Gangsters LA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O nosso Button

Para fazeres parceria, basta mandares uma MP para Boss, com o button do teu fórum.


button
Parceiros
buttonNew Orleans[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 3 15610607_LFuhG[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 3 112djeqbutton <buttonhttp://rpg-monsterhigh.forumeiros.com/button

[1ºAndar] Quarto do Tyler

2 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 3 Empty [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 18.07.13 0:15

Relembrando a primeira mensagem :

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 3 SemTiacutetulo_zpsb28e110f


Última edição por Tyler Lucania em 10.08.13 21:05, editado 1 vez(es)
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo


[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 3 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 12.08.13 3:34

Ia esticar as mãos para pegar na suposta encomenda quando Tyler apareceu de repente e o fez por mim. Arregalei ligeiramente os olhos, vendo o carteiro, mas nenhum de nós fez ou disse nada. Despedi-me dele apenas con um pequeno aceno e encostei-me à porta depois de Tyler a ter fechado.
- Achas que é deles? - perguntei.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 3 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 12.08.13 3:43

Não respondi à pergunta de Stella. Desembulhei o pacote com o coração a bater-me por todo o lado do meu corpo vendo o simbolo deles na caixa acrescentando por baixo "para a família Lucania, uma lembrança".
-É - disse num tom mais baixo e ainda sem abrir o pacote respirei fundo, isto não podia ser bom. Se a tinham feito refém ou alguma coisa não iam enviar encomendas, iam telefonar.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 3 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 12.08.13 3:56

Face ao seu silêncio, percebi que talvez fosse melhor mesmo não fazer perguntas. Já tinha percebido que isto era sério. Encostei-me à parede, ficando a vê-lo desembrulhar o pacote e apesar de estar longe, consegui ver o símbolo deles. Cerrei o maxilar abanando a cabeça, mas logo respirei fundo, tentando manter a calma.
- O que é que eles querem agora? - não consegui ficar calada durante mais tempo.- o que é isso?
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 3 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 12.08.13 4:05

Respirei pesadamente abrindo a caixa com cuidado. Lá havia outra caixa mais pequena, agarrei na mesma sem a abrir e vi uma foto minha estendido no chão e manchado de sangue.
-Estão a mostrar ao meu pai a minha morte - levantei uma sobrancelha acabando por me rir, mas quando afastei a primeira foto e vi a segunda engoli em seco ficando sem quaisquer forças em quaisquer músculos. Olhei a caixa mais pequena e quando a abri, se tivesse alguma coisa no estômago, vomitava tudo o que tinha. Para além de a terem morto, tinham-me entregue os olhos dela como "lembrança".
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 3 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 12.08.13 18:40

Acabei por me sentar no último degrau das escadas enquanto ele abria a caixa e passei uma mão pela barriga, isto estava a começar a deixar-me nada à vontade. Levantei o olhar para Tyler quando ele falou e contraí o maxilar.
- Só de pensar que eles passaram praticamente por mim e eu não fiz nada.- abanei a cabeça com um suspiro, mas quando as suas gargalhadas se calaram, eu voltei a olhá-lo, juntando as sobrancelhas.- Tyler? - ele estava completamente paralisado. Levantei-me de repente, correndo até ele e agarrei na caixa, sentindo uma enorme vontade de vomitar quando vi..quando vi..aquilo que ali estava.- o que é que..- nem precisei de terminar a pergunta, algo fez luz na minha cabeça.- são da..- até os meus olhos se encheram de lágrimas. Tapei uma boca com a mão para não gritar e abanei a cabeça.- oh meu deus.- sussurrei, abraçando o seu corpo.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 3 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 12.08.13 19:38

Fiquei sem reação durante bastante tempo até que as minhas mãos começaram a tremelicar e eu mandei a caixa para o chão, ainda com as fotos na mão. Não estava preocupado com o meu pai, a minha mãe já se devia ter separado daquela besta, ele não lhe ligava minimamente. Respirei fundo olhando em volta sem saber bem o que fazer. O meu mundo parecia ter desabado e eu tinha que o reconstruir de novo enquanto ainda estava debaixo das paredes.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 3 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 13.08.13 1:18

Agora sim, eu percebia porque é que era suposto odiarmos os Bloods. O que eles tinham feito, não se fazia a ninguém. Apertei o corpo de Tyler contra mim, soltando um suspiro baixinho e tentei abaná-lo para que reagisse.
- Eu prometo que eles vão pagar por isto.- murmurei.- eu vou ajudar-te a fazê-los pagar.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 3 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 13.08.13 2:08

Olhei Stella ainda a tentar perceber o que ela dizia e neguei quando finalmente o fiz.
-Tu só precisas de ser a minha fisioterapeuta - murmurei - eles pensam que eu estou morto - engoli em seco e cerrei os dentes - só preciso de meu médico e de ti para voltar a andar. - disse entredentes.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 3 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 13.08.13 3:52

Ouvi tudo o que ele dizia com atenção, absorvendo cada palavra sua e quando terminou, eu acenei com a cabeça, afastando-me apenas o suficiente para lhe beijar a bochecha.
- Podes contar comigo, - afirmei.- eu vou ajdar-te em tudo o que puder. - e ia, depois do que tinha visto hoje, não havia mais Stella boazinha, agora eu sabia o que me esperava.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 3 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 13.08.13 4:03

Começava agora a voltar a sentir as dores, todo o tipo de dores, tanto emocionais como fisicas, mas não deixei transparecer as emocionais. Para mim, numa situação como esta, era mais fácil ignorar essa dor. Fui até às escadas levantei-me agarrado ao corrimão, deixando a caixa com as coisas em cima da cadeira.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 3 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 13.08.13 4:20

Afastei-me quando percebi que ele se queria mexer e fiquei a olhar para ele, levantando as sobrancelhas mal se levantou da cadeira sem mais nem menos.
- Onde é que vais? - perguntei, acercando-me logo dele.- espera, eu ajudo-te.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 3 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 13.08.13 4:27

Fechei os olhos com um gemido de dor quando subi o primeiro degrau.
-Para o meu quarto - disse - devias ir embora por hoje. Eu fico bem sozinho - cerrei os dentes subindo o segundo degrau e quando fui para o terceiro já me sentia exausto e cheio de dores. Encostei a cabeça ao corrimão e respirei fundo. Dava tudo para ter uma casa pequena agora.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 3 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 13.08.13 4:41

Agarrei o seu corpo, ou pelo menos tentei, mas ele estava ligeiramente atordoado, pelo que era uma tarefa difícil. Juntei as sobrancelhas mal me disse que podia ir embora e logo abanei a cabeça.
- Eu não te vou deixar sozinho. - disse, engolindo em seco quando o vi cheio de dores. Passei as mãos pelas suas cpstas e tentei ajudá-lo de alguma forma.- anda, eu ajudo-te, tu consegues. - incentivei.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 3 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 13.08.13 4:45

Não discuti com ela, agora não estava com disposição nenhuma para discutir e eu precisava de ajuda. Eu ia matar aquela Zoey e desta vez nem ia hesitar em disparar, ia ser directamente na testa e ainda me ia rir na cara dela. Respirei fundo voltando a fazer força e conseguir subir três de uma vez. - Apanha força sobrenatural e leva-me ao colo - levantei o olhar para ela e sorri de esguelha, ao fim de uma meia hora já tinha subido isto e já estava mais morto do que vivo. Acho que isso era a paga por fugir do hospital horas depois de ser operado.


Última edição por Tyler Lucania em 13.08.13 5:20, editado 1 vez(es)
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 3 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 13.08.13 4:53

Agradeci mentalmente por ele não ter insistido para que me fosse embora e ajudei-o a subir mais três degraus, soltando um suspiro com o que ele me disse.
- Se eu pudesse já o tinha feito.[b] - assegurei. A culpa era toda daqueles...daqueles...quem é que era cruel ao ponto de alvejar os pés de uma pessoa? Abanei a cabeça, ajudando-o a subir o que faltava e mal chegámos ao seu quarto, ajudei-o a deitar-se.- [b] pronto. - até eu estava cansada.- descansa agora, está bem?
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 3 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 13.08.13 21:25

Ao deitar-me olhei Stella com um sorriso.
-Ela fez por vingança - disse rindo-me - eu queimei-lhe a palma dos pés, por esta altura deve estar tão mal como eu - tão mal não, eu não lhe tinha afetado nenhum osso, ela só precisava de algumas semanas, eu ia precisar de uns meses.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 3 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 13.08.13 22:16

Sentei-me na pontinha da cama, passando os dedos pelo cabelo enquanto o ouvia falar e arregalei os olhos, tentando não imaginar a dor que aquilo devia provocar, mas a gaja merecia.
- Merecia bem pior depois do que te fez.- disse de maxilar contraído, obrigando-me a pensar noutra coisa.- queres algum comprimido?
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 3 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 13.08.13 22:56

Estava ofegante por causa das dores, agora que estava deitado era mais no peito que noutro sítio. Neguei com a cabeça à sua pergunta e fechei os olhos vendo sempre aquela foto da minha mãe.
-Não há nada para tomar porque é que achas que tenho o alçapão? - respirei fundo - vou dormir, amanhã começas começas a ajudar-me a voltar a andar.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 3 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 14.08.13 0:16

»»»»»Passado um mês««««««
Desde o dia em que Tyler tinha saído do hospital que praticamente não saía de sua casa. Ajudava-o em tudo o que ele precisava, inclusive a voltar a andar. Ele era forte, pelo que a cada dia que passava eram cada vez mais os progressos que ele fazia.
Aproveitei que ele ainda estava a dormir e fui até à cozinha preparar-lhe um pequeno almoço como deve de ser. Coloquei tudo num tabuleiro, subindo até ao quarto e pousei o mesmo na pontinha da cama, aproximando-me dele depois.
- Ty..- chamei baixinho, passando uma mão pela sua bochecha.- acorda dorminhoco.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 3 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 14.08.13 0:26

Virei-me para um lado e depois para o outro quando ouvi a voz de Stella acordar-me e já estava tão habituado que tive que despertar. Suspirei sentando-me na cama e olhei para a minha comida. Cada vez se começava a tornar mais difícil não demonstrar o quanto sentia falta da minha mãe, mas não o ia fazer.
-Bom dia - disse com a voz ainda rouca do sono olhando para o tabuleiro. - Ontem o meu médico disse que os resultados dos exames estavam bons.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 3 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 14.08.13 1:06

Fiquei a olhá-lo enquanto esperava que acordasse e assim que abri os olhos, sorri-lhe. Voltei a pegar no meu tabuleiro, depois de ele se ter sentado, e pousei-o sobre o seu colo.
- Bom dia.- cumprimentei também, sorrindo com o que disse depois.- é óbvio que estão bons, tens a melhor enfermeira de sempre, é normal.- disse num tom convencido.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 3 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 14.08.13 1:21

Ri-me com a sua resposta e peguei na fatia de maçã que estava no tabuleiro comendo-a.
- Eu a pensar que ias ficar triste porque o teu tempo com enfermeira está a acabar - sorri-lhe - mas obrigado, por me teres salvo e por me teres ajudado. Eu não sou ingrato.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 3 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 14.08.13 2:23

Juntei ligeiramente as sobrancelhas, só agora reparando que ia ter de me afastar dele agora que ele estava a melhorar. Soltei um suspiro, deixando-me cair na poltrona e fiquei a olhá-lo.
- E eu a pensar que me ia mudar para cá. - disse na brincadeira, quer dizer, mais ou menos. Abanei a cabeça quando me agradeceu e recostei-me.- não agradeças, voltava a fazer tudo outra vez.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 3 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 14.08.13 2:29

Sorri com a sua resposta e agarrei-lhe na mão para assim a conseguir puxar para perto de mim. Levei uma mão até ao cabelo dele e aproximei-me até a beijar levando a outra até as suas costas por dentro da camisola.
- Deixa-me agradecer outra vez - pedi contra os seus lábios.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 3 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 14.08.13 2:35

Baixei o olhar para a sua mão quando a vi esticada na minha direcção e agarrei na mesma, sentindo-me ser puxada. Acabei por me ter de levantar, aproximando-me mais dele e de um momento para o outro, senti os seus lábios nos meus. Sustive a respiração, sentindo o meu coração despertar e fechei os olhos de imediato, eu estava à espera daquele momento há tanto tempo.
- Eu deixo. - sussurrei contra a sua boca, sendo a minha vez de o beijar.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 3 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos