Gangsters LA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O nosso Button

Para fazeres parceria, basta mandares uma MP para Boss, com o button do teu fórum.


button
Parceiros
buttonNew Orleans[Afastado da casa] Casa de jardim - Página 2 15610607_LFuhG[Afastado da casa] Casa de jardim - Página 2 112djeqbutton <buttonhttp://rpg-monsterhigh.forumeiros.com/button

[Afastado da casa] Casa de jardim

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Afastado da casa] Casa de jardim - Página 2 Empty [Afastado da casa] Casa de jardim

Mensagem por Tyler Lucania 29.07.13 21:34

Relembrando a primeira mensagem :

Para onde são levados quem faz mal a qualquer Lucania (poucos aqui encontraram, mas quando entram...)


[Afastado da casa] Casa de jardim - Página 2 Herterton_house_gardens_683c_jpg_600x
[Afastado da casa] Casa de jardim - Página 2 1283_interrogation_room_468
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo


[Afastado da casa] Casa de jardim - Página 2 Empty Re: [Afastado da casa] Casa de jardim

Mensagem por Zoey Lawrence 06.08.13 14:09

Felizmente enquanto dormia não sentia as dores nos meus pés. Mas por outro lado, estava a ter um sonho, ou melhor, um pesadelo com ele. Se ele pensava que isto lhe ia facilitar a vida, estava muito enganado, eu sabia que eles iam dar pela minha falta, que iam andar à minha procura, era só uma questão de tempo até me encontrarem. Deixei escapar um som desagradado quando senti movimento e o meu sono foi-se evaporando aos poucos. Quando a minha visão se recuperou e eu olhei para a frente, vi-o à minha frente.
- O que é que tu queres agora? - gritei-lhe, endireitando-me. Eu continuava furiosa.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Afastado da casa] Casa de jardim - Página 2 Empty Re: [Afastado da casa] Casa de jardim

Mensagem por Tyler Lucania 06.08.13 14:17

Sorri face à sua irritação e sentei-me no mesmo banco de antes.
-Estive a pensar, e estou um bocado indeciso com o que te fazer - disse - eu não quero matar-te, mas se não te matar tu vens com estratagemas para cima de mim e eu não gosto disso - abanei a cabeça - mas eu posso fazer outras coisas - levantei-me.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Afastado da casa] Casa de jardim - Página 2 Empty Re: [Afastado da casa] Casa de jardim

Mensagem por Zoey Lawrence 06.08.13 15:01

Endireitei-me o melhor que consegui, visto que ainda estava com os pulsos presos e fiquei a olhar para ele, cerrando o maxilar.
- Mesmo que me mates, acredita que vão outros para cima de ti que não eu.- mostrei-lhe um sorriso cínico, revirando os olhos.- o que é que vais fazer? Voltar a atacar-me com o teu ferrinho? Essa já é velha.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Afastado da casa] Casa de jardim - Página 2 Empty Re: [Afastado da casa] Casa de jardim

Mensagem por Tyler Lucania 06.08.13 16:26

Acredita em mim, eu safo-me sempre - garanti - ou nunca ouviste falar no Lucky? - Perguntei com um sorriso um sorriso travesso. Soltei uma gargalhada fingida - não, eu tenho mais instrumentos de tortura - gozei - o que eu estava mesmo a pensar era fazermos um pacto
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Afastado da casa] Casa de jardim - Página 2 Empty Re: [Afastado da casa] Casa de jardim

Mensagem por Zoey Lawrence 06.08.13 16:36

Fiquei a olhar para ele e à medida que falava, maior era a minha vontade de lhe voltar a cuspir para a cara, ele metia-me tanto nojo.
- Não.- respondi à sua pergunta.- porque acredita, se tivesse ouvido falar, tu já não existias.- sorri-lhe da mesma forma e voltei a tentar soltar-me enquanto ele falava. Parei assim que disse que tinha mais instrumentos de tortura e olhei-o, fulminando-o com o olhar.- eu não vou fazer pacto nenhum contigo ! - gitei-lhe.- agora, tira-me estas merdas das mãos!
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Afastado da casa] Casa de jardim - Página 2 Empty Re: [Afastado da casa] Casa de jardim

Mensagem por Tyler Lucania 06.08.13 16:48

Voltei a gargalhada enquanto abanava negativamente a cabeça.
-És uma criança em comparação a mim Zoey - disse-lhe. Cerrei os dentes virando-me de costas indo buscar a minha arma, virando-me para ela - Não queres fazer nenhum pacto comigo - sorri forçadamente e apontei-lhe a arma a cabeça - então morre.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Afastado da casa] Casa de jardim - Página 2 Empty Re: [Afastado da casa] Casa de jardim

Mensagem por Zoey Lawrence 06.08.13 16:55

Aquele riso, só me dava vontade de o matar, ainda mais. Fechei os olhos de maxilar cerrado e respirei fundo, tentando manter a pouca compustura que ainda tinha.
- Tenho mais cérebro do que tu, isso tenho a certeza.- subi ligeiramente os cantos dos lábios, num sorriso forçado e quando ele repetiu o que eu disse, abanei a cabeça afirmativamente.- nem contigo nem com nenhum dos teus.- afirmei e de um momento para o outro, já tinha uma arma apontada à minha cabeça. A minha primeira reacção foi arregalar os olhos, e apesar de ter o meu coração a martelar-me no peito, não dei parte fraca.- és assim tão fraco para simplesmente me matares? - perguntei, tentando ganhar algum tempo, mas a verdade era que naquele momento, eu não tinha muitas alternativas. Foi então que a porta daquela coisa, que eu nem sabia bem se era uma casa, foi parar ao chão e Mark entrou disparado, seguido de todos os outros.
- Se eu fosse a ti não disparava essa arma.- ele disse num tom calmo, com uma metrelhadora apontada à cabeça de Tyler.
- Eu avisei-te.- disse-lhe.- eu disse-te que eles iam encontrar-me.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Afastado da casa] Casa de jardim - Página 2 Empty Re: [Afastado da casa] Casa de jardim

Mensagem por Tyler Lucania 06.08.13 18:54

-É preciso ser-se mais forte do que fraca para matar uma pessoa - disse-lhe.
Estava prestes a disparar quando ouvi a porta cair mesmo ao meu lado. Não me mexi ficando a ver a bola vermelho apontada para a testa da Zoey. Cerrei os dentes com o que me disseram e depois com o que ela disse.
-E eu sempre disse que não queria saber. Onde é que está a minha mãe? - perguntei, não havia maneira de terem passado por ela sem lhe fazer alguma coisa.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Afastado da casa] Casa de jardim - Página 2 Empty Re: [Afastado da casa] Casa de jardim

Mensagem por Zoey Lawrence 06.08.13 19:01

Apesar de Mark estar ali, eu não tinha assim tanta certeza se ele ia pousar aquela arma, mas esperava que o fizesse, para o bem de toda a gente. Olhei para Mark, vendo-o olhá-lo e depois mostrar um sorriso travesso.
- A tua mãe? - ele repetiu a pergunta.- está segurança, mas pode deixar de estar se te atreveres a disparar.- eu sabia que era mentira, mas era porque o conhecia, Mark sabia como fazer bluff.- por isso, pensa bem no que vais fazer.- ele ameaçou, aproximando a metrelhadora da cabeça dele.- se ela morrer, tu vais a seguir.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Afastado da casa] Casa de jardim - Página 2 Empty Re: [Afastado da casa] Casa de jardim

Mensagem por Tyler Lucania 06.08.13 19:37

Só agora é que me começava preocupar, quando me lembrei da minha mãe é que isto tudo se tornou no plano mais estúpido e mal planeado que eu já tinha tido. Eu não me importava que nada me acontecesse, a mim ou ao meu pai, mas a minha mãe era diferente.
-Onde é que ela está? - perguntei - eu não sou burro - disse ainda com a arma apontada à cabeça de Zoey.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Afastado da casa] Casa de jardim - Página 2 Empty Re: [Afastado da casa] Casa de jardim

Mensagem por Zoey Lawrence 06.08.13 19:44

Revirei os olhos quando ele insistiu em ter aquela porcaria apontada à minha cabeça e lancei um olhar a Mark, para que se despachasse. Ainda o queria matar, já estava a ficar impaciente.
- Não és burro? - ele perguntou.- se fosses o mínimo inteligente, não a tinhas raptado.- soltou uma leve gargalhada e depois prosseguiu.- está com os teus amiguinhos gorilas, por isso é bom que te despaches, o Louis está mortinho por lhe saltar para cima.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Afastado da casa] Casa de jardim - Página 2 Empty Re: [Afastado da casa] Casa de jardim

Mensagem por Tyler Lucania 06.08.13 21:05

Estava demasiado preocupado para saber se ela estava bem para conseguir responder-lhe quando me chamou de burro. Cerrei os dentes tentando não fazer movimentos em falso antes que ele disparasse mas ele continuou a provocar-me e foi impossível não me virar para ele para lhe dar um murro ou afastar, nem sei bem o que queria fazer.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Afastado da casa] Casa de jardim - Página 2 Empty Re: [Afastado da casa] Casa de jardim

Mensagem por Zoey Lawrence 06.08.13 23:11

Tudo aconteceu muito rápido. Num minuto, a arma estava apontada na minha direcção, e na outra, já só ouvi o som de um disparo. Fechei os olhos com força, estremecendo, e pensava que tinha sido para mim até abrir os olhos e ver Tyler caído no chão. Acho que nunca tinha ficado tão feliz em toda a minha vida.
- Meteste-te com quem não devias.- murmurou Mark.
- Acho que ele já percebeu, podes soltar-me agora? - disse num resmungo e ele logo me soltou os pulsos, ajudando-me a levantar-me. Desequilibrei-me para cima dele, por causa dos meus pés e respirei fundo.- espera.- disse.- eu quero fazer uma coisa.- declarei e peguei na arma dele, apontando-a para os pés de Tyler. Nem pensei duas vezes em disparar.- é bom não é? - sorri cinicamente.- eu avisei-te para não te meteres comigo.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Afastado da casa] Casa de jardim - Página 2 Empty Re: [Afastado da casa] Casa de jardim

Mensagem por Tyler Lucania 07.08.13 0:07

Fui contra a parede quando senti um disparo contra o meu corpo deixando a minha arma cair. Eu nem tinha feito nada, ele é que me estava a provocar por causa da minha mãe. Fiquei sem forças para me levantar quando o tentei fazer gemendo de dor quando a senti levando a minha mão ao peito, começando a respirar pela boca. - vais morrer cedo - disse para Zoey soltando um grito quando disparou para os meus pés e ia dizer-lhe qualquer coisa quando tudo se apagou.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Afastado da casa] Casa de jardim - Página 2 Empty Re: [Afastado da casa] Casa de jardim

Mensagem por Zoey Lawrence 07.08.13 1:17

Agarrei-me a Mark para conseguir andar, mas ele acabou por pegar em mim ao colo ao ver o meu estado. Rodeei o seu pescoço com os meus dois braços e olhei para Tyler antes que saíssemos.
- Não te preocupes.- disse-lhe.- de certeza que não morro primeiro que tu.- declarei e quando ia virar a cara, vi os seus olhos fecharem-se.- Zach.- olhei para um dos que vinha connosco.- podes ver-lhe a pulsação? - pedi e Mark parou de andar, tal como os outros. Zach abanou a cabeça de forma afirmativa e aproximou-se, colocando dois dedos sobre o seu pescoço.
- Não sinto nada.- disse.- acho que está morto.- oh meu deus, nunca pensei que me soubesse tão bem ouvir aquilo. Sorri, esquecendo todas as dores e cheguei mesmo a dar um beijo na bochecha de Mark.
- Bom trabalho.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Afastado da casa] Casa de jardim - Página 2 Empty Re: [Afastado da casa] Casa de jardim

Mensagem por Stella Porter 07.08.13 1:22

Estava a esticar o dedo para conseguir tocar à campainha quando o som de um tiro se fez ouvir, mesmo do sítio onde eu estava. Abri muito os olhos, abrindo ligeiramente a boca e quando percebi que o som vinha de dentro da casa de Tyler, comecei a correr para lá para dentro sem parar. Visto que a porta estava fechada, optei por ir pelo jardim e foi então que vi a porta da casa do jardim aberta e umas pessoas saírem de lá. Escondi-me atrás de um arbusto, esperando que eles saíssem e depois sim, corri para lá para dentro. Estaquei à porta assim que o vi estendido no chão e só depois é que soltei um grito, correndo até ele.
- Tyler! - gritei, abanando-o.- Tyler, oh meu deus, acorda.- continuei a gritar e só mais tarde reparei no sangue que escorria do seu corpo. Levei uma mão à boca, calando mais um grito e tentei racionalizar, pegando no telemóvel para chamar uma ambulância. Indiquei a morada, explicando o que se passava e assim que desliguei, limitei-me a passar a mão pelo seu cabelo.- não podes morrer, ouviste? - sussurrei já a chorar.- tens de ficar bom.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Afastado da casa] Casa de jardim - Página 2 Empty Re: [Afastado da casa] Casa de jardim

Mensagem por Tyler Lucania 07.08.13 1:48

Os médicos rapidamente chegaram por causa da gravidade do estado do paciente. Os paramédicos telefonaram ao hospital para preparem as coisas nas urgências e depois de trarem do paciente no local levaram-na na ambulância juntamente com a rapariga loira que tinha ligado. Os sinais vitais de Tyler não eram os melhores, mas havia chances de poder recuperar a 100%. Ao chegar ao hospital, os médicos levaram Tyler para uma das salas para o examinarem e o ligarem às máquinas, pedindo à rapariga para esperar na sala de espera.

encerrado
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Afastado da casa] Casa de jardim - Página 2 Empty Re: [Afastado da casa] Casa de jardim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos