Gangsters LA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O nosso Button

Para fazeres parceria, basta mandares uma MP para Boss, com o button do teu fórum.


button
Parceiros
buttonNew OrleansRua Secundária 15610607_LFuhGRua Secundária 112djeqbutton <buttonhttp://rpg-monsterhigh.forumeiros.com/button

Rua Secundária

+2
Dylan Evans
Boss
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rua Secundária Empty Rua Secundária

Mensagem por Boss 17.07.13 13:27

Rua Secundária 15239025_my5Bp
Boss
Boss
Admin

Mensagens : 202
Data de inscrição : 16/07/2013

https://lagangsters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Secundária Empty Re: Rua Secundária

Mensagem por Dylan Evans 17.07.13 18:51

Andei até a rua onde ela me tinha indicado.
Não conhecia a rapariga de lado nenhum e também não sabia como era, por isso não fazia ideia de como encontra-la.
Dylan Evans
Dylan Evans
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Secundária Empty Re: Rua Secundária

Mensagem por Convidad 17.07.13 18:53

Saí de casa depois de trocar as mensagens com aquele rapaz, não fazia ideia quem ele era, apenas sabia que se chamava Dylan. Caminhei pela rua que lhe tinha dito e olhei em volta em busca de alguém que pudesse ser ele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rua Secundária Empty Re: Rua Secundária

Mensagem por Dylan Evans 17.07.13 18:55

Andei por um bocado, mas não valia de nada andar tanto. Acabei por me encostar a uma parede, enquanto pegava no telemóvel para lhe mandar uma mensagem.
Dylan Evans
Dylan Evans
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Secundária Empty Re: Rua Secundária

Mensagem por Convidad 17.07.13 19:01

Peguei no telemóvel quando o senti a vibrar dentro do bolso das minhas calças. Abri a mensagem que tinha recebido e vi que era dele, voltei a guardar o telemóvel. Talvez agora fosse bem mais fácil encontrá-lo. Comecei de novo a andar e não demorou até ver um rapaz com as características que estavam na mensagem. Só poderia ser aquele, caminhei até chegar à sua beira e olhei em volta vendo se não estava ali mais ninguém. Não convinha dar nas vistas quando vendia material, quanto mais discreta fosse melhor era. - Dylan? - perguntei e torci mentalmente para que fosse ele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rua Secundária Empty Re: Rua Secundária

Mensagem por Dylan Evans 17.07.13 19:07

Estava distraído a mexer no telemóvel quando uma voz feminina chamou por mim, subi o olhar enquanto guardava o telemóvel no bolso. Era bonita a rapariga, quem diria que uma traficante de droga fosse assim.
- Hey, sim, sou eu. - disse olhando-a.
Dylan Evans
Dylan Evans
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Secundária Empty Re: Rua Secundária

Mensagem por Convidad 17.07.13 19:09

Os meus olhos cruzaram-se com os dele por fim e deixei escapar um pequeno sorriso de satisfação. Sorriso esse que desapareceu logo depois, tinha de manter o meu ar profissional. - Tenho aqui o que tu pediste. - disse num tom baixo e ainda a fitá-lo.

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rua Secundária Empty Re: Rua Secundária

Mensagem por Dylan Evans 17.07.13 19:21

Olhei para o que ela tinha na mão pegando depois na minha carteira. - Quanto queres por metade disso? - perguntei mexendo na carteira.
Dylan Evans
Dylan Evans
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Secundária Empty Re: Rua Secundária

Mensagem por Convidad 17.07.13 20:48

Mordi o interior da bochecha. - Cinquenta euros. - acabei por dizer e fiquei à espera que me desse o dinheiro. Só depois lhe daria aquilo, era uma coisa que tinha aprendido cedo: não podia confiar em ninguém.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rua Secundária Empty Re: Rua Secundária

Mensagem por Dylan Evans 17.07.13 23:54

Tirei sessenta euros da carteira e dobrei as três notas, esticando-as. - Toma. - murmurei, olhando-a nos olhos por momentos e acabei por baixar o olhar até à droga.
Dylan Evans
Dylan Evans
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Secundária Empty Re: Rua Secundária

Mensagem por Convidad 18.07.13 13:00

Peguei no dinheiro que ela me entregou e como era obvio contei-o para ver se estava todo. - Tem a mais. - disse olhando para ele e dei-lhe a droga que tinhamos combinado anteriormente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rua Secundária Empty Re: Rua Secundária

Mensagem por Dylan Evans 18.07.13 15:44

Assenti confirmando o que ela tinha dito. - Fica com o resto. - sorri levemente à rapariga, Brenna, acho eu. - Até outro dia. - disse e fui-me embora de perto dela enfiando a minha droga no bolso das calças.
Dylan Evans
Dylan Evans
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Secundária Empty Re: Rua Secundária

Mensagem por Zoey Lawrence 18.07.13 23:17

Visto que já estava atrasada, tive que ir praticamente a correr até ao sítio onde sempre me encontrava com os meus clientes. Era um beco resguardado, que se situava numa rua mais escondida e sombria, as pessoas que eu conhecia costumavam chamá-la de rua secundária. Assim que vi o homem encostado à parede, corri até ele. Ainda estava toda furiosa por causa do outro anormal, mas não podia deixar que isso afectasse os meus negócios. Mas se eu o voltasse a ver, ele não voltava para casa intacto, disso podia ele ter a certeza.
- Estava a ver que nunca mais chegavas.- ele resmungou, desencostando-se da parede, ainda com os braços cruzados ao peito. Parei à sua frente, passando as mãos pelo cabelo e respirei fundo, tentando controlar a minha respiração ofegante.
- Desculpa, surgiu um improviso.- desculpei-me. E que improviso.
- Sabes bem que não gosto de atrasos.- assenti.- trouxeste o que te pedi? - ele perguntou e eu agarrei-me logo à minha mala, tirando de lá uma mala mais pequena.
- Está aqui.- disse, estendo-lha. Ele agarrou na mala, abrindo-a e ficou a olhar, como que a verificar que tinha tudo o que pedira.
- Eu sabia que podia contar contigo.- ele sorriu maliciosamente e levou as mãos aos bolsos, tirando de lá três maços de notas.- aqui está.- deu-mos. Olhei em volta, para ter a certeza de que ninguém nos olhava e depois sim, agarrei no dinheiro, escondendo-o logo na mala.
- É sempre um prazer negociar consigo.- dirigi-lhe um sorrisinho, virando costas.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Secundária Empty Re: Rua Secundária

Mensagem por Convidad 19.07.13 7:49

Depois de o rapaz se ir embora olhei em volta vendo a rua movimentada apenas por algumas pessoas. Meti as mãos nos bolsos do meu casaco e fui de novo para minha casa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rua Secundária Empty Re: Rua Secundária

Mensagem por Tom Russo 09.08.13 23:56

Fui o caminho todo no limite de velocidade. ia lentamente para ver se nao perdia o controlo do carro. tinha comprado um novo porque aquele nao tava em condiçoes de ser arranjado. tinha armazenado o novo com armas em tudo o que era sitio. olhei para ela e vi que ia a dormir. decidi nao a acordar e leva.la para o meu apartamento
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Secundária Empty Re: Rua Secundária

Mensagem por Enzo Ricci 02.02.15 18:25

(Algures em Beverly Hills...)

O carro era uma bomba. Por norma gostava mais de conduzir os clássicos, mas este era uma excepção e uma bem agradável. Com a potência disto, chegámos rápido a Beverlly Hills, mais precisamente a um jardim que ficava num sitio tão deslocado que até se diria privado. Era um jardim exótico, luxuriante.
Enzo Ricci
Enzo Ricci
Líder
Líder

Mensagens : 3257
Data de inscrição : 16/07/2013

http://lightwords.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Secundária Empty Re: Rua Secundária

Mensagem por Celine Ricci 02.02.15 18:33

Os bebés estavam tão animados sempre com aqueles sorrisos enormes. Cada um ficou com os gémeos e seguimos pelo jardim. Era calmo e afastado. - Alguém gostou do carro.. - ri-me.
Celine Ricci
Celine Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 3273
Data de inscrição : 16/07/2013

http://newperspectives.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Secundária Empty Re: Rua Secundária

Mensagem por Enzo Ricci 02.02.15 18:36

- Como podia não gostar? - roubei-lhe um beijo - Mais tarde tenho de voltar a agradecer à minha noiva - Sorri.
Enzo Ricci
Enzo Ricci
Líder
Líder

Mensagens : 3257
Data de inscrição : 16/07/2013

http://lightwords.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Secundária Empty Re: Rua Secundária

Mensagem por Celine Ricci 02.02.15 18:40

- Noiva não, mulher. - dei-lhe uma cotovelada. Nós já éramos casados, mesmo que fosse apenas pelo civil. - E desde que agradeças dentro do carro ou até mesmo em cima do capô, por mim...
Celine Ricci
Celine Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 3273
Data de inscrição : 16/07/2013

http://newperspectives.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Secundária Empty Re: Rua Secundária

Mensagem por Enzo Ricci 02.02.15 18:44

- Apenas no papel. Desculpa, mas para mim será quando recebermos uma bênção sagrada - Nisto, eu era o tipico italiano religioso. - Vou pensar nessas ideias - Sorri maliciosamente.
Andámos pelos trilhos do jardim até chegarmos ao parque. Havia algumas outras crianças.
Enzo Ricci
Enzo Ricci
Líder
Líder

Mensagens : 3257
Data de inscrição : 16/07/2013

http://lightwords.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Secundária Empty Re: Rua Secundária

Mensagem por Celine Ricci 02.02.15 18:50

- Claro, como se uma estúpida ''benção sagrada'' fosse mudar realmente alguma coisa. - revirei os olhos. Vin ao ver aquelas crianças todas, ficou extremamente eléctrico. Quis andar no baloiço e por isso fiz-lhe a vontade.
Celine Ricci
Celine Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 3273
Data de inscrição : 16/07/2013

http://newperspectives.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Secundária Empty Re: Rua Secundária

Mensagem por Enzo Ricci 02.02.15 18:53

- Não espero que entendas, mi amore, só que percebas que é mesmo importante para mim - Apesar de tudo, eu era crente.
Fiquei com Sienna que estava estranhamente calma. Para variar, ia-se divertindo com os botoes do meu casaco.
Enzo Ricci
Enzo Ricci
Líder
Líder

Mensagens : 3257
Data de inscrição : 16/07/2013

http://lightwords.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Secundária Empty Re: Rua Secundária

Mensagem por Celine Ricci 02.02.15 18:58

- Eu sei e também espero que entendas, que não é um papel e muito menos uma cerimónia que ditam se sou ou não tua mulher. - Vincenzo só berrava de tão divertido estar. - Trouxeste a câmara fotográfica?
Celine Ricci
Celine Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 3273
Data de inscrição : 16/07/2013

http://newperspectives.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Secundária Empty Re: Rua Secundária

Mensagem por Enzo Ricci 02.02.15 19:07

- Eu sei, eu sei. No meu coração, és inteiramente minha mulher - revelei num tom apaixonado. - O Iphone serve. - tirei-o do bolso.
Enzo Ricci
Enzo Ricci
Líder
Líder

Mensagens : 3257
Data de inscrição : 16/07/2013

http://lightwords.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Secundária Empty Re: Rua Secundária

Mensagem por Celine Ricci 02.02.15 19:11

- Assim está melhor. - mostrei-lhe a língua. Nunca tinha visto Vincenzo tão animado com algo que não fosse comida. Peguei no seu iphone e enchi a sua galeria só com fotos do pequeno. Claro, também houve espaço para Sienna. A bebé era mesmo agarrada ao pai.
Celine Ricci
Celine Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 3273
Data de inscrição : 16/07/2013

http://newperspectives.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Secundária Empty Re: Rua Secundária

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos