Gangsters LA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O nosso Button

Para fazeres parceria, basta mandares uma MP para Boss, com o button do teu fórum.


button
Parceiros
buttonNew OrleansDescrição de Ranks 15610607_LFuhGDescrição de Ranks 112djeqbutton <buttonhttp://rpg-monsterhigh.forumeiros.com/button

Descrição de Ranks

Ir para baixo

Descrição de Ranks Empty Descrição de Ranks

Mensagem por Boss 16.07.13 22:25

Líder: o líder é o que manda no gangue todo. Dá ordens, trata de estratégias, gere os negócios para seu próprio proveito e para além de nadar em dinheiro, é a pessoa mais poderosa que existe nos arredores.
Líder dos Crips; Líder dos Bloods; Líder dos MS-13
(Neste momento, não são aceites, mais líderes).

Braço Direito: são poucos, os que conseguem alcançar este rank. É praticamente, a pessoa que o líder mais confia e uma das mais fieis, que existem no gangue. Pode muitas vezes representar o seu líder, mas outras vezes, ser um mero pau mandado. (No máximo, aceitam-se três braços direitos. MS-13: 3 braços direitos / Crips: 2 braços direitos / Bloods: 1 braço direito)

Negociador: o seu trabalho principal, é negociar com os outros grupos. Pode ser um negócio de drogas, armas, comida, o que seja. Mas tem sempre consciência, que tudo o que ele negoceia, foi aprovado pelo seu líder. As pessoas com este cargo, também podem angariar, pessoas para o seu gangue.

Traficante: quando se fala em traficante, a palavra que nos vem logo à cabeça é droga, mas, aqui em Los Angeles, um traficante pode traficar tudo. E quando dizemos tudo, é mesmo tudo! Recebem tanto dinheiro, que a maioria, pode enriquecer, só disso.

Isco: Como a própria palavra indica, um isco é um isco. O isco é nada mais, nada menos, do que a pessoa que quando tudo corre mal, sobra sempre para ele. É usado para atrair os gangues, armar ciladas e tem um jeito qualquer em ir quase sempre, preso.
Boss
Boss
Admin

Mensagens : 202
Data de inscrição : 16/07/2013

https://lagangsters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos