Gangsters LA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O nosso Button

Para fazeres parceria, basta mandares uma MP para Boss, com o button do teu fórum.


button
Parceiros
buttonNew OrleansGhetto Basketball Court - Página 2 15610607_LFuhGGhetto Basketball Court - Página 2 112djeqbutton <buttonhttp://rpg-monsterhigh.forumeiros.com/button

Ghetto Basketball Court

3 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Ghetto Basketball Court - Página 2 Empty Ghetto Basketball Court

Mensagem por Boss 16.07.13 18:51

Relembrando a primeira mensagem :

Ghetto Basketball Court - Página 2 15236739_epk1F
Boss
Boss
Admin

Mensagens : 202
Data de inscrição : 16/07/2013

https://lagangsters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Ghetto Basketball Court - Página 2 Empty Re: Ghetto Basketball Court

Mensagem por Alessandra Wagner 12.08.13 12:24

Ele queria um exemplo. Não encontrava algo de bom para lhe dizer. - Talvez... sexo? - comecei-me a rir. Foi a primeira coisa que me veio à cabeça. E nem por sombras diria ''traficar e consumir''. Sexo era um belo desporto. Pelo menos, tinha dias que o encarava assim. Como um desporto e diversão. - Mas sei jogar badminton. - Cruzei os braços ao peito, quando me tirou a bola e voltou a acertar no cesto. - Não te cansas de acertar no cesto? - rolei os olhos.
Alessandra Wagner
Alessandra Wagner
Traficante
Traficante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ghetto Basketball Court - Página 2 Empty Re: Ghetto Basketball Court

Mensagem por Luke Jones 12.08.13 12:29

Arregalei os olhos quando ela disse sexo e depois comecei a rir-me. - Queres que seja sincero? Dúvido que sejas boa nisso, aliás se fores como no basket és um autêntico desastre. - provoquei-a num tom divertido e de gozo. Na verdade, poderia dizer que sexo também era um dos meus fortes. Quem não gostava de uma boa dose de sexo? Ri-me para mim e abanei a cabeça à sua pergunta. - E tu não te cansas de falhar? - provoquei.
Luke Jones
Luke Jones
Traficante
Traficante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ghetto Basketball Court - Página 2 Empty Re: Ghetto Basketball Court

Mensagem por Alessandra Wagner 12.08.13 12:34

- E achas que me importo, sinceramente, com o que tu duvidas? - No que tocava a sexo não tinha problemas alguns que me gozassem. Sabia o que valia e por todos os homens que me tinham passado, nenhum se tinha queixado. Muito pelo contrário. Sorri cinicamente. - Costumas sempre responder a uma pergunta, com outra pergunta?
Alessandra Wagner
Alessandra Wagner
Traficante
Traficante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ghetto Basketball Court - Página 2 Empty Re: Ghetto Basketball Court

Mensagem por Luke Jones 12.08.13 12:40

- Eu sei que não te importas. - encolhi os ombros, assim como sabia que também eu não me importava com o que ela duvidasse acerca de mim. Se bem que até não me importava nada de tirar as minhas dúvidas com ela, olhei o seu corpo de cima abaixo um pouco descaramente. As suas curvas eram bem definidas e ela era atraente apesar de ser demasiado irritante e antipática comigo. - Só às vezes. - esbocei um sorriso cinico.
Luke Jones
Luke Jones
Traficante
Traficante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ghetto Basketball Court - Página 2 Empty Re: Ghetto Basketball Court

Mensagem por Alessandra Wagner 12.08.13 12:47

Era sempre estranho, quando olhavam para mim, como ele estava a olhar. Mas não disse nada. Aquilo apesar de estranho, não me incomodava, nem me irritava. Espreguicei-me. - Já reparei que sim. - sorri cinicamente. Não havia coisa que mais me ''incomodava'', eram rapazes do tipo dele, que me respondessem com perguntas. Por um lado era divertido, por outro, irritante.
Alessandra Wagner
Alessandra Wagner
Traficante
Traficante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ghetto Basketball Court - Página 2 Empty Re: Ghetto Basketball Court

Mensagem por Luke Jones 12.08.13 12:54

- Então porque perguntaste? - provoquei rindo-me levemente. Peguei na bola e atirei-a novamente, já estava a ficar aborrecido de estar para ali a jogar. Deixei a bola cair no chão e não lhe dei mais atenção, por sua vez tirei o meu maço de cigarros do bolso e o meu isqueiro. Acendi o mesmo e olhei a rapariga. - Como é que te chamas? - perguntei fitando-a.
Luke Jones
Luke Jones
Traficante
Traficante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ghetto Basketball Court - Página 2 Empty Re: Ghetto Basketball Court

Mensagem por Alessandra Wagner 12.08.13 12:59

- Apeteceu-me. - fui buscar a bola que ele ignorou, para meu espanto e comecei a tentar a acertar no cesto. Não acertei nenhuma vez, apenas ia tudo para o lado. Ponderei, se devia dizer-lhe o meu nome ou não. Nunca se sabia, se se podia contar com estranhos. - Como te chamas tu?

 
Alessandra Wagner
Alessandra Wagner
Traficante
Traficante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ghetto Basketball Court - Página 2 Empty Re: Ghetto Basketball Court

Mensagem por Luke Jones 12.08.13 13:08

Revirei os olhos e fiquei a olhá-la nas suas várias tentativas de acertar no cesto, não lhe estava a correr nada bem. Franzi a testa quando não respondeu à minha pergunta, já devia estar à espera que não o fizesse. - Eu perguntei primeiro. - disse apenas, se ela não dizia, porque haveria eu de dizer?
Luke Jones
Luke Jones
Traficante
Traficante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ghetto Basketball Court - Página 2 Empty Re: Ghetto Basketball Court

Mensagem por Alessandra Wagner 12.08.13 13:14

Parei com a bola e sentei-me no chão. Acendi também um cigarro. Mesmo que tivesse prometido a mim mesma, que não voltaria a tocar num cigarro, nem nada que se assemelhasse, estava a precisar de um. - E eu perguntei depois. - olhei-o. - Então, como te chamas?
Alessandra Wagner
Alessandra Wagner
Traficante
Traficante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ghetto Basketball Court - Página 2 Empty Re: Ghetto Basketball Court

Mensagem por Luke Jones 12.08.13 13:16

Abanei a cabeça. - Quero lá saber se perguntas-te depois, eu perguntei primeiro logo responde tu primeiro. - disse cinicamente e decidido a irritá-la já que ela fazia o mesmo comigo. Parecia que me queria tirar do sério. Dei um bafo no meu cigarro e deixei o fumo sair da minha boca. - Andá, diz lá. - pedi.
Luke Jones
Luke Jones
Traficante
Traficante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ghetto Basketball Court - Página 2 Empty Re: Ghetto Basketball Court

Mensagem por Alessandra Wagner 12.08.13 13:21

Se continuássemos assim, nenhum nós iria saber o nome de cada um. Mas isso não me importava de todo. Continuei a teimar em querer saber o seu nome, primeiro. - Primeiro as senhoras. Nunca ouviste dizer? - comecei-me a rir. Abanei a cabeça. Não me estava a irritar com aquilo, muito pelo contrário. Até estava a achar divertido. Dei mais uns bafos, antes de lhe responder. - Alessandra. - o meu nome era meio estranho. Por vezes até difícil de pronunciar. E por isso, as pessoas tratavam-me por Alessa.
Alessandra Wagner
Alessandra Wagner
Traficante
Traficante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ghetto Basketball Court - Página 2 Empty Re: Ghetto Basketball Court

Mensagem por Luke Jones 13.08.13 9:58

Revirei os olhos ao que ela disse. - Eu sei que primeiro são as senhoras, por isso é que digo para dizeres tu primeiro. Ou já não posso ser simpático? - gozei e continuei a fumar o meu cigarro que estava a saber-me bem. - Alessandra. - repeti o que ela tinha dito, era um nome fora do comum no entanto não deixava de ser interessante. - Luke. - acabei por dizer o meu nome ao fim de alguns segundos de silêncio.
Luke Jones
Luke Jones
Traficante
Traficante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ghetto Basketball Court - Página 2 Empty Re: Ghetto Basketball Court

Mensagem por Alessandra Wagner 13.08.13 11:23

- Alessandra, Al ou Alessa, tu escolhes. - Era estranho, porque normalmente só dizia aquilo às pessoas que eu gostava, que tinha confiança, ou que eram ou estavam para ser meus amigos. E ele não se encaixava em nenhuma dessas hipóteses. Ouvi o seu nome e sorri. Um sorriso torto. - Luke. - repeti. Parecia que ambos tínhamos nomes estranhos. Ele não tanto como o meu.
Alessandra Wagner
Alessandra Wagner
Traficante
Traficante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ghetto Basketball Court - Página 2 Empty Re: Ghetto Basketball Court

Mensagem por Luke Jones 13.08.13 20:32

Sorri. - Hmm pensei que ias dizer Al ou Alessa mas só para os amigos. - retorqui sorrindo. Nós não éramos amigos nem nada do género, afinal tínhamos acabado de nos conhecer e a verdade era que eu não precisava de amigos nem de ninguém. Não podíamos confiar em ninguém pois as pessoas passavam a vida a desiludir-nos e a magoar-nos. Olhei-a quando voltou a repetir o meu nome. - Gostas? - perguntei.
Luke Jones
Luke Jones
Traficante
Traficante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ghetto Basketball Court - Página 2 Empty Re: Ghetto Basketball Court

Mensagem por Alessandra Wagner 13.08.13 20:39

- Eu não tenho problemas com o que me chamam. - fiz noção de encolher os ombros. Era verdade que só os amigos me chamavam daquela maneira, mas se outras pessoas o fizessem, não haveria problema. Não havia motivos para fazer algo sem importância numa tempestade ou numa confusão. - É normal. Não gosto, nem desgosto. - nunca tinha conhecido nenhum Luke. Ele era o primeiro.
Alessandra Wagner
Alessandra Wagner
Traficante
Traficante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ghetto Basketball Court - Página 2 Empty Re: Ghetto Basketball Court

Mensagem por Luke Jones 13.08.13 20:53

- Ainda bem. - encolhi os ombros, a verdade era que era bem mais fácil chamar-lhe Alessa, já que o seu nome era grande. Ri-me baixo. - Mesmo que gostasses tipo muito, nunca ias admitir. - gozei-a e voltei a pegar na bola depois de deixar o meu cigarro já acabado cair no chão e o pisar com o pé.
Luke Jones
Luke Jones
Traficante
Traficante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ghetto Basketball Court - Página 2 Empty Re: Ghetto Basketball Court

Mensagem por Alessandra Wagner 13.08.13 20:57

Se deixássemos de parte o meu nome, ser um zero à esquerda no basket e ser bem irritante e cínica, ele não sabia nada de mim. Espreguicei-me. Apaguei o meu cigarro, logo a seguir a ele e levantei-me. - Não me conheces. Se eu gostasse do teu nome, dizia. - ou talvez não. Ele parecia convencido e isso só lhe ia dar mais uns pontos para o ser. Mas se calhar, até o fazia.
Alessandra Wagner
Alessandra Wagner
Traficante
Traficante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ghetto Basketball Court - Página 2 Empty Re: Ghetto Basketball Court

Mensagem por Luke Jones 13.08.13 21:03

Encolhi os ombros. - Nem tenho interesse em conhecer. - comentei e atirei a bola para o cesto apenas para me distrair um pouco e não estar ali parado. Olhei-a de relance antes de apanhar a bola. - Então, és daqui? - perguntei-lhe não só por curiosidade mas também porque não sabia o que mais lhe perguntar.
Luke Jones
Luke Jones
Traficante
Traficante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ghetto Basketball Court - Página 2 Empty Re: Ghetto Basketball Court

Mensagem por Alessandra Wagner 13.08.13 21:06

Não gostava quando as pessoas começavam com tantas perguntas. Isso começava a deixar-me incomodada e nervosa. Abanei a cabeça. - Sim. - podia-se dizer que sim. Tinha vindo de NY para Los Angeles, apenas com uns meses. - E tu? És daqui? - começava a ficar aborrecida. Mais tarde, talvez o convidasse para beber um copo.
Alessandra Wagner
Alessandra Wagner
Traficante
Traficante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ghetto Basketball Court - Página 2 Empty Re: Ghetto Basketball Court

Mensagem por Luke Jones 13.08.13 21:43

Não me lembrava de a ter alguma vez visto por aqui, mas também eram sempre tantas pessoas que dificilmente conseguia decorar um rosto no meio de tantos. - Também sou. - disse pegando na bola e atirando-a de novo. Decidi não lhe perguntar nada pois não gostava que me fizessem muitas perguntas por isso também não lhe faria a ela.
Luke Jones
Luke Jones
Traficante
Traficante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ghetto Basketball Court - Página 2 Empty Re: Ghetto Basketball Court

Mensagem por Alessandra Wagner 13.08.13 21:46

Sorri quando ele parou com as perguntas e pus-me a olhar para o que ele fazia. O meu íntimo, dizia para não fazer o que estava prestes a fazer, mas, desde quando é que eu me ouvia? Eu fazia tudo o que me vinha à cabeça. - Queres sair? - se se recusasse, não faria diferença.
Alessandra Wagner
Alessandra Wagner
Traficante
Traficante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ghetto Basketball Court - Página 2 Empty Re: Ghetto Basketball Court

Mensagem por Luke Jones 13.08.13 21:50

Franzi a testa ao ouvir a sua pergunta e por momentos até pensei que tivesse imaginado aquilo. - Estás a convidar-me para sair contigo? - perguntei ainda meio confuso. Esperava que ela me fizesse qualquer pergunta mas não aquilo. Encolhi ligeiramente os ombros, porque não? - Pode ser. - acabei por lhe responder.
Luke Jones
Luke Jones
Traficante
Traficante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ghetto Basketball Court - Página 2 Empty Re: Ghetto Basketball Court

Mensagem por Alessandra Wagner 13.08.13 21:56

Sair com ele, sim. Era isso que estava a tentar fazer entender. - Estou sim. - E não estava à espera que Luke aceitasse. Movi os olhos, repetidas vezes e olhei-o de boca aberta. - Uau. Tens algum sítio onde queiras ir? - Eu convidava-o para sair e nem sabia para onde o levar, bonito.
Alessandra Wagner
Alessandra Wagner
Traficante
Traficante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ghetto Basketball Court - Página 2 Empty Re: Ghetto Basketball Court

Mensagem por Luke Jones 13.08.13 22:00

Olhei-a e semicerrei os olhos. - Fica desde já a saber que só vou sair contigo porque não tenho nada de interessante combinado. - disse, além de que até me poderia vir a divertir, quem sabe. Encolhi os ombros e fiquei a pensar em algo por uns momentos. - Uma discoteca? -acabei por sugerir.
Luke Jones
Luke Jones
Traficante
Traficante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ghetto Basketball Court - Página 2 Empty Re: Ghetto Basketball Court

Mensagem por Alessandra Wagner 13.08.13 22:02

- Parece que estamos no mesmo comboio. - Porque eu não tinha nada de melhor que fazer. Estava de folga e precisava de me divertir. Coisa que não fazia há algum tempo. Amanhã ia trabalhar, mas não me importava com a ressaca. Cruzei os meus braços e sorri. - Pode ser. - discotecas não eram o meu forte, mas não fazia mal. - Queres ir agora, ou tens algo para fazer antes?
Alessandra Wagner
Alessandra Wagner
Traficante
Traficante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ghetto Basketball Court - Página 2 Empty Re: Ghetto Basketball Court

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos