Gangsters LA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O nosso Button

Para fazeres parceria, basta mandares uma MP para Boss, com o button do teu fórum.


button
Parceiros
buttonNew Orleans[FP] Mirella Park  15610607_LFuhG[FP] Mirella Park  112djeqbutton <buttonhttp://rpg-monsterhigh.forumeiros.com/button

[FP] Mirella Park

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Mirella Park  Empty [FP] Mirella Park

Mensagem por Mirella Park 15.11.13 16:11

Dados do Jogador

Nome: Bárbara
Idade: 16
Personagens: Apenas essa.

Dados da Personagem

Nome da Personagem: Mirella Park
Pessoa representada no avatar:  Park Jin-Joo/ JinJu
Idade:  19.
Orientação sexual: Bissexual.
País de Origem:  Coreia do Sul.
Relações Familiares: Apenas um irmão mais novo,Jace.
Grupos:
Crips [x]
Bloods []
MS - 13 []

Características físicas: Mirella é magra e baixa,medindo apenas 1,60. Seus longos cabelos loiros descem como uma cascata nas costas,sua pele é branca e alva. As pessoas podem até confundi-la como uma boneca de porcelana,pois é o que aparenta ser. Seus olhos negros e puxados,de descendência coreana,são sempre contornados com o delineador e as maçãs da bochecha rosadas. Seus lábios já são mais cheios e ,também,rosados.
Características psicológicas: Mirella, possui uma personalidade... ‘ exótica ‘. Ela é do tipo que se irrita facilmente,mas também,que se alegra facilmente. É hiperativa, alegre e descontraída.
As pessoas costumam confundir seu entusiasmo, sua abertura e seu altruísmo por egoísmo. Isso é ao mesmo tempo irônico e trágico. Se elas pudessem andar dez passos em seu lugar, elas não sentiriam nada além de admiração e amor por ela. Sem a menor sombra de duvidas, Mirella se importa demais.
Ela tem uma personalidade estranha.  Mirella deixa as pessoas confusas. Ela é um combinação tão estranha de “legal”, “querida” e “diferente”. Mas é o seguinte: ela não se importa se você se importa. Ela não se importa se você entende ela ou não. Ela não se importa se você a aprova ou não, ou acha que ela é sensual. SUAS preocupações? Não, obrigado. Não significa que ela quer ser rude sobre isso, mas Mirella é um recurso finito que ela distribui com cuidado.
Quando Mirella olha pro mundo ela vê dois tipos de pessoas. Amigos e outros. Parece simples, não? Mas, é a sua atitude em relação a esses dois grupos que a faz ser única.
Ela é muito dura com si própria.
Nenhuma alfinetada, crueldade ou critica é capaz de deixar o trabalho dela mais árduo que ela mesma. Ela iria cumprimentar seu pior inimigo em vez de defender-se. Ouviria cada xingamento e ódio direcionados a ela e tentaria entendê-los e melhorar-se, mesmo que sentisse mais dor do que a maioria das pessoas. Outro ponto cativante nela: Faça-a cair e logo ela estará de pé novamente. Sangrando, machucada, isso não importa. Se Mirella pode, ela continuará. Por perder pessoas em sua vida, ela teme perder outros, um sentimento sempre presente no fundo de sua mente. Ela é mais consciente da mortalidade e perda do que a maioria das pessoas. O resto das pessoas tem que controlar-se, para não ficar completamente exaustas, mas Mirella não sabe o que é menos do que dar 110% de si. Porém Mirella é extremamente orgulhosa e competitiva. Sempre diz “se entrei aqui é porque eu tenho que ganhar”.

História da personagem:  Nasceu na Coreia do Sul. Fazia parte de uma família,já antes,mafiosa. Porém ao contrário de que muitos pensavam,ela foi criada muito bem,por isso tem a personalidade confiante,corajosa e alegre. Foi o que puxara do pai. Desde pequena,por seus familiares serem os chefes de grandes gangues da Coreia aprendeu , quando pequena, a atirar. E tinha plena consciência que esse seria seu futuro. Apesar de não querer isso,nunca falara ao pai,não gostaria de decepcioná-lo,então foi seguindo. Mesmo tão pequena,ia ver os planos e conhecia todos os homens de seu pai. Quando a mesma completou oito anos,sua mãe ficou grávida de seu irmão mais novo,Jace,foi como o chamaram.
Sua vida ia bem,normal como sempre. Ela nunca reclamava. Até que,quando completou os 14 anos,mafiosos de uma gangue rival a de seu pai,invadiram sua casa. Sua mãe escondeu-a junto com seu irmão,atrás de um armário da cozinha e foi ajudar seu pai. Mirella podia ouvir e ver tudo pela fresta. Ela estava confusa e com medo. Pode ver quando um homem mascarado apontou a arma para a cabeça de seu pai. Já sabendo o que estava por vir,tapou os ouvidos do irmão,antes pedindo pra ele fechar os olhos. Assim o fez. Logo depois do tiro,os mafiosos também atiraram em sua mãe. Silêncio,era o que tinha restado. Logo depois eles começaram a vasculhar a casa e gritavam : “ Cadê os filhos ?” , “ O chefe vai ficar furioso se souber que não matamos todos”,coisas desse tipo. Por sorte, eles não conseguiram achar os dois e então,depois de todos irem embora, Mirella fugiu pra casa de um amigo de seu pai,junto do irmão,procurando refúgio.
O amigo dele,sabendo que os mafiosos da outra gangue,nãos os deixariam em paz,comprou uma passagem para os dois para os Estados Unidos,onde ela seria automaticamente da parte de uma gangue,na época aliada a de seu pai. Sem escolha ela foi e assim começou a trabalhar junto deles,mas preferiu manter seu irmão fora disso. Então dava todo o seu suor pelo seu ‘ trabalho ‘,para pegar dinheiro,pagar uma escola pro irmão e garantir um futuro melhor para o mesmo.

Passatempos/Profissões: Ouvir música,desenhar,cantar, jogar vídeo-game,comer. Trabalha como traficante.
Gostos/ódios: Gosta de coisas simples e bonitas. Não curte pessoas sem senso de humor ou pessoas frescas.
Futuro: Ela  prefere apenas pensar em se manter no presente do que viver no futuro.
Mirella Park
Mirella Park

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Mirella Park  Empty Re: [FP] Mirella Park

Mensagem por Boss 15.11.13 16:34

Aceite!
Boss
Boss
Admin

Mensagens : 202
Data de inscrição : 16/07/2013

https://lagangsters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos