Gangsters LA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O nosso Button

Para fazeres parceria, basta mandares uma MP para Boss, com o button do teu fórum.


button
Parceiros
buttonNew OrleansEntrada     - Página 3 15610607_LFuhGEntrada     - Página 3 112djeqbutton <buttonhttp://rpg-monsterhigh.forumeiros.com/button

Entrada

3 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Entrada     - Página 3 Empty Entrada

Mensagem por Zoey Lawrence 18.07.13 23:46

Relembrando a primeira mensagem :

Entrada     - Página 3 Large


Última edição por Zoey Lawrence em 30.07.13 16:21, editado 1 vez(es)
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Entrada     - Página 3 Empty Re: Entrada

Mensagem por Tyler Lucania 26.01.14 0:34

Encolhi os ombros antes de lhe responder.
-Era para saber se por acaso ia conseguir estar sozinho cá em casa, não quero fartar-me ainda mais de ti - não era bem isso que tinha em mente mas não me parecia que conseguisse aguentar uma noite num bar, em pé ou mesmo até sentado, por isso tinha acabado de desistir da ideia e ainda bem, porque tinha a certeza que ela ia negar mesmo que pedisse.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 3 Empty Re: Entrada

Mensagem por Zoey Lawrence 26.01.14 1:01

Ao ouvir a sua resposta à minha pergunta revirei os olhos, mas quando me dei ao trabalho de pensar bem nas suas palavras, acabei por fazer um sorrisinho maroto enquanto olhava para ele.
- Tu estavas a convidar-me indiretamente para sairmos, não estavas? - ri-me num tom baixo, atirando-lhe a almofada que até então agarrava para cima.- e escusas de dizer que era para não te fartares de mim, podes admitir.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 3 Empty Re: Entrada

Mensagem por Tyler Lucania 26.01.14 20:47

Olhei-a quando soube o que eu queria fazer, mas não lhe contei, apenas encolhi os ombros.
-achas que eu te ia convidar para saber, nem me aguentando uma hora em pé? - perguntei-lhe e comecei a levantar-me calmamente - estou a ficar com fome agora. - comentei indo até à cozinha, abrindo o seu frigorífico para o vasculhar.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 3 Empty Re: Entrada

Mensagem por Zoey Lawrence 26.01.14 21:55

Ri-me face à sua resposta, por já saber que ia discordar do que tinha dito.
- Por acaso até acho.- respondi de forma muito descontraída.- mas vou fazer de conta que não.- pisquei-lhe o olho, com um ar gozão e depois de ele se ter levantado, levantei-me também, seguindo-o até à cozinha.- senta-te.- disse.- eu vou fazer qualquer coisa para comermos.- dei-lhe um leve encontrão, sem força nenhuma, para que se afastasse do frigorífico, e vasculhei-o eu para pegar no que precisava.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 3 Empty Re: Entrada

Mensagem por Tyler Lucania 26.01.14 22:02

Levantei ambas as sobrancelhas.
-Uau, estou admirado - sentei-me quando me pediu e olhei-a - estás a ser assim simpática comigo porque pensas que te estava a convidar para sair? - perguntei com um sorriso sacana. - Faz umas panquecas, qualquer coisa com calorias calhava bem, agora. - encostei-me às costas da parede.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 3 Empty Re: Entrada

Mensagem por Zoey Lawrence 27.01.14 20:35

- Não.- disse logo, revirando os olhos, quando começou com aquelas coisas dele.- eu estou a ajudar-te..- olhei-o por cima do ombro.- porque tu ainda não estás bom e eu preciso que melhores.- encolhi os ombros.- digamos que estou a ajudar-te enquanto preciso de ti.- sorri, da mesma forma que ele me sorria e assenti depois ao que disse, começando a preparar as coisas para fazer as tais panquecas.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 3 Empty Re: Entrada

Mensagem por Tyler Lucania 27.01.14 20:47

Levantei as sobrancelhas quando ela reconheceu que ainda não estava bem e assenti.
-Estás é preocupada comigo, podes admitir - falei no mesmo tom que ela falava quando me pedia para admitir algo. - Espero que saibas cozinhar - disse encostando-me à cadeira com um sorriso brincalhão.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 3 Empty Re: Entrada

Mensagem por Zoey Lawrence 28.01.14 18:21

- Não te fartas de ser convencido? - perguntei num resmungo, quando continuou a insistir que eu estava preocupada com ele e depois de ter preparado a massa comecei a metê-la na frigideira. Encostei-me ligeiramente ao balcão, olhando para Tyler por cima do ombro quando falou e sorri-lhe toda cínica.- falas muito e ainda as queimo especialmente para ti.- pisquei-lhe o olho, voltando depois a concentrar-me no que estava a fazer e coloquei a primeira panqueca no prato, começando a fazer as outras logo de seguida.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 3 Empty Re: Entrada

Mensagem por Tyler Lucania 28.01.14 19:51

Encolhi os ombros com um sorriso.
-Não me importo que queimes, com açúcar ficam boas na mesma - disse esticando-me até ao prato onde ela já tinha colocado a primeira panqueca. Enrolei-a e comi-a sem nada, estava a morrer de fome. - Hmm, sim, isto está mesmo bom - disse com a boca cheia colocando um bocado de água num copo.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 3 Empty Re: Entrada

Mensagem por Zoey Lawrence 02.02.14 21:10

Revirei os olhos quando falou.
- Como é que é possível que dês sempre volta ao que digo para ficar tudo a teu favor? - resmunguei, não esperando realmente que me respondesse e, quando voltei a olhar para o prato das panquecas, a primeira já tinha desaparecido.- era suposto esperares.- olhei-o por cima do ombro, mas acabei por deixar que comesse, colocando o resto das panquecas no prato para depois começar a tratar do chocolate.- claro que está bom, eu sei cozinhar.- empinei ligeiramente o nariz e, depois de estar tudo pronto, fui pousar os pratos na mesma e encher uma jarra com leite.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 3 Empty Re: Entrada

Mensagem por Tyler Lucania 02.02.14 21:59

Encolhi os ombros à sua pergunta não lhe respondendo porque acho que não era preciso. Era mesmo assim.
-Não cozinhas assim tão bem, eu é que estou cheio de fome por isso não precisas de cozinhar muito bem para estar bom - bebi um bocado de sumo e esperei que ela fizesse mais. Depois disto ia dormir, para o sofá ou para o chão, só queria dormir.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 3 Empty Re: Entrada

Mensagem por Zoey Lawrence 13.02.14 20:25

Pousei o prato com o resto das panquecas em cima da mesa, aproveitando para pousar também o leite e depois sentei-me num dos bancos, revirando os olhos mal olhei para Tyler.
- Para a próxima fazes tu, pode ser que fique melhor.- pisquei-lhe um olho, ao mesmo tempo que lhe dirigia um sorriso cínico e estiquei-me até pegar numa panqueca, colocando chocolate sobre a mesma para depois a comer. Ele conseguia irritar-me tanto que eu nem sabia bem como é que íamos conseguir viver na mesma casa durante sabe-se lá quanto tempo. Bem, a casa era minha, se ele me chateasse muito eu podia pô-lo na rua. Ri-me baixinho com os meus pensamentos, ficando com um ar todo divertido e olhei-o pelo canto do olho, tentando abster-me de comentários. Era o meu plano B.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 3 Empty Re: Entrada

Mensagem por Tyler Lucania 15.02.14 13:13

-Com todo o gosto - disse com um sorriso. Era óbvio que eu só fazia isto para a irritar. Comi o resto da minha primeira panqueca e ataquei a segunda, a verdade, é que ela conseguia cozinhar melhor que a minha empregada. -Porque é que vives aqui? - perguntei - não és toda rica ou os Bloods não pagam bem? - desta vez era só mesmo curiosidade.
Levei a panqueca à boca ao mesmo tempo que me lembrava de algo, ou melhor, de alguém. Endireitei-me na cadeira e olhei para Zoey, que tinha um sorriso nos lábios e eu quase sabia o que é que ela estava a pensar. - Preciso de fazer uma chamada, já volto - disse agarrando no meu telemóvel
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 3 Empty Re: Entrada

Mensagem por Zoey Lawrence 21.02.14 15:20

Revirei-lhe os olhos, pegando no meu guardanapo para fazer uma bolinha com o mesmo e depois o atirar para cima de Tyler e sorri espertinha quando vi o mesmo embater na sua testa. Endireitei-me logo de seguida, continuando a agir como se nada fosse e voltei a agarrar na minha panqueca, comendo o restinho que ainda sobrava. Limpei a boa a um outro guardanapo, recostando-me na cadeira e olhei-o ao ouvir a sua pergunta.
- Não pagam tão bem quanto deviam.- confessei, encolhendo ligeiramente os ombros.- metade do que recebemos tínhamos de dar ao suposto boss.- mordisquei a parte de dentro da minha bochecha.- e, além do mais, eles queriam que fôssemos discretos.- murmurei, levantando as sobrancelhas assim que o vi lembrar-se de algo de repente e, apesar de ter ficado curiosa, limitei-me a assentir.- está bem.- disse, ficando a vê-lo afastar-se e fiz uma pequena careta, acabando por me levantar para começar a arrumar as coisas.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 3 Empty Re: Entrada

Mensagem por Tyler Lucania 22.02.14 21:22

Tinha ouvido a resposta de Zoey, mas estava cheio de pressa, já devia ter avisado Stella à mais tempo do que estava a acontecer. Levantei-me indo até à sala e esperei até que ela atendesse o telemóvel. Agora que a minha mãe tinha morrido ela era a pessoa em que eu mais confiava, a partir do momento em que me tinha salvo a vida era ela a minha prioridade, ou devia ser, porque me tinha esquecido completamente de a avisar.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 3 Empty Re: Entrada

Mensagem por Stella Porter 03.03.14 18:00

Desde que tinha passado aqueles dias em casa de Tyler que a minha vida tinha ficado demasiado calma de um momento para o outro, já para não falar de que ele nunca mais me falara. O mais provável era já ter arranjado alguém melhor que cuidasse dele. Guardei a última peça de roupa no armário, visto que não tinha muito mais para fazer, assim que ouvi o meu telemóvel tocar. Fiz uma pequena careta, olhando para trás por cima do ombro e, quando me aproximei, a minha careta aumentou ainda mais ao ver quem era. Secalhar tinha ouvido os meus pensamentos. Agarrei logo no telemóvel, carregando no verde e encostei-o depois junto da orelha.
- Tyler?
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 3 Empty Re: Entrada

Mensagem por Tyler Lucania 04.03.14 22:46

-Stella - falei para que ela confirmasse que era eu e mordi o lábio - Eu não posso falar muito, porque... eu acho que o meu telemóvel está sobre escuta. - sentei-me no sofá - mas basicamente, o meu pai pretende chacinar os Crips e os Bloods, por isso eu preciso que vás embora de LA o mais rápido possível. Não me digas para onde vais, é melhor assim, quando tiver a certeza de que é seguro eu tento contactar-te. Vai-te embora está bem?- falei muito rápido. Era uma estupidez estar a dizer aquilo do telemóvel, tendo quase certezas que estava sobre escutas, mas precisava de a avisar.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 3 Empty Re: Entrada

Mensagem por Stella Porter 29.03.14 17:20

Ao ouvir a voz de Tyler, e ao ouvi-lo dizer o meu nome, como que a dar-me a certeza de que era ele, foi impossível controlar o meu coração, que começou a bater descompassado no meu peito. Eu tinha estado preocupada com ele durante tanto tempo que, por mais chateada que estivesse, era impossível reagir de outra forma.
- O que..- ia perguntar-lhe o que se tinha passado, visto que não me tinha dito mais nada, mais ele começou a falar tanto e tão rápido que me limitei apenas a ficar em silêncio enquanto o ouvia. Se aquele telefonema já era estranho, mais estranho e assustador ficou assim que Tyler terminou de falar. Tapei a boca com uma mão, ficando a olhar para um ponto fixo da minha sala e senti o meu coração apertar-se.- vão matar-te outra vez? - perguntei baixinho, sentindo-me arrepiar só de pensar. Eu não queria ir embora, eu queria ficar ali, queria ajudá-lo, mas, por outro lado, eu sabia que ele não me ia deixar, por isso, assenti ao que disse, apesar de ele não conseguir ver.- está bem.- murmurei baixinho.- eu vou embora.- funguei.- mas tu não podes deixar que eles te matem, tens de me prometer isso.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 3 Empty Re: Entrada

Mensagem por Tyler Lucania 30.03.14 11:04

Juntei as sobrancelhas com a sua pergunta e abanei a cabeça - não, ninguém me vai matar - sentei-me no sofá para descansar e respirei fundo - está toda a gente na mira. Tens que fugir o mais rápido que conseguires.- suspirei aliviado ao ouvi-la dizer que ia embora e revirei os olhos por me fazer prometer aquilo - prometo que não vais ter que cuidar mais de mim enquanto eu morro - prometi em tom de gozo, mas acabei por sorrir. - Quando for seguro eu vou procurar-te. - garanti e olhei para o meu telemóvel, desligando a chamada sem me despedir. Parti o telemóvel, esmagando-o até partir todos os seus componentes. Fui ter com Zoey e sentei-me à sua frente - o futuro de todos está nas tuas mãos Zoey - disse-lhe bastante sério, colocando os nossos conflitos à parte - quando fores à reunião hoje, não podes dar um passo em falso, e não te esqueças de gravar a conversa. Pode ser preciso. - uma coisa que eu não queria era morrer, muito menos por causa do traidor do meu pai.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 3 Empty Re: Entrada

Mensagem por Zoey Lawrence 12.04.14 14:24

Durante todo o tempo em que Tyler esteve sabe-se lá onde, eu tentei manter-me ocupada a arrumar as coisas que estavam espalhadas pela mesa. Estava a tentar manter a minha cabeça ocupada para não pensar demasiado na reunião que ia ter hoje. Por muito que não quisesse admitir, sentia-me aterrorizada, não sabia o que fazer, o que pensar e muito menos o que dizer. Acho que nunca antes tinha tido tanto medo como o que sentia naquele momento. Respirei fundo, percebendo que estar assim tão nervosa não me ia ajudar em nada e assim que terminei de lavar a loiça, fui sentar-me de novo no banco, vendo Tyler voltar pouco depois. Afundei-me no mesmo, sentindo o olhar dele posto em mim e ia perguntar o que se passava, se ele não tivesse começado a falar num tom demasiado sério. Eu já tinha percebido que, naquele momento, não havia mais rivalidade entre nós. Precisávamos de estar focados no que ia acontecer e não em brigas que muito sinceramente pareciam estúpidas face a tudo o que estava a acontecer. Assenti ao que me disse, sentindo o meu coração ficar ainda mais descontrolado, e mordi a parte de dentro da minha bochecha com força, baixando ligeiramente o olhar.
- Eu não sei o que fazer Tyler.- murmurei, entrelaçando os meus dedos uns nos outros.- eu não sei o que dizer quando lá chegar, eu não sei como reagir.- abanei a cabeça.- eu tenho medo.- senti o meu queixo tremer, coisa que tratei logo de travar.- tenho medo de não conseguir, eu tenho medo de não nos conseguir salvar a todos.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 3 Empty Re: Entrada

Mensagem por Tyler Lucania 15.04.14 1:21

Estava a fazer um esforço enorme para parar de odiar Zoey durante uns dias. Apesar de tudo, queria manter-nos vivos, aos dois, porque só assim conseguia salvar todos os outros e, talvez, porque também sabia que parte disto era culpa minha. Tinha morto o boss do gangue dela e agora, alguém aliado ao meu pai nos bloods estava a querer acabar com todos. E claro, os aliados do meu pai eram todos poderosos o suficiente para fazer coisas destas. Podia estar a fazer apenas filmes, mas só isto fazia sentido na minha cabeça, mais ninguém dos bloods se ia virar contra o seu gangue, só o meu pai é que se ia virar contra o dele. Só mesmo ele... - Não precisas de dizer nada, precisas de continuar a ser tu e a mostrar que não sabes de nada, se fizeres isso vai correr tudo bem e voltas para casa a tempo de depois eu conseguir chamar a polícia. - disse-lhe e, como não sabia o que fazer para a acalmar, apenas lhe dei uma pancadinha nas costas.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 3 Empty Re: Entrada

Mensagem por Zoey Lawrence 16.04.14 16:46

O facto de o ter deixado ficar em minha casa e de estarmos a trabalhar os dois juntos para sobreviver não significava que eu fosse esquecer tudo o que ele já me tinha feito e o quanto eu o odiava, simplesmente tentava esquecer essas divergências durante um bocado. O mais importante agora era manter-nos vivos, por muita vontade que eu já tivesse tido de o matar. Fiquei calada, enquanto ele respondia a tudo o que eu tinha dito, mas nem por isso levantei o olhar para a sua cara. Eu não costumava dar parte fraca, não costumava mostrar que tinha medo mesmo que tivesse, por isso, era tudo ainda mais estranho para mim. Assenti a tudo o que disse, tentando não me afastar assim que o senti tocar-me nas costas e levantei-me logo depois, cruzando os braços ao peito.
- Eu vou preparar-me.- murmurei apenas, dando meia volta para sair da cozinha.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 3 Empty Re: Entrada

Mensagem por Tyler Lucania 16.04.14 23:25

Com tanta coisa que hoje tinha acontecido só queria deitar-me e dormir, nem que fosse naquele sofá desconfortável, mesmo assim fiquei a seu lado, a olha-la até que ela arranjasse forças para ir. Assenti ao ouvi-la dizer que se ia arranjar. - Eu vou tentar dormir um bocado, não tentes matar-me - estava a gozar com ela, mas desde muito novo que tinha um sono super sensível por causa das tentativas de homicídio durante a noite que aconteciam em minha casa. Não tinham sido poucas. Já tinham tentado matar o meu pai várias vezes enquanto dormia, era difícil passar pelos seguranças, mas não era impossível. - Antes de ires acorda-me. - deitei-me no sofá, agarrado a uma das almofadas pequeninas.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 3 Empty Re: Entrada

Mensagem por Zoey Lawrence 18.04.14 21:32

Assenti ao que Tyler me pediu, apesar de ele não me conseguir ver e segui até ao meu quarto, despindo a roupa que tinha vestido assim que lá cheguei. Dirigi-me já sem roupa para a casa de banho, ligando logo a água quente do chuveiro e entrei para o mesmo, mergulhando o meu corpo debaixo da mesma. Precisava de descontrair, ou algo me dizia que não ia conseguir tudo o que era suposto. Fechei os olhos, passando as mãos pela cara e deixei-me estar assim durante algum tempo, começando depois a lavar o corpo. Não podia demorar muito, era sempre das primeiras a chegar, por isso, não podia fazer nada que os levasse a suspeitar. Enrolei o meu corpo numa toalha, assim que terminei e saí da banheira, começando logo a limpar-me. Voltei para o quarto, indo buscar algo ao armário para vestir e acabei por optar por umas calças de ganga e um top preto, juntamente com umas botas igualmente pretas. Apanhei o cabelo num rabo de cavalo, pintando os lábios de vermelho e depois sim, saí finalmente do quarto. Soltei um pequeno suspiro, encaminhando-me para a sala e assim que lá cheguei olhei para Tyler deitado no sofá, aproximando-me dele para o abanar ligeiramente.
- Tyler.- chamei baixinho.- acorda, vou-me embora.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 3 Empty Re: Entrada

Mensagem por Tyler Lucania 19.04.14 14:32

Da maneira como andava a dormir nos últimos dias, foi apenas a casa ficar em silêncio para eu conseguir adormecer. Infelizmente não durou muito tempo porque Zoey veio acordar-me mais ou menos meia hora depois. Acordei meio sobressaltado e atordoado, ouvindo-a dizer que tinha que ir - queres que eu vá e fique a vigiar ao longe caso alguma coisa dê para o torto? - perguntei sentando-me enquanto esfregava os olhos. Levantei-me indo até à minha mala de onde tinha trazido umas roupas e tirei de lá um microfone levantando-lhe o top preto para o colocar na zona do umbigo, para que se parecesse com um piercing. - para ver se está tudo bem - expliquei assim que me voltei a sentar.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 3 Empty Re: Entrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos