Gangsters LA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O nosso Button

Para fazeres parceria, basta mandares uma MP para Boss, com o button do teu fórum.


button
Parceiros
buttonNew Orleans[rés do chão] Sala de Estar 15610607_LFuhG[rés do chão] Sala de Estar 112djeqbutton <buttonhttp://rpg-monsterhigh.forumeiros.com/button

[rés do chão] Sala de Estar

Ir para baixo

[rés do chão] Sala de Estar Empty [rés do chão] Sala de Estar

Mensagem por Tyler Lucania 18.07.13 0:13

[rés do chão] Sala de Estar Blk
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[rés do chão] Sala de Estar Empty Re: [rés do chão] Sala de Estar

Mensagem por Tyler Lucania 18.07.13 22:49

Ainda estava a abanar a cabeça todo irritado por causa daquela gaja. Ela tinha mesmo conseguido tirar-me fora do sério, se voltasse com aquele ar todo superior mais uma vez eu até era capaz de lhe mostrar a minha faca.
Estacionei o carro quando cheguei a casa e fui colocar o saco com o dinheiro no meu quarto, descendo para a reunião de família que já devia ter começado na sala.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[rés do chão] Sala de Estar Empty Re: [rés do chão] Sala de Estar

Mensagem por Tyler Lucania 18.07.13 23:28

Pelo visto não tinha sido o último a chegar, a minha mãe também estava atrasada, os únicos que lá estavam eram os meus tios e os meus primos. Eu sentia-me um anjo naquela família. O que nos tinha levado até ali era as nossas fontes de economia, parece que a única coisa que estava na moda traficar era a droga e as armas, eu pelo menos fazia comprava muito e vendia, e ele queria algo mais.
-Não - abanei a cabeça levantando-me e saindo. Ouvi o meu pai gritar por mim mas não liguei saindo de casa. Nunca na vida ia traficar nenhum ser vivo, muito menos mulheres.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[rés do chão] Sala de Estar Empty Re: [rés do chão] Sala de Estar

Mensagem por Tyler Lucania 31.07.13 18:56

Voltei para a sala de jantar quando já tinha tudo memorizado, sabia onde é que ela vivia, ela era nova nos Bloods e assim não sabia todos os truques para esconder a identidade. Não estava muito preocupado com o meu dinheiro agora, era algum, mas também não era nada de extraordinário pelo que eu podia dar dinheiro do meu ao meu pai para que ele não soubesse de tudo o que se passava. Agora que sabia que ela pretencia aos Bloods cada vez tinha mais certeza de que queria acabar com ela.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[rés do chão] Sala de Estar Empty Re: [rés do chão] Sala de Estar

Mensagem por Tyler Lucania 01.08.13 0:26

Tinha que pensar, tinha que pensar em alguma coisa, ia recuperar o meu dinheiro, nem que fosse só com moedas de cinco cêntimos. Podia arrasta-la até minha casa para saber onde é que ele estava, podia fazer-lhe a vida num inferno e depois mata-la. Levantei-me cruzando os braços e comecei a andar de um lado para o outro - só tenho que a apanhar. - e ter cuidado porque ela podia saber quem eu era a qualquer momento, eu sabia que se ia informar, por causa do dinheiro.

encerrado
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[rés do chão] Sala de Estar Empty Re: [rés do chão] Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos