Gangsters LA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O nosso Button

Para fazeres parceria, basta mandares uma MP para Boss, com o button do teu fórum.


button
Parceiros
buttonNew OrleansPonte San Francisco 15610607_LFuhGPonte San Francisco 112djeqbutton <buttonhttp://rpg-monsterhigh.forumeiros.com/button

Ponte San Francisco

3 participantes

Ir para baixo

Ponte San Francisco Empty Ponte San Francisco

Mensagem por Boss 29.07.13 0:45

Ponte San Francisco 15522881_2UyYB
Boss
Boss
Admin

Mensagens : 202
Data de inscrição : 16/07/2013

https://lagangsters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte San Francisco Empty Re: Ponte San Francisco

Mensagem por Tom Russo 29.07.13 2:07

Meti.me no carro e comecei a conduzir até San Francisco. Felizmente o depósito estava cheio e por isso não teria de fazer paragens extra, só pararia no hotel onde ia ficar. a viagem fora longa e exausta mas se queria manter a minha sanidade mental tinha de fazer isto, estar um tempo sozinho
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte San Francisco Empty Re: Ponte San Francisco

Mensagem por Aminah Santini 29.07.13 2:09

Entrei num táxi assim que vi Tom entrar no carro dele e pedi ao taxista que o seguisse até onde fosse. Ele estava a afastar-se para San Francisco e o táxi só parou quando Tom o fez. Entreguei um maço de notas ao taxista que me olhou perplexo e saí do carro, permanecendo escondida perto de um muro alto.

encerrado
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte San Francisco Empty Re: Ponte San Francisco

Mensagem por Aminah Santini 31.07.13 13:21

Olhei-o enquanto ele conduzia e depois voltei os olhos para a estrada por momentos. Oky ele estava a abusar na velocidade e mesmo que isso não me importasse metia-me um certo respeito devido à sua grande irritação. - Eu só quero que percebas que eu preciso de ti... - Disse voltando a olhá-lo.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte San Francisco Empty Re: Ponte San Francisco

Mensagem por Tom Russo 01.08.13 2:55

- vieste atras de mim até san francisco para me dizeres isso ? - perguntei, olhando para ela enquanto punha a mudança - eu sei o que sentes por mim aminah, nao sou burro. sei que gostas de mim e fazes tudo por mim mas se eu me vim embora sem avisar ninguem para onde vinha ou quanto tempo vinha era porque precisava de tempo sozinho. precisava de ser o tom russo e nao o tom russo, o lider dos ms-13
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte San Francisco Empty Re: Ponte San Francisco

Mensagem por Aminah Santini 01.08.13 12:07

- O teu problema é que pensas que eu só te quero como o Tom Russo, o líder. Isso é mentira... - Disse olhando-o atentamente. - Tom eu só quero que percebas que podes ter vida própria sem me tratares mal, porque eu não preciso disso, preciso de ti! - Exclamei.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte San Francisco Empty Re: Ponte San Francisco

Mensagem por Tom Russo 02.08.13 3:03

- aminah percebe que eu precisava de estar sozinho, precisava e preciso. eu vou so levar.te a los angeles e volto para aqui e desta vez nao quero que me sigas. - avisei.a - nada contra ti aminah, eu tambem gosto de ti mas preciso de uma pausa da minha vida toda - olhei.a quando ouvi um guinar. olhei rapidamente para a estrada e percebi que era um camiao que tinha perdido o controlo e se tinha despistado. travei mas a velocidade que ia so me fez perder o controlo do carro e este capotou, embatendo no camiao
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte San Francisco Empty Re: Ponte San Francisco

Mensagem por Aminah Santini 02.08.13 3:07

Os meus olhos arregalaram-se quando vi o camião vir na nossa direcção. Agarrei na camisola de Tom com uma mão e a outra agarrou a porta com força. Numa questão de segundos eu passava de uma pessoa perfeitamente normal a um caco. Sentia a minha cabeça a andar à volta assim que o meu lado do carro embateu contra o camião e me fez ficar colada a Tom, não porque queria mas porque o embate assim me obrigou. Olhei para ele com a minha visão turva e respirei com dificuldade. - Amo-te... - Disse antes de fechar os olhos e cair num sono profundo, se não interno.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte San Francisco Empty Re: Ponte San Francisco

Mensagem por Tom Russo 02.08.13 19:56

Fechei os olhos, segurando.me ao volante quando o carro capotou. resmunguei de dores e olhei para o meu estado. estava de cabeça para baixo e conseguia sentir um fio de sangue quente escorrer.me pela cara. olhei para o lado e vi aminah toda torcida por nao ir de cinto - aminah - chamei mas ela continuava inconsciente. tentei tirar o cinto mas este tinha.se prendido - aminah acorda - mandei - fodasse aminah tu nao me podes deixar - tentei alcança.la - socorro - gritei para ver se alguem vinha ajudar.nos - está aqui uma ferida
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte San Francisco Empty Re: Ponte San Francisco

Mensagem por Aminah Santini 02.08.13 20:04

<--- Voz Off --->


O condutor do camião tinha ficado bem e por isso mesmo tratou de ajudar Tom no que este precisava, chamando a ambulância que não tardou em chegar. A rapariga estava praticamente feita num 8, já o rapaz encontrava-se praticamente bem, não fosse algumas mazelas que tinha dos vidros partidos e afins. Após ser assistido pelos paramédicos foi levado com a rapariga juntamente para o hospital.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte San Francisco Empty Re: Ponte San Francisco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos