grunhi quando o fiz. - Beijos, álcool, toques e tal... - Tossi coçando a minha cabeça.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom - Página 3 Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Tom Russo 25.07.13 21:03

 - tu agora viraste porca aminah, foi ? - perguntei, olhando.a - viraste como essas que andam nos bares que querem e dar uma e passar ao proximo ? - nunca pensei que ela fosse assim - bem, tu querias ir para casa. força nisso, podes ir a vontade - disse
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom - Página 3 Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Aminah Santini 25.07.13 21:11

- Eu não dei uma com nenhum deles. - Revirei os olhos. - Deixa de ser ciumento, foram apenas uns beijos e apalpões. Tu também me fodes quando queres e não me chamas porca por isso. Aliás para isso eu já sou a melhor pessoa do mundo. - Olhei-o com frontalidade.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom - Página 3 Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Tom Russo 25.07.13 21:15

 - para tua informação, és a unica gaja que eu fodo por isso, pelos vistos eu sou um cabrao fiel - levantei.me da cama - e deixa.te de merdas de ciumes e isso porque nao consta do meu dicionario, agora vou trabalhar
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom - Página 3 Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Aminah Santini 25.07.13 21:20

- Sim, muito fiel não haja dúvida... - Murmurei recordando-me de certos momentos em que pensei que ele me "traía". - Troca-me pelo trabalho como fazes sempre. Vira casacas. - Rosnei. - Devia ter ido mesmo para a cama com o Dennys, tu ias ver. - Quase gritei.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom - Página 3 Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Tom Russo 26.07.13 2:53

- nunca beijei ou tive com outra rapariga desde que nos envolvemos - revirei os olhos - ainda vais a tempo - atirei o meu telemovel para cima da cama - ate podes ligar do meu telemovel se quiseres. quando acabares depois devolve.mo - ofereci e sai do quarto, batendo a porta
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom - Página 3 Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Aminah Santini 26.07.13 11:34

Agarrei no seu telemóvel e encostei-me à cabeceira da cama. Desbloqueei-o e marquei o código que sabia por ser a data de criação dos MS-13. A primeira coisa que vi foram as mensagens...eram imensas mas tudo de gajos. Grunhi e bloqueei de novo aquele aparelho, mandando-o para a cama. Que tédio!
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom - Página 3 Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Celine Ricci 26.07.13 13:04

Depois daquele episódio de merda, que tivera de baixo da ponte, acabei por voltar a casa. Mal entrei, o meu irmão saiu do quarto e não vinha com boa cara. Nem sequer me atrevi a perguntar-lhe o porquê. Mais tarde falaria com ele e da vingança que acabara por ter. Dirigi-me até ao quarto de Tom e bati à porta antes de entrar. Espreitei e confirmei a minha suspeita. Fechei a porta atrás de mim e encostei-me à mesma, de braços cruzados. - Deixa-me adivinhar.. hum.. discutiram. - revirei os olhos.
Celine Ricci
Celine Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 3273
Data de inscrição : 16/07/2013

http://newperspectives.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom - Página 3 Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Aminah Santini 26.07.13 13:14

- Mais ou menos isso... - Murmurei suspirando. - Contei-lhe que fui sair ontem e estive com uns amigos dele a divertir-me. - Disse endireitando-me na cama. - Passou-se! - Exclamei revirando os olhos.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom - Página 3 Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Celine Ricci 26.07.13 13:20

- Oh.. já devias estar à espera que ele se passasse. - suspirei e aproximei-me da cama, sentando-me na ponta da mesma. Mas também, o meu irmão dizia sempre que eles não eram nada, por isso, que se fosse lixar. Se ambos eram livre, Aminah tinha mais que aproveitar. - Pode ser que quando ele te perder, dê valor. - acabei por murmurar, mais para mim do que para ela, dando fim à sequência de pensamentos que estava a ter.
Celine Ricci
Celine Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 3273
Data de inscrição : 16/07/2013

http://newperspectives.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom - Página 3 Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Aminah Santini 26.07.13 13:22

- Já estive mais longe de voltar para Barbados... - Disse olhando a janela. - Tenho saudades da minha família mas vou tentar segurar as pontas aqui. Arranjar alguém que realmente me dê valor. - Murmurei.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom - Página 3 Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Celine Ricci 26.07.13 13:26

Não queria de maneira de nenhuma, que Aminah fosse embora. Precisava dela ali, como sempre. Ela era igualada a uma irmã para mim. Uma irmã mais velha. - Oras, nem precisas de arranjar alguém.. podes simplesmente, divertir-te. - sorri abertamente. O facto era, que não imaginava aquela rapariga, apaixonada por mais ninguém.
Celine Ricci
Celine Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 3273
Data de inscrição : 16/07/2013

http://newperspectives.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom - Página 3 Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Aminah Santini 26.07.13 13:34

- Preferia que o teu irmão me desse valor e eu não vou andar aí feita puta. - Disse olhando-a e suspirei. - Só preciso de o esquecer, ele mesmo disse que não podíamos ter nada um com o outro. - Encolhi o meu ombro bom.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom - Página 3 Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Celine Ricci 26.07.13 18:46

- Pois.. - suspirei. O meu irmão às vezes conseguia ser mesmo um parvalhão, mas por um lado, eu compreendia o porquê daquilo tudo. Peguei na sua mão e tentei colocar-lhe um sorriso nos lábios. - Deixa lá.. aposto que não arranjarias companhia melhor, se não a da tua irmãzinha preferída e mais perfeita do mundo! - fiz uma careta.
Celine Ricci
Celine Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 3273
Data de inscrição : 16/07/2013

http://newperspectives.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom - Página 3 Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Aminah Santini 26.07.13 21:20

Ri-me de uma forma carinhosa e abracei o seu pescoço com um braço. - Como é que tu estás? - Questionei tentando ao máximo acabar ali aquele conversa. Se Tom realmente não me queria então eu tinha mesmo que me aguentar e tentar procurar alguém que na realidade me desse o devido valor.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom - Página 3 Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Celine Ricci 26.07.13 21:23

- Fui violada outra vez, estou bem.. - podia estar melhor. Se os seguranças do meu irmão tivessem feito algo ou fossem competentes, pensei comigo mesmo e revirei os olhos. Pelo menos, já me sentia meio que vingada, depois de ter feito aquilo que fiz à irmã do Enzo. - Mas.. eu.. eu já me vinguei.
Celine Ricci
Celine Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 3273
Data de inscrição : 16/07/2013

http://newperspectives.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom - Página 3 Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Aminah Santini 26.07.13 21:53

- Ele violou-te de novo? - Questionei olhando-a incrédula. - Que filho da puta, canalha. - Rosnei cerrando o meu punho. - Estás mesmo bem Celi? - Procurei saber.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom - Página 3 Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Celine Ricci 26.07.13 21:55

Abanei a cabeça. Não estava 100% ok, mas também não era altura de falar daquelas coisas, quando ela também tinha os seus problemas. - Sim.. eu fiz pior à irmã dele. - suspirei. Bem pior, pensei. - Eu meti a irmã dele a foder com seis gajos, para todo o mundo. E.. e ele assistiu a tudo. Ao meu lado..
Celine Ricci
Celine Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 3273
Data de inscrição : 16/07/2013

http://newperspectives.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom - Página 3 Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Aminah Santini 26.07.13 22:08

Ri-me alto e encostei-me totalmente à cabeceira da cama. - Já disseste ao teu irmão? - Questionei num riso mesmo cómico.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Tom - Página 3 Empty Re: Quarto de Tom

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos