O nosso Button

Para fazeres parceria, basta mandares uma MP para Boss, com o button do teu fórum.

button
Parceiros
buttonNew Orleansbutton <buttonhttp://rpg-monsterhigh.forumeiros.com/button

Gold Stone Creamery

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gold Stone Creamery

Mensagem por Boss em 16.07.13 17:53

Boss
Admin

Ver perfil do usuário http://lagangsters.forumeiros.com

Re: Gold Stone Creamery

Mensagem por Stella Porter em 30.07.13 22:44

Olhei-a com uma cara menos agradável assim que falou da cama dela e levantei a cabeça do seu ombro.
- Mas eu sou melhor do que a tua cama, por isso tu vais comigo.- reclamei.- e nem te atrevas a contrariar-me.- elevei ligeiramente o queixo, olhando depois para trás assim que apontou para os seguranças.- achas mesmo? - soltei um risinho.- o da esquerda é bem jeitoso, não me importo nada de ser vista com ele.- pisquei-lhe o olho
Stella Porter
Traficante
Traficante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bella Ricci em 30.07.13 22:56

Puxei o casaco tapando-me toda com ele olhando pelo canto do olho Stella.
-Não és melhor que a minha cama - disse sabendo que a ia irritar. Mordi o lábio com força olhando para trás e disse que sim com a cabeça, o bom disto tudo foi que chegámos rápido ao gold stone - quero de chocolate e ananás.
Bella Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stella Porter em 30.07.13 23:11

Arregalei ligeiramente os olhos quando a ouvi falar e dei-lhe um murro sem força no braço, fazendo aquela cara menos agradável.
- Eu sou melhor do que qualquer coisa, já devias saber.- reclamei, levantando apenas uma sobrancelha quando ela não disse nada.- tu tens a certeza de que está tudo bem Bells? - perguntei enquanto entrávamos na gelataria.
Stella Porter
Traficante
Traficante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bella Ricci em 30.07.13 23:13

Esfreguei a mão no meu braço apesar de não ter doído e revirei-lhe os olhos com um sorriso. Depois de ter pedido virei-me para ela, era óbvio que ela reparava que não estava tudo às mil maravilhas - Está tudo bem, não te preocupes. Apanhaste-me num mau dia. - expliquei-me pegando no meu gelado.
Bella Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stella Porter em 30.07.13 23:16

Enquanto esperava pela resposta de Bells, aproveitei para pedir um gelado de chocolate e côco para mim, virando a cara para ela assim que falou.
- Está bem, eu vou fingir que acredito.- disse não muito convencida.- vamos ver se te consigo animar qualquer coisinha.- disse com um sorriso, agarrando no meu copo de gelado assim que a senhora me serviu.
Stella Porter
Traficante
Traficante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bella Ricci em 30.07.13 23:20

Sorri por ela não insistir mais e levei a colher com gelado à boca. - Obrigada - agradeci saindo da gold stone para me sentar na esplanada - como é que me pensas animar? - perguntei. Ela tinha sempre alguma coisa na manga ou ela não se chamava Stella Porter.
Bella Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stella Porter em 30.07.13 23:26

Não fiz mais nada sem ser encolher os ombros quando me agradeceu e segui atrás dela até à esplanada. Sentei-me na cadeira em frente da sua e enchi a colher com gelado, comendo um bocadinho.
- Como é que te vou animar? - repeti a sua pergunta, sempre com um sorriso.- vamos ter uma tarde de meninas, vamos comer este gelado, passear e esquecer os problemas.- remexi-me na cadeira.- ou também vais dizer que a minha companhia não te anima? - reclamei.
Stella Porter
Traficante
Traficante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bella Ricci em 30.07.13 23:37

-Passear e esquecer os problemas? - perguntei-me com a boca cheia de gelado ainda - só o gelado é que me faz esquecer os problemas - disse enfiando mais uma colher pela boca a dentro - só se comprarmos um maior e passearmos ao mesmo tempo - sorri. - Claro que animas.
Bella Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stella Porter em 30.07.13 23:40

Fui comendo o meu gelado, soltando sons de agrado à medida que o fazia e assim que Bells falou e eu a olhei, soltei uma gargalhada por estar com a boca cheia enquanto falava.
- Então não seja por isso, compramos um balde de gelado se for preciso.- encolhi os ombros, comendo mais gelado, fazendo depois um sorriso todo presunçoso.- sou mesmo fixe.
Stella Porter
Traficante
Traficante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bella Ricci em 30.07.13 23:45

Limpei a boca depois acabar o meu gelado e pousei o copo sobre a mesa.
-E batatas fritas - acrescentei à nossa lista. Gelados e fast food eram a melhor coisa para me tirar as depressões, porém não fazia esquecer. Sorri-lhe olhando para a vista - mas diz-me, o que é que eu perdi enquanto estava na cama?
Bella Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stella Porter em 31.07.13 0:12

Passei a língua pelos lábios assim que senti que tinha ficado com gelado lá e subi o olhar para ela, assentindo com uma leve gargalhada.
- Tudo o que tu quiseres.- brindei-a com um sorriso e pousei o copo de gelado sobre a mesa assim que terminei de o comer. Ajeitei-me na cadeira, encostando as costas às costas da mesma, e encolhi os ombros com a sua pergunta.- não aconteceu nada.- soltei um suspiro.- conheci um rapaz, chamado Tyler.- disse, não sei a que propósito, e não consegui parar os meus lábios, que se formaram num sorriso.- mas não aconteceu nada.- disse de imediato, ficando com uma postura mais rígida.
Stella Porter
Traficante
Traficante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bella Ricci em 31.07.13 19:08

Sorri brincando com a colher do meu gelado, estava a fazer um esforço para continuar ali. Olhei-a com um sorriso - Tyler? - perguntei para saber se tinha percebido bem - sabes alguma coisa sobre ele? - perguntei - conheceste o Lucky e não aconteceu nada?
Bella Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stella Porter em 31.07.13 19:45

Limitei-me a abanar a cabeça de forma afirmativa assim que ela repetiu o nome dele e fiz uma careta logo a seguir.
- Não.- respondi-lhe.- só sei que é lindo de morrer e que pertence aos crips.- encolhi os ombros, subindo o olhar para ela.- era suposto acontecer? Eu duvido que ele tenha sequer reparado em mim.
Stella Porter
Traficante
Traficante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bella Ricci em 31.07.13 19:48

Levantei-me para irmos dar a tal volta que ela queria e para não falarmos dos crips ou do que quer dos seus membros ali.
-Ele é um galã - sorri - o pai dele é um monstro, mas ele até é sociável - cruzei os braços abraçando o meu corpo - devias falar com ele.
Bella Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stella Porter em 31.07.13 19:56

Segui Bells com o olhar, vendo-a levantar-se e fiz o mesmo, indo agarrar-me ao seu braço, para que ela deixasse de estar tão encolhida. Fiquei à escuta enquanto ela falava e elevei ligeiramente as minhas sobrancelhas, olhando-a.
- Tu já falaste com ele? - perguntei num tom baixo, como se alguém nos estivesse a ouvir.
Stella Porter
Traficante
Traficante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bella Ricci em 31.07.13 20:02

Olhei para trás para ter a certeza que os três grandes gorilas nos seguissem e tive que me largar por causa de Stella - uma vez - encolhi os ombros - tu sabes que eu não entro muito nisso - disse  - mas ele é simpático. A sério. - disse-lhe com um sorriso.

encerrado

Última edição por Bella Ricci em 31.07.13 21:15, editado 1 vez(es)
Bella Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stella Porter em 31.07.13 20:12

Fui caminhando ao lado de Bells à medida que ela falava e assenti à parte em que ela disse que eu sabia que ela não era muito daquilo.
- Eu sei.- disse apenas, sorrindo com a descrição que ela fez de Tyler.- pelo menos bom aspecto ele tem.- disse entre risinhos, arregalando ligeiramente os olhos depois.- credo, quem me ouve até parece que estou interessada.- abanei logo a cabeça.- eu não estou.

encerrado.
Stella Porter
Traficante
Traficante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dylan Evans em 18.08.13 21:52

Levei bela até a um geladaria que conhecia ali perto e estacionei o perto da mesa.
- Vais quer que gelado? - perguntei numa tentativa de saber o seu sabor preferido, visto que tinha de andar agora sempre com ela.
Dylan Evans
Braço Direito
Braço Direito

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bella Ricci em 18.08.13 22:51

Saí do carro vendo a mesma geladaria que tinha ido com Stella e esperei que ele viesse ter comigo, entrando a seu lado. 
-Chocolate e ananás - olhei-o com um sorriso sabendo que aquela não era a junção perfeita para muitas pessoas.
Bella Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dylan Evans em 19.08.13 11:53

Fui até ao balcão e pedi os sabores que ela me tinha dito e para mim pedi menta e chocolate, dois que gostava bastante.
Peguei nos dois dois copinhos e levei-os até ela. - Toma. - sorri levemente.
Dylan Evans
Braço Direito
Braço Direito

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bella Ricci em 19.08.13 20:49

Sorri-lhe como forma de agradecimento e fui sentar-me numa cadeira da esplanada levando logo a colher com chocolate dos dois tipos à boca. 
-Então... - procurei meter conversa visto que o meu irmão queria que nos conhecêssemos - o que é que fazes para além e cuidar de uma pequena e inofensiva Ricci como eu? - perguntei enquanto remexia o meu gelado.
Bella Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dylan Evans em 06.09.13 23:11

Ri-me com a sua pergunta e até tive uma certa vergonha de lhe responder...
- Eu? Sinceramente não faço grande coisa. - respondi-lhe com a maior sinceridade.
Dylan Evans
Braço Direito
Braço Direito

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: