Gangsters LA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O nosso Button

Para fazeres parceria, basta mandares uma MP para Boss, com o button do teu fórum.


button
Parceiros
buttonNew OrleansParque Infantil 15610607_LFuhGParque Infantil 112djeqbutton <buttonhttp://rpg-monsterhigh.forumeiros.com/button

Parque Infantil

3 participantes

Ir para baixo

Parque Infantil Empty Parque Infantil

Mensagem por Boss 16.07.13 18:34

Parque Infantil 15236711_tWd4u
Boss
Boss
Admin

Mensagens : 202
Data de inscrição : 16/07/2013

https://lagangsters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Infantil Empty Re: Parque Infantil

Mensagem por Tom Russo 22.07.13 22:13

Depois dela ter saido do quarto nao a tinha visto mas isso tambem nao interessava, eu agora tinha coisas a tratar. depois de me ter armado, fui ate ao ghetto, ao parque infantil para ir ter com o meu informador sobre o paradeiro da irma de enzo
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Infantil Empty Re: Parque Infantil

Mensagem por Aminah Santini 22.07.13 22:17

Caminhei pelas ruas do ghetto depois de uma noite bem passada e sorri ao olhar em volta. O meu olhar prendeu.se numa figura masculina já muito conhecida por mim e por momento fiquei sem ar. Tom tinha uma arma na mão, apontada a um pequeno miúdo que brincava na caixa de areia do parque, com um lenço azul no pulso. - Tom não! - Gritei metendo-me na frente dele. - Não faças isso... - Pedi com a voz descompassada.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Infantil Empty Re: Parque Infantil

Mensagem por Tom Russo 22.07.13 22:22

O raio do informador estava atrasado e parecia que aquela seria a sua ultima informaçao a dar. andava de um lado para o outro quando uma criança chegou ao parque, nao uma criança qualquer, uma criança que fazia parte dos cribs. sorri e decidi mandar uma mensagem aquele cabrao. iria matar todos do seu gangue ate restar so ele. apontei a arma a cabeça do miudo ate que aminah se meteu entre mim e o miudo - sai da frente aminah - mandei
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Infantil Empty Re: Parque Infantil

Mensagem por Aminah Santini 22.07.13 22:24

- Por favor. - Pedi olhando-o nos olhos. - É uma criança Tom, tem direito à vida ainda uns anos. - Disse olhando o pequeno que nos olhava mesmo assustado. - Por favor. - Repeti olhando-o de novo e aproximando-me dele. - Vamos embora daqui. - Pedi.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Infantil Empty Re: Parque Infantil

Mensagem por Tom Russo 22.07.13 22:30

- nao volto a repetir aminah, sai da frente. eu vou mandar uma mensagem aquele cabrao. aquele cabrao vai ficar sem gangue e vou começar por esse pequeno ai - olhei pelo lado da aminah e sorri - hora errada para ser dos cribs puto - encolhi os ombros
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Infantil Empty Re: Parque Infantil

Mensagem por Aminah Santini 22.07.13 22:34

- Mata outra pessoa, não esta criança. - Disse empurrando-o pelo peito. - Por favor. - Pedi de novo sabendo que à primeira oportunidade ele mostraria quem mandava à minha pessoa e não seria nada bonito. - Vamos embora. - Disse olhando-o nos olhos enquanto o empurrava pelo peito.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Infantil Empty Re: Parque Infantil

Mensagem por Tom Russo 22.07.13 22:52

- aminah sai da frente antes que eu de um tiro em ti tambem - desta vez elevei o tom de voz - esta criança se nao e morta agora, e morta daqui a uns, isto se sobreviver na rua - encolhi os ombros - va aminah, so vou poupar o sofrimento dele. sai - mandei
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Infantil Empty Re: Parque Infantil

Mensagem por Aminah Santini 22.07.13 23:02

- Não! - Gritei apavorada e olhei a criança. - Não, não, não! - Exclamei empurrando-o cada vez mais para longe daquele ser inofensivo. - O miúdo tem pouco mais de 3 anos Tom. - Disse engolindo em seco.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Infantil Empty Re: Parque Infantil

Mensagem por Tom Russo 23.07.13 1:47

Revirei os olhos. Já começava a ficar farto da atitude dela. baixei.me e tirei.a da frente do miudo - vais dizer a mae assim. o tio tom vai matar o tio enzo - pisquei o olho ao miudo e levantei.me - anda porque temos de ter uma conversa seria - agarrei.a pelo braço, levando.a ate ao carro
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Infantil Empty Re: Parque Infantil

Mensagem por Aminah Santini 23.07.13 1:54

Fechei os olhos deixando-me levar por ele e entrei no carro de seguida. A coisa ia azedar! Meti o cinto e assim que ele entrou e arrancou a alta velocidade, olhei-o.
encerrado
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Infantil Empty Re: Parque Infantil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos