Gangsters LA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O nosso Button

Para fazeres parceria, basta mandares uma MP para Boss, com o button do teu fórum.


button
Parceiros
buttonNew Orleans[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 6 15610607_LFuhG[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 6 112djeqbutton <buttonhttp://rpg-monsterhigh.forumeiros.com/button

[1ºAndar] Quarto do Tyler

2 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 6 Empty [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 18.07.13 0:15

Relembrando a primeira mensagem :

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 6 SemTiacutetulo_zpsb28e110f


Última edição por Tyler Lucania em 10.08.13 21:05, editado 1 vez(es)
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo


[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 6 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 20.08.13 0:01

Suspirei pesadamente agarrando no copo com sumo e bebi-o voltando o coloca-lo no tabuleiro.
-Por vezes não existe outra forma - disse olhando para a comida - ainda vais comer? - perguntei, esta conversa toda deixara-me enjoado.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 6 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 20.08.13 0:50

Apenas abanei a cabeça de forma afirmativa, já tinha dado para perceber que não devia ter dito nada do que disse. Encostei as minhas costas nas almofadas e depois olhei-o, negando.
- Não, já estou satisfeita.- murmurei e baixei o olhar para o seu prato.- não tinhas fome? - perguntei.- não comeste muito.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 6 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 20.08.13 1:07

-Perdi a fome - disse. Levantei-me mais uma vez e agarrei no tabuleiro. Era eu que tinha que fazer exercicio por isso eu ia fazer o que ela tinha feito este mês inteiro. Notava-se que estava interessada em mim e talvez eu também estivesse interessado nela, mas não da mesma forma e mesmo que fosse, ela não ia aguentar muito tempo.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 6 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 20.08.13 19:25

Limitei-me apenas a abanar a cabeça de forma afirmativa, estava mais do que visto que aquela conversa tinha dado cabo do ambiente, mas eu não tinha feito por mal, simplesmente, não conseguia não me preocupar com ele.
- Desculpa se disse alguma coisa que não devia.- acabei por dizer.- só me preocupo contigo, mais nada.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 6 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 20.08.13 21:39

Parei ainda à porta e virei-me para ela.
-Obrigado por isso - disse-lhe mostrando um sorriso. Depois de um mês inteiro ela merecia. Não ouvi nada do que ela disse depois indo até à cozinha levar o tabuleiro.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 6 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 21.08.13 0:11

- Não precisas de agradecer.- disse depois de ele me ter agradecido e levantei-me quando ele saiu, começando a dar um jeito no seu quarto. Não queria nada ter de ir embora, já estava demasiado habituada a estar com ele, mas não ia fazer-me de convidada mais do que o que já tinha feito. Não queria abusar.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 6 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 21.08.13 0:15

Quando voltei de novo ao quarto a cama já estava a ser feita por Stella.
-Queres tirar-me da cama não queres? - perguntei indo buscar uma roupa para vestir. Já que estava feita não ia para lá voltar, mas também não podia sair de casa ou era descoberto. - Deve haver um rumor que és amante do meu pai. - olhei-a com um certo gozo - afinal estás sempre a vir cá e eu estou morto.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 6 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 21.08.13 1:15

Estava a colocar as almofadas em cima da cama quando ouvi a voz de Tyler. Olhei para ele por cima do meu ombro e encolhi os meus ombros.
- Só achei que precisavas de sair daqui para exercitares as pernas.- desculpei-me, fazendo uma careta com o que ele disse depois.- eu vivo bem com os rumores, o que importa é que ninguém te descubra.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 6 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 21.08.13 1:17

-E para onde é que vou exercitar as pernas? - perguntei indo até à janela. Por esta altura já ninguém dos bloods nos andava a espiar, já tinha passado um mês e não havia sinal de Tyler Lucania. Ou então eles tinham descoberto e estavam à espera que eu voltasse à ação para me atacar, mas eu gostava mais da primeira hipótese.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 6 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 21.08.13 19:44

Aproveitei para dar mais um jeito no seu quarto enquanto ele estava à janela, arrumando alguma roupa espalhada no seu armário. Levantei a cabeça, olhando para ele e encolhi os ombros.
- Podes ir até ao teu jardim.- sugeri.- é tão grande, dá perfeitamente para passeares.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 6 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 21.08.13 20:30

Abanei positivamente a cabeça afastando-me da janela e fui ter com ela agarrando-lhe no pulso para que viesse comigo.
-Não vou sozinho, não é? - perguntei com um sorriso fechando a porta atrás de mim.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 6 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Stella Porter 21.08.13 23:20

Estava a olhar pela janela, tal como ele fazia, quando o senti agarrar-me no braço. Abri ligeiramente os olhos, olhando para ele, mas logo percebei que queria apenas companhia.
- É.- afirmei com um sorriso.- e que bela companhia arranjaste tu.- disse na brincadeira, piscando-lhe o olho. Saí do quarto ao seu lado e desci as escadas igualmente ao seu lado, descansando o meu corpo contra o seu braço.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 6 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 28.09.13 17:20

Acordei com o meu coração acelerado. Estava ansioso e nervoso também. Tinha que me despachar se queria que tudo corresse como planeado. Durante o dia ia vigia-los para depois mata-los a todos, ou pelo menos a quase todos. Sentei-me na cama mexendo os meus pés com uma careta e um gemido. Eu precisava de conseguir. Saí da cama colocando o adesivo de morfina que durava 12 horas e senti-me logo melhor.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 6 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Tyler Lucania 27.10.13 0:51

Deitei-me na cama encostando a cabeça à almofada e abracei-me às outras que estavam espalhadas pela cama. Não queria pensar muito no que tinha feito, não me orgulhava, mas aquelas pessoas mereciam pagar pelo que tinham feito e muito sinceramente, eram burros por não ter seguranças do lado de fora, se eu que era apenas um traficante, filho do braço direito, sabia onde eram as reuniões todos os outros acima de mim sabiam. Fechei os olhos tentando dormir e com o efeito dos comprimidos que tinha tomado é que consegui adormecer.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[1ºAndar] Quarto do Tyler - Página 6 Empty Re: [1ºAndar] Quarto do Tyler

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos