O nosso Button

Para fazeres parceria, basta mandares uma MP para Boss, com o button do teu fórum.

button
Parceiros
buttonNew Orleansbutton <buttonhttp://rpg-monsterhigh.forumeiros.com/button

Novo esconderijo dos Bloods

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novo esconderijo dos Bloods

Mensagem por Zoey Lawrence em 05.05.14 18:13

.
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Ver perfil do usuário

Re: Novo esconderijo dos Bloods

Mensagem por Zoey Lawrence em 05.05.14 18:20

Assim que saí de casa, enfiei-me no carro, começando logo depois a conduzir em direcção ao sítio onde ia decorrer a reunião. Como seria de esperar tinham mudado de esconderijo, face o último ataque de que tínhamos sido alvo, mas como eficientes que eram, trataram logo de me dar a morada do local. Parei nos semáforos, visto que estava vermelho, e aproveitei para olhar pelo espelho retrovisor, de maneira a poder confirmar que Tyler vinha atrás de mim. Nunca antes tinha pensado que isto nos ia acontecer, nunca antes tinha pensado que ia precisar de o ter por perto para me poder sentir...segura? Sim, acho que era isso. Suspirei baixinho, abanando a cabeça para me concentrar assim que a luz passou a verde e arranquei. Pelo que conhecia da cidade, podia dizer que este esconderijo ficava no lado oposto ao outro, pertinente. Apertei o volante nas minhas mãos, ao perceber que estava a chegar e, assim que deixei de ver pessoas e carros e assim que a estrada passo a terra batida, percebi que tinha chegado. Era agora. Encostei a cabeça ao banco durante uns segundos, respirando fundo e antes de ganhar coragem para sair do carro, verifiquei uma última vez se tinha tudo o que precisava. Estiquei-me até chegar à minha pistola, escondendo-a na parte de trás das minhas costas, visto que o casaco ia tapar e depois sim, abri a porta para sair. Respira Zoey, não estás sozinha.
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyler Lucania em 10.05.14 16:30

Eu não podia saber se alguém me estava a ver ou não, tentei ser o mais discreto que pude mas, sem saber onde era o novo esconderijo, não podia simplesmente esconder-me, tinha que ir atrás de Zoey. Estacionei o meu carro quando ela fez o mesmo e olhei em volta antes de sair do mesmo. Se alguém me quisesse matar-me seria agora o momento mas, como nada aconteceu, presumi que ninguém tivesse reparado. Esperei até Zoey entrar, para depois entrar na floresta. Não podia simplesmente entrar no perímetro do esconderijo e ir para trás do mesmo, ia ter que dar a volta e aí sim, esconder-me e tentar ouvir o máximo que conseguia pelo microfone escondido que ela tinha no corpo.
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zoey Lawrence em 30.05.14 22:15

A reunião durou pouco mais de uma hora. Normalmente não durava tanto tempo, mas visto que esta era a primeira que fazíamos desde que o outro esconderijo tinha ido pelos ares, era normal que demorasse mais. Tal como era normal que me tivessem feito um monte de perguntas. Eu era a única pessoa que tinha sobrevivido ao ataque, além de quererem saber tudo aquilo que eu sabia, também me queriam explicar as precauções que agora tinha de ter. Pois, precauções. Mal eles suspeitavam que eu sabia de tudo o que andavam a tramar.
O lado bom de tudo isto, se é que existe um, foi que não suspeitaram de nada e que, graças ao microfone que tinha na barriga, Tyler pôde ouvir cada pormenor daquela reunião. Assim que foi dada como terminada, eu fui a primeira a sair, sentindo um enorme peso sair de cima de mim assim que pus um pé fora daquele armazém. Apressei-me a ir até ao carro, tentando não olhar em volta, para que não suspeitassem de nada, e entrei, arrancando logo em direcção a casa. Não queria estar naquele espaço nem mais um segundo.
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: