Gangsters LA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O nosso Button

Para fazeres parceria, basta mandares uma MP para Boss, com o button do teu fórum.


button
Parceiros
buttonNew OrleansCasa de Banho 15610607_LFuhGCasa de Banho 112djeqbutton <buttonhttp://rpg-monsterhigh.forumeiros.com/button

Casa de Banho

2 participantes

Ir para baixo

Casa de Banho Empty Casa de Banho

Mensagem por Tom Russo 18.07.13 0:04

Casa de Banho Luxury-penthouse-design-16
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Banho Empty Re: Casa de Banho

Mensagem por Aminah Santini 21.07.13 0:40

Entrei na casa de banho daquele apartamento enorme e vesti-me. Tirei do meu pulso um elástico de cabelo e a muito custo amarrei-o visto que tinha apenas disponível um braço para fazer as coisas. Meti a minha mala sobre a bancada dos lavatórios e tirei da mesma a bolsa das minhas maquilhagens. Olhei-me ao espelho e com uma toalhita de limpar o rosto, removi o que tinha na cara borrado. Após ter a cara totalmente limpa, comecei a maquilhar-me de novo. Ali eu não ia ficar mais! Depois de me maquilhar, ajeitei a minha roupa ao espelho e arrumei tudo, saindo da casa de banho e seguidamente de casa de Tom sem qualquer segurança atrás de mim.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Banho Empty Re: Casa de Banho

Mensagem por Aminah Santini 28.07.13 1:32

Entrei com Tom na casa de banho e assim que tirei a manga que suportava o meu braço alvejado, despi-me com calma e cuidado. Deixei todas as minhas peças de roupa sobre a bancada dos lavatórios e evitei ao máximo olhar-me ao espelho. Não queria ver a minha magreza.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Banho Empty Re: Casa de Banho

Mensagem por Tom Russo 28.07.13 12:45

Despi.me e liguei o chuveiro até a agua cair relativamente quente - porque é que estás tão magra aminah ? - perguntei, olhando para ela. quando a tinha conhecido ela tinha formas, continua a ter mas a diferença nos ossos é tão notoria que se torna assustador
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Banho Empty Re: Casa de Banho

Mensagem por Aminah Santini 28.07.13 13:08

Olhei para mim e encolhi os ombros. - Não sei, deve ser do stress. - Disse entrando na banheira com ele. - Porquê? - Questionei olhando-o.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Banho Empty Re: Casa de Banho

Mensagem por Tom Russo 28.07.13 13:31

- porque quando eu te conheci, nao eras assim - encolhi os ombros - tinhas as mesmas formas mas agora pareces um balao a vazar, cada vez mais magra - constatei e entrei no duche com ela
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Banho Empty Re: Casa de Banho

Mensagem por Aminah Santini 28.07.13 13:41

- Quando me conheceste também levavas pontapés nos tomates quando eras uma besta comigo. - Constatei ligando o chuveiro. - Agora dizes o que queres e eu fico a ouvir-te. - Acrescentei mostrando-lhe que eu não estava a mesma pessoa, tanto mentalmente como fisicamente.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Banho Empty Re: Casa de Banho

Mensagem por Tom Russo 28.07.13 23:25

- antes nunca tinhas estado num gangue, nao sabias como eram as regras - constatei e lavei a cara. precisava de relaxar. nas ultimas semanas era so stress atras de stress
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Banho Empty Re: Casa de Banho

Mensagem por Aminah Santini 28.07.13 23:34

- Eu sei as regras muito bem. Aliás sei quando estou a fazer merda e não vai ser por isso que vou deixar de proteger uma criança, por exemplo, só porque tu estás para vingar uma coisas que já foi muito bem vingada. A tua guerra é com pessoas maiores de 18, não menores... - Disse dando-lhe o chuveiro para a mão. - O teu problema é que passas a vida enfiado num escritório e não tens tempo para ti ou mesmo para os outros. - Disse virando-lhe costas e molhando-me na água que corria do tecto.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Banho Empty Re: Casa de Banho

Mensagem por Tom Russo 28.07.13 23:39

respirei fundo e voltei a por o chuveiro no sitio - eu estou cansado aminah e com pouca paciencia, vim tomar um duche para relaxar por isso, se queres discutir arranja outra pessoa porque nao estou com cabeça para nada - avisei.a
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Banho Empty Re: Casa de Banho

Mensagem por Aminah Santini 28.07.13 23:46

Os meus olhos fecharam-se lentamente. Eu não tinha forças para mais! Se falava é porque queria discutir, se estava magra era porque era um balão a perder ar, se pedia por carinho era doida porque ele tinha trabalho. O que fazia eu ali? - Tudo bem... - Murmurei num tom quase inaudível e caminhei para a zona onde se encontravam os champô, passando por ele com o máximo de cuidado para não lhe tocar.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Banho Empty Re: Casa de Banho

Mensagem por Tom Russo 29.07.13 0:42

Revirei os olhos e tomei o duche rapido, tinha perdido a vontade de tomar o duche relaxante. resmunguei para mim mesmo quando a minha dor de cabeça se intensificou e fui para o quarto, embrulhando o meu quadril numa toalha
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Banho Empty Re: Casa de Banho

Mensagem por Aminah Santini 29.07.13 0:55

Lavei a minha cabeça a penas com uma mão o que levou uns bons 10 minutos e o corpo outros restantes. Odiava aquela sensação de estar a mais, de ser um estorvo, se ser impotente por causa do meu estúpido ombro. Dei um soco na porta acrílica do chuveiro e solucei, deixando as lágrimas cair. Parecia uma deficiente motora a tomar banho! Assim que terminei o meu banho, regressei ao quarto.

encerrado
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Banho Empty Re: Casa de Banho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos