Gangsters LA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O nosso Button

Para fazeres parceria, basta mandares uma MP para Boss, com o button do teu fórum.


button
Parceiros
buttonNew OrleansHospital - Página 2 15610607_LFuhGHospital - Página 2 112djeqbutton <buttonhttp://rpg-monsterhigh.forumeiros.com/button

Hospital

4 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Hospital - Página 2 Empty Hospital

Mensagem por Boss 29.07.13 1:10

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital - Página 2 15236301_yr5h8
Boss
Boss
Admin

Mensagens : 202
Data de inscrição : 16/07/2013

https://lagangsters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Hospital - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Tom Russo 03.08.13 0:42

beijei a sua mao e depois a sua testa - prefiro ficar sozinho e destruido do que por aqueles que amo em perigo por causa de um estupido gangue - acariciei a sua bochecha - ja te ponho demasiado em risco ao ser teu irmão, não quero por mais ninguém
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Celine Ricci 03.08.13 0:45

- Hey! Já não é a primeira vez que me raptam, nem nada do género.. tu sabes que eu safo-me sempre. - sorri abertamente, depois de me sentir mais calma. - E eu não quero o meu irmão destruído, não quero mesmo. Por isso, aproveita que eu estou fixe e aproveita um pouco da vida.

 
Celine Ricci
Celine Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 3273
Data de inscrição : 16/07/2013

http://newperspectives.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Tom Russo 03.08.13 1:11

- desta vez não te safaste muito bem - beijei a sua testa e abracei.a - sabes, ela merece um gajo as direitas e nao o lider de um gangue - disse.lhe, sentando.me a beira da cama
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Celine Ricci 03.08.13 1:16

- Por favor, só fui violada.. o Enzo era mais esperto do que parecia. - revirei os olhos, tentando não pensar muito naquilo. Nem devia estar a falar naquilo. Aminah estava em coma e só tinha que me ficar nisso. - Mas.. hum.. sim, ela merece. Mas neste momento ela está contigo, por isso faz um esforço que seja, para seres simpático, não te cai nada por isso.
Celine Ricci
Celine Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 3273
Data de inscrição : 16/07/2013

http://newperspectives.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Tom Russo 03.08.13 1:37

encolhi os ombros - acho que neste momento ser ou nao ser querido, nao faz diferença mana - admiti e fui.me sentar no cadeirao. - vai para casa, toma conta daquilo, segura as pontas e eu depois logo te digo como ela esta
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Celine Ricci 03.08.13 1:40

- Olha.. dizem que é saudável, falar com uma pessoa que está em coma. - sorri abertamente e passei as mãos pelas suas costas. - Eu vou.. não te preocupes com nada de nada. Finge que és apenas um gajo normal, com uma namorada em coma e uma irmã mais fixe do mundo. - beijei a sua face.
Celine Ricci
Celine Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 3273
Data de inscrição : 16/07/2013

http://newperspectives.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Tom Russo 03.08.13 1:42

- claro, normal - de normal nao tinha nada. levantei.me e abracei.a, dando.lhe um beijo na testa - porta.te bem e caso se passe alguma coisa, liga. adoro.te pequena - sorri e acompanhei.a ate a saida, voltando depois para junto da cama - será que me consegues ouvir ? - perguntei, agarrando.lhe na mao
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Celine Ricci 03.08.13 1:44

Aquilo é que era vontade de me ver fora dali, pensei. Não disse nada, apenas retribui todo o carinho que me dera e acenei com a cabeça, assim que falou comigo. Depois de me despedir, saí do hospital e fui para a casa do Tom.

encerrado.
Celine Ricci
Celine Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 3273
Data de inscrição : 16/07/2013

http://newperspectives.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Aminah Santini 03.08.13 1:48

<--- Um mês depois --->

Abri os olhos devagar e olhei em volta. O local estava escuro e calmo, ouvindo-se apenas o beep irritante da máquina dos meus batimentos e a luz da mesma. Sobre a minha mão sentia a de alguém o que me fez olhar para a pessoa ao meu lado. - Tom... - Chamei-o com dificuldade visto que ele estava a dormir.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Tom Russo 03.08.13 2:00

Os dias iam passando e ela não acordava. começava a perder a esperança mas nao dava a entender isso a ninguem, principalmente a connor que ligava para saber novidades. a minha estadia naquele hospital era dura. as dores de costas de estar sentado naquela cadeira eram constantes, a comida insonsa era horrivel mas eu nao ia sair dali ate ela acordar. estava a dormir quando senti um leve mexer sobre a minha mao e uma voz a chamar.me. acordei em segundos e olhei.a, vendo.a de olhos abertos - aminah finalmente - acariciei a sua bochecha - eu vou chamar o medico
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Aminah Santini 03.08.13 2:03

- Quanto tempo é que passou? - Questionei sentindo o meu corpo todo dormente de estar deitada. Apostava que estava ali há mais de uma semana. - Sempre ficaste comigo... - Disse soldando um leve sorriso e beijei-lhe a mão que me acariciava a cara.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Tom Russo 03.08.13 19:34

- Sim, fiquei aqui. - sorri e beijei a sua testa - estas.. estas aqui a um mes aminah - fiz uma careta - lembras.te de termos o acidente ? - perguntei - é melhor eu ir chamar o médico
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Aminah Santini 03.08.13 23:40

Assenti. - Podes chamar, isto deve ter algures um botão. - Disse dado à minha experiência de ir a hospitais tanto para ser cuidada como para matar pessoas que se encontravam lá em recuperação. Na verdade nunca saiam dali vivas! - E sim lembrou-me do acidente todo... - Encolhi levemente os ombros e estranhei não sentir qualquer tipo de dor. - Bom vejo que a minha recuperação foi grande... - Constatei olhando o meu ombro quase totalmente cicatrizado.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Tom Russo 03.08.13 23:47

- sim, foi. tiveste um mes em coma e ja estavam a perder as esperanças mas tu finalmente decidiste acordar. - sorri - andaste armada em bela adormecida. - ri.me - ouvias alguma coisa do que eu dizia ou sentias o que eu fazia ? - perguntei curioso
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Aminah Santini 04.08.13 0:17

- Ouvia algumas coisas, depende dos dias. - Cocei a cabeça. - Namorada? - Olhei-o com um sorriso meio comprometedor e envergonhado. - Essa é nova para mim. - Conclui soltando uma risada nervosa.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Tom Russo 04.08.13 0:20

cocei a cabeça e aclarei a garganta - a serio que ouviste isso ? - perguntei, fazendo uma careta - saiu.me, eu estava a discutir com a connor e ela irritou.me e pos as culpas em mim como sempre e saiu.me - suspirei. toquei no botao para o medico vir - nao tens dores ? - perguntei preocupado
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Aminah Santini 04.08.13 0:27

Neguei tentando meter toda aquela informação no sitio. - Ela sabe que nós não namoramos... - Disse olhando-o. - Ela é a minha melhor amiga, sabe de tudo. - Constatei ajeitando o meu cabelo. - O meu cabelo está todo seco, oh meu deus não acredito! - Guinchei. Apesar de não ligar muito aquele tipo de coisas o meu cabelo estava mesmo num estado lastimável.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Tom Russo 04.08.13 0:30

- ela tambem sabe que eu nao me envolvo com ninguem à anos a nao ser contigo - encolhi os ombros e comecei.me a rir - a serio que acabaste de acordar de um coma e o que mais te preocupa é o cabelo seco ? - perguntei ainda a rir.me - so tu aminah - disse, beijando os seus labios - eu prometi que se tu acordasses eu ia ser mais carinhoso - acariciei a bochecha
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Aminah Santini 04.08.13 0:33

- É eu lembro-me das promessas todas. Até daquelas onde dizias que tinhas saudades de me comer. - Disse num tom angelical e matreiro. - Na verdade também tenho saudades de te comer, mas primeiro eu vou ter que tratar do meu cabelo seco. - Mostrei-lhe as pontas do mesmo. - Estão horríveis! - Choraminguei com um beiço mimado.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Tom Russo 04.08.13 0:43


- eu nao disse comer, eu disse.. vai dar ao mesmo, tu entendeste -
encolhi os ombros - estou a mais de um mes em celibato e a dormir num cadeirao e a comer comida de hospital, tens de me dar um desconto - fiz uma careta - ninguem repara nas pontas secas ou isso - disse - estao normais para mim, e cabelo
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Aminah Santini 04.08.13 0:46

- Obrigada pelo elogio indirecto de: Para mim estás sempre linda! - Empinei o nariz e acabei por me rir. Estava feliz, sentia-me bastante bem com ele e não só pelo que tinha ouvido mas também porque ele tinha ficado ali um mês inteiro em condições de porcaria, por mim. - Quando é que podemos sair daqui? Quero sexo, estou há mais de um mês sem ele. - Grunhi. - Tom fizeste a depilação à tua magnifica anaconda? - Questionei.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Tom Russo 04.08.13 0:49

- aminah - olhei para ela - acordaste de um coma, nao vais fazer sexo nos proximos dias ou semanas - disse seriamente - eu vou fingir que nao ouvi essa pergunta - disse, batendo com a mao na testa - mas nao, nao faço a depilaçao a nada a muito tempo e aposto que tu estás igual a mim
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Aminah Santini 04.08.13 0:56

- Oh meu deus a minha fofa. - Arregalei os olhos e levei as minhas mãos à minha dita cuja. - Oh meu deus, eu assim que sair daqui vou enfiar-me num centro de estética. - Guinchei. - Tom e nem me digas que vou ficar sem sexo semanas, eu juro que te violo. - Avisei apontando-lhe o dedo.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Tom Russo 04.08.13 1:19

- tu nao vais sair daqui tao cedo e eu nao vou fazer sexo contigo toda peluda, desculpa aminah - disse a rir.me - eu levo.te para la - abanei a cabeça - levanta o teu braço para eu ver se da para fazer tranças com os pelos debaixo dos braços - gozei com ela
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Aminah Santini 04.08.13 1:26

- Deves querer que te faça uma rasta a cair-te pela pila. Já da última vez que fodemos, os tinhas grandes! - Cruzei os braços ao peito e olhei de relance para as suas calças. - Oh meu deus não me podes fazer isto. - Protestei puxando-o para mim pela braguilha.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos