Gangsters LA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O nosso Button

Para fazeres parceria, basta mandares uma MP para Boss, com o button do teu fórum.


button
Parceiros
buttonNew OrleansQuarto de Connor - Página 2 15610607_LFuhGQuarto de Connor - Página 2 112djeqbutton <buttonhttp://rpg-monsterhigh.forumeiros.com/button

Quarto de Connor

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quarto de Connor - Página 2 Empty Quarto de Connor

Mensagem por Tom Russo 18.07.13 23:31

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Connor - Página 2 Tumblr_lcgz22BFr51qb62q0o1_500
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto de Connor - Página 2 Empty Re: Quarto de Connor

Mensagem por Celine Ricci 19.07.13 1:00

- Não quero saber.. Ele nunca se devia ter metido comigo, não daquela maneira! - o meu corpo voltou a arrepiar-se e só de pensar naquilo, dava-me vontade de vomitar. - O sacana não usou preservativo, por isso, preciso que me tragas tu sabes bem o quê.. - encolhi os ombros.
Celine Ricci
Celine Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 3273
Data de inscrição : 16/07/2013

http://newperspectives.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Connor - Página 2 Empty Re: Quarto de Connor

Mensagem por Aminah Santini 19.07.13 1:02

- Oky... - Abanei a cabeça ainda meio chocada com a informação e dei-lhe uma toalha. - Eu vou pedir para irem comprar mas não te enerves, por favor. - Pedi.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Connor - Página 2 Empty Re: Quarto de Connor

Mensagem por Celine Ricci 19.07.13 1:04

Desliguei a água do chuveiro. - Obrigado. - agradeci um pouco mais calma e levantei-me, enrolando uma toalha em volta do meu corpo. Olhei-me ao espelho. Estava horrível. - Ham.. e não digas nada ao meu irmão. Ele não precisa de saber.
Celine Ricci
Celine Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 3273
Data de inscrição : 16/07/2013

http://newperspectives.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Connor - Página 2 Empty Re: Quarto de Connor

Mensagem por Aminah Santini 19.07.13 1:11

Olhei para o seu tronco vendo todas aquelas mazelas e assenti. - Ele não vai saber de nada. Aproveito e peço para te trazerem a pílula que tomo, assim ficas protegida de várias coisas... - Disse sorrindo-lhe.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Connor - Página 2 Empty Re: Quarto de Connor

Mensagem por Celine Ricci 19.07.13 1:12

Abanei a cabeça, tenta assimilar tudo o que ela me dizia e sorri abertamente. - Obrigada. - peguei na sua mão e puxei-nos para o quarto. Fui vestir qualquer coisa. Foi então que bateram à morta. Era o médico. Estava claro que eu exigi, que cuidassem primeiro de Aminah.
Celine Ricci
Celine Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 3273
Data de inscrição : 16/07/2013

http://newperspectives.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Connor - Página 2 Empty Re: Quarto de Connor

Mensagem por Aminah Santini 19.07.13 1:17

Deitei-me na cama de Celi para o médico me ver e fechei os olhos, ficando calada o tempo todo da "consulta". Não me adiantava nada reclamar, chorar ou gritar! Olhei Connor assim que me coseram e sorri-lhe. - Já está pequenina. - Disse levantando-me e metendo o meu braço na manga que fazia com que andasse com ele ao braço.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Connor - Página 2 Empty Re: Quarto de Connor

Mensagem por Celine Ricci 19.07.13 1:19

Entretanto, uma enfermeira desinfetara-me o corte que tinha no pescoço e tinha colocado uma compressa lá. Sorri abertamente. - Ainda bem. - sentei-me na minha cama e puxei uma almofada para o meu corpo. - Agora devias esperar o meu irmão ir-se deitar e bom.. tu sabes.
Celine Ricci
Celine Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 3273
Data de inscrição : 16/07/2013

http://newperspectives.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Connor - Página 2 Empty Re: Quarto de Connor

Mensagem por Aminah Santini 19.07.13 1:21

- Vou falar com ele para ver como está. - Disse olhando-a e baixei o olhar por momentos. Bom na verdade tudo o que precisava era de um beijo e uns quantos mimos. - Importas-te que vá ter com ele? - Questionei.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Connor - Página 2 Empty Re: Quarto de Connor

Mensagem por Celine Ricci 19.07.13 1:23

Depois de o médico se ter ido embora, junto com a sua assistente, pus-me de baixo dos lençóis e olhei para Aminah. - Não, claro que não. Vai lá. - sorri abertamente, bom, pelos menos, tentei.
Celine Ricci
Celine Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 3273
Data de inscrição : 16/07/2013

http://newperspectives.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Connor - Página 2 Empty Re: Quarto de Connor

Mensagem por Aminah Santini 19.07.13 1:26

- Até já. - Disse beijando-lhe a testa e sorrindo. Saí do quarto e caminhei até ao escritório onde Tom se encontrava.
out
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Connor - Página 2 Empty Re: Quarto de Connor

Mensagem por Celine Ricci 19.07.13 13:14

Depois de Aminah se ter ido embora, uma empregada trouxe-me uma caixa com pílulas. Ingeri uma e tomei um copo com água. Deitei-me na cama e minutos a seguir, adormeci.
Os pesadelos eram horríveis. As imagens da violação não paravam de me assombrar, pelo que só conseguira dormir, uma, duas horas. Olhei em redor, completamente exausta e peguei num telemóvel que guardava sempre na mesa de cabeceira. Liguei para contatos meus e pedi que encontrassem a irmã de Enzo o mais rápido possível. Que a trouxessem para um contentor, impossível de ser detetado e que esperassem por mim. Já mais aliviada, tentei novamente dormir. Mas tornou-se difícil, porque mais uma vez, as pesadelos apareceram.
**
Na manhã seguinte, bom, na tarde seguinte, lavei-me e preparei-me. A casa estava completamente silenciosa, pelo que saí rapidamente dela e fui-me encontrar com alguns membros do MS-13. Aparentemente, já tinham a irmã daquele monstro. Dera trabalho, mas foram rápidos.

encerrado.
Celine Ricci
Celine Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 3273
Data de inscrição : 16/07/2013

http://newperspectives.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Connor - Página 2 Empty Re: Quarto de Connor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos