Gangsters LA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O nosso Button

Para fazeres parceria, basta mandares uma MP para Boss, com o button do teu fórum.


button
Parceiros
buttonNew OrleansRua Principal 15610607_LFuhGRua Principal 112djeqbutton <buttonhttp://rpg-monsterhigh.forumeiros.com/button

Rua Principal

+2
Aminah Santini
Boss
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rua Principal Empty Rua Principal

Mensagem por Boss 16.07.13 16:21

Rua Principal 15236136_0Spoj
Boss
Boss
Admin

Mensagens : 202
Data de inscrição : 16/07/2013

https://lagangsters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Aminah Santini 18.07.13 21:05

Entrei no ghetto assim que ali cheguei e olhei em volta. Procurei pelos meus parceiros dali informações sobre a Connor e nada sabiam, apenas que tinha sido raptada. Após algumas horas de procura encontrei uma rapariga dos Crips que tratou de me tirar logo a paciência com as suas piadas nojentas sobre mim e Tom. Odiava que as pessoas me atirassem à cara que ando perdida de amores por eles. Primeiro porque ninguém tem nada a ver com isso e segundo porque putas como ela haviam ao virar de qualquer esquina.
- Oh minha cabra se calasses a boca fazias melhor serviço. Resume-te à tua pequena insignificância e não me torrar a paciência. - Quase ordenei metendo-me bastante perto dela.
- Oooh isso é tudo porque o mister Tom não te quer é? - Riu-se e eu vi-me obrigada a dar-lhe um grande soco. - Puta, juro que te mato.
- Essa é boa. - Ri-me alto e agarrei na minha navalha. - A Connor?
- Sei lá dessa loira com cara de morcego. - Revirou os olhos, e depois olhou-me com um ar desafiador, endireitando-se. - Bom, essa deve estar em boas mãos. - Disse com um sorriso desafiador.
- Diz-me. - Rosnei apontando-lhe a faca ao pescoço. Como ela nada dizia envolvi-me numa grande briga com ela, acabando por a matar após alguns arranhões nos braços. Quando a vi deitada no chão endireitei as minhas roupas e amarrei o meu cabelo. - Puta. - Rosnei saindo dali de volta a casa de Tom. Uma coisa era certa. De Connor eu já sabia que ela estava nas mãos dos Crips.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Matty Petrov 22.07.13 17:16

Estacionei o carro na rua, não gostava muito de vir ao Ghetto, mas ele vivia aqui e supostamente deveria encontrar-me com ele aqui.
Esperei, esperei.. e nada.
Saí do carro.
Matty Petrov
Matty Petrov
Traficante
Traficante

Mensagens : 224
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 28
Localização : San Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Juan Carloz 22.07.13 17:30

Quando o táxi parou, saí com a minha mala dele e paguei. Ainda me tinha sobrado algumas notas, nem sei como. Pensei que fosse ficar sem elas, devido aos guardas e as suas manhas de revistar. Olhei em redor. Sabia bem voltar ao Ghetto. Não eram bem as minhas origens, mas eu tinha passado a maioria dos meus anos ali. Pus-me a caminhar, a rondar a zona e a ver os espaços que não tinham mudado nada. A distração era tanta que fui contra uma rapariga qualquer.
Juan Carloz
Juan Carloz
Negociador
Negociador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Matty Petrov 22.07.13 17:33

Encostei-me ao carro e pôs-me a mandar uma mensagem ao Dylan, fiquei a sentir-me mal por ter saído daquela maneira. Desencostei-me e virei costas para olhar para o prédio em frente, desequilibrei-me e ia a cair para trás, ao mesmo tempo levo um empurrão para a frente. Virei-me e olhei para ele.
-Olha lá não sabes por onde andas? - Olhei-o.
Matty Petrov
Matty Petrov
Traficante
Traficante

Mensagens : 224
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 28
Localização : San Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Juan Carloz 22.07.13 17:43

O meu saco acabou por cair e olhei para a miúda que eu tinha embatido. Ainda por cima, tinha-me saído uma miúda resmungona. Não tinha tempo para aturar aquilo. - E tu não sabes o que é ter educação, miúda. - rolei os meus olhos. Se ela não se tivesse metido à frente. Apanhei o meu saco da puma e comecei a andar.
Juan Carloz
Juan Carloz
Negociador
Negociador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Matty Petrov 22.07.13 17:52

Olhei para o rapaz. Mal-educado!
-Desculpa? Foste tu que vieste contra mim. - Peguei no telemóvel que entretanto tinha caído e respondi ao Dylan. - Só me faltava aturar este. - Murmurei entre dentes.
Matty Petrov
Matty Petrov
Traficante
Traficante

Mensagens : 224
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 28
Localização : San Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Juan Carloz 22.07.13 17:57

- Fui eu que fui contra ti, mas foste tu que começaste a embirrar. - Eu odiava miúdas como ela. Nem tinha prazer nenhum em ir contra uma miúda. Se quisesse alguém, era só usar o meu charme e elas caiam aos meus pés. - Se tivesses ficado calada, ou sido mais bem educada, com certeza que eu te pedia desculpa.
Juan Carloz
Juan Carloz
Negociador
Negociador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Matty Petrov 22.07.13 18:00

-Desculpa lá, sim. Eu não embirrei! - Odiava que me chamassem mimada, quando não o era. - Vais dizer que ias pedir desculpa? - Peguei na capa do telemóvel que se tinha separado dele.
Matty Petrov
Matty Petrov
Traficante
Traficante

Mensagens : 224
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 28
Localização : San Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Juan Carloz 22.07.13 18:04

- Foste mal educada, o que vai dar ao mesmo. - rolei novamente os olhos. A miúda não me conhecia de lado nenhum. Podia ser um grande filho da mãe, ter estado preso, mas era educado. Só não era com os meus inimigos. - É isso que se faz, quando ocorrem casos como este. Pede-se desculpa.

 
Juan Carloz
Juan Carloz
Negociador
Negociador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Matty Petrov 22.07.13 18:11

Encaixei a capa no telemóvel. - Eu não tenho de pedir desculpa, porque foste tu que vieste contra mim... mas como sou educada. Desculpa, por não ter ido contra ti e por não te ter pedido desculpa. - Ri-me.
Matty Petrov
Matty Petrov
Traficante
Traficante

Mensagens : 224
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 28
Localização : San Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Juan Carloz 22.07.13 18:19

Aquela rapariga estava-me mesmo a chatear. Ela não tinha percebido nada do que lhe tinha dito. Se fosse loira, tinha compreendido. - Okay. - nem me atrevi a pedir-lhe desculpas. Não valia a pena, quando se tratavam de miúdas daquele género. Comecei a caminhar.
Juan Carloz
Juan Carloz
Negociador
Negociador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Matty Petrov 22.07.13 18:35

Fiquei a olhar para ele à espera. - Vais pedir desculpa, certo? - Dei a volta ao carro e atirei o telemóvel lá para dentro. Mordi o lábio. Tinha que lhe perguntar. - Esta é a rua principal? - Já não me lembrava.
Matty Petrov
Matty Petrov
Traficante
Traficante

Mensagens : 224
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 28
Localização : San Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Juan Carloz 22.07.13 18:39

Perdi todo o interesse em lhe pedir desculpa e enquanto tentava lembrar-me onde era o sítio exato para voltar aos apartamentos mais recatados, ouvi a sua pergunta. Tinha passado meses fora dali, mas achava que sim. - Sim. - abanei a cabeça. - E peço desculpa.
Juan Carloz
Juan Carloz
Negociador
Negociador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Matty Petrov 22.07.13 18:43

-Obrigada... por ambas as coisas. - Sorri-lhe.
Matty Petrov
Matty Petrov
Traficante
Traficante

Mensagens : 224
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 28
Localização : San Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Juan Carloz 22.07.13 19:10

Tinha retribuído o sorriso, se não tivesse ficado de mau humor. Era o que dava, momentos iguais àquele. O céu estava a escurecer. Estava um fim de tarde ótimo, com uma brisa fresca que o acompanhava. Fui-me sentar num banco e puxei o meu velho telemóvel. Assoprei o pó que ele tinha. Estava tão velho que nem tinha noção se ele ainda trabalhava.
Juan Carloz
Juan Carloz
Negociador
Negociador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Matty Petrov 22.07.13 20:18

Fiquei a vê-lo ao longe, já dentro do carro. É mesmo simpático, pensei para mim.
Matty Petrov
Matty Petrov
Traficante
Traficante

Mensagens : 224
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 28
Localização : San Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Juan Carloz 22.07.13 21:07

Quando consegui ligar o telemóvel olhei para a lista telefonica. Precisava de ver alguém, antes de ir para casa. Queria preparar a minha abuelita, antes que tivesse um ataque.
Juan Carloz
Juan Carloz
Negociador
Negociador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Matty Petrov 22.07.13 21:08

Abri a janela do pendura - Queres boleia? - Perguntei-lhe. Não era mal-educada e acabara de ter a confirmação que o meu amigo não vinha.
Matty Petrov
Matty Petrov
Traficante
Traficante

Mensagens : 224
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 28
Localização : San Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Juan Carloz 22.07.13 21:18

O meu telemóvel acabara por se desligar um minuto, ou dois, depois de ligar para Marie. Olhei para a rapariga que tinha ido contra e ergui o sobreolho. Apesar de ir bem a pé até ao apartamento, não queria perder tempo. Acabei por aceitar. - Sim. - cocei a minha cabeça.
Juan Carloz
Juan Carloz
Negociador
Negociador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Matty Petrov 22.07.13 21:27

-Entra. - Meti o telemóvel na mala e coloquei a mala no banco de trás, liguei o carro e fiquei à espera dele.
Matty Petrov
Matty Petrov
Traficante
Traficante

Mensagens : 224
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 28
Localização : San Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Juan Carloz 22.07.13 21:37

Guardei o telemóvel no meu bolso e peguei na minha mala. Entrei então no seu carro. - Obrigado. - agradeci. Meti o cinto e depois de lhe indicar o caminho, saímos dali. 

encerrado.
Juan Carloz
Juan Carloz
Negociador
Negociador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Celine Ricci 08.11.13 21:59

Passaram-se dois, três meses, desde aquele incidente com Enzo e afins. Nunca mais o voltei a ver e de certa forma, agradecia por isso.
Tinha-me dedicado inteiramente às artes, mais precisamente às minhas falsificações. Ganhava dinheiro com isso, mas na realidade, só fazia aquilo, por pura diversão. Como sempre, o fizera, desde que me entendia por gente.
Tinha acabado mais uma das falsificações de quadros, que me tinham proposto. Ia agora entregá-los.
Celine Ricci
Celine Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 3273
Data de inscrição : 16/07/2013

http://newperspectives.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Enzo Ricci 08.11.13 22:04

Estava a passar com o meu Hummer naquela zona da cidade. Tinha negócios pendentes, ultimamente a rivalidade com os Bloods intensificara-se e precisava de marcar território pessoalmente. Só não esperava esbarrar-me com Celine Connor ao sair do meu carro.
Enzo Ricci
Enzo Ricci
Líder
Líder

Mensagens : 3257
Data de inscrição : 16/07/2013

http://lightwords.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Celine Ricci 08.11.13 22:05

Não estava mesmo nada à espera de encontrar Enzo, por aqueles lados. Não revirei os olhos, porque de certa forma, não lhe guardava rancor. Isso só me fazia mal e preferia esquecer tudo o que tinha acontecido.
Celine Ricci
Celine Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 3273
Data de inscrição : 16/07/2013

http://newperspectives.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos