O nosso Button

Para fazeres parceria, basta mandares uma MP para Boss, com o button do teu fórum.


button
Parceiros
buttonNew Orleansbutton <buttonhttp://rpg-monsterhigh.forumeiros.com/button

[FP] Sue Kuster

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Sue Kuster

Mensagem por Sue Kuster em 14.11.13 19:23

Sue Kuster

Dados do Jogador
Nome: Júlia
Idade: 17 anos
Personagens: Apenas essa

Dados da Personagem
Nome da Personagem: Sue Kuster
Pessoa representada no avatar: Kim HyunAh
Idade: 20 anos
Orientação sexual: Bissexual
País de Origem: Seoul - Coreia do Sul
Relações Familiares:  Pais mortos
Grupos:
Crips []
Bloods []
MS - 13 [x]

Características físicas: Sue é mediana, magra. A cor de seu cabelo é um acastanhado escuro. Pele pálida e extremamente atraente, seu olhos variam do marrom escurecido quando esta com raiva e preto intenso quando sente extrema vontade de matança. Apesar disso, seus olhos são humanamente tom de chocolate. Lábios vermelhos e sempre sérios, mãos pequenas e possuindo em uma delas um anel de ouro no dedo anelar, dado por sua mãe.
Características psicológicas: Kuster pode ser descrita como a típica garota de coração frio, olhos que raramente transmitem vida. Ela é hábil em manter suas emoções sobcontrole em qualquer circunstância, graças aos anos de dificuldades que teve de enfrentar. Bem, exceto quando se trata de sua família, a qual ser a única coisa que lhe faz sentir algum tipo de sentimento, no caso, o ódio puro. É de poucas palavras, apenas diz o que acha necessário. Ela é do tipo que não se importa com o que acontece ao seu redor se não for de seu interesse e conviver com ela não é fácil, principalmente para os que têm carência ou são inseguros. É uma “muralha” emocional, na maior parte do tempo mantém uma expressão indecifrável que muitas vezes é confundida com indiferença. Não tenta adivinhar o que as pessoas pensam a seu respeito, apenas faz a sua parte, sem doer sem medo. Fria ou inibida, seca ou distante, pode ser o que ela é. Kurter é de personalidade forte, inteligente, não buscando se destacar, apenas fazer o que quer. Não ira se alterar caso alguém lhe irrite, virar as costas o ignorando é o que faria.  E não, ela não tem um momento mais meloso ou emocional, nunca foi de ter tal comportamento, mas apenas os poucos que a conhecem, sabem como ela realmente é.
História da personagem: Nasceu em Seoul, Coreia, filha de um casal rico e ocupado demais para se lembrarem de que possuíam uma criança em casa. Não crescera mimada e arrogante por ter tudo o que queria, pois sua babá a deu bons modos. Aos seus nove anos presenciara a morte de seus pais a sangue frio, em um assalto na sua própria casa. Levara um tiro na barriga, mas sobrevivera por ter pegado de raspão. Assim que saíra do hospital, já se mudara para Seul, onde morou em uma humilde casa que pertencia a sua babá, a qual sempre chamara de verdadeira mãe. Crescera bem, nunca reclamando do que tinha ou do que não tinha Sue não era de se importar com bens materiais. Mesmo após a morte dos pais, não se abateu,  sempre fora uma garota quieta, mas acabou se tornando fria e irônica, o que preocupava muito Gyurin, sua babá-mãe. Ao completar 12 anos, começou a explorar as ruas nas madrugadas e conhecera um mundo que se arrepende de ter conhecido até os dias de hoje e essa experiencia a seguiu até em outros lugares. Virou uma jovem intelectual, apesar de rebelde, causando problemas lá fora e sempre voltando com marcas de brigas pra casa. Em um sábado qualquer, voltara novamente tarde, subira na janela e pegara as chaves, abrindo a porta em seguida. Logo se arrependendo de tal ato, pois no tapete da sala encontrou sua mãe, ensanguentada e morta. Pela primeira vez depois de anos, chorara, desmoronando ao lado do corpo falecido. Chorava porque sabia quem era o assassino e que a culpa era inteiramente só dela. Depois daquele dia, saiu de casa, deixando tudo o que lhe era importante para trás, sabia que não estaria mais segura ali. Foi para o outro lado do mundo, conseguindo um apartamento pacato, mas o suficiente para ela, graças à pequena herança que recebera dos pais. Se envolveu por ódio em uma das maiores gangues de EUA e vivia agora apenas por seu trabalho, o qual aprendera a se divertir.
Passatempos/Profissões: Mascar chiclete, dormir e fitar o céu. É uma assassina nato, ou melhor, serial Killer
Gostos/ódios: Não tem interesse o suficiente pra ter gostos ou odios
avatar
Sue Kuster

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Sue Kuster

Mensagem por Boss em 14.11.13 20:03

Aceite!
avatar
Boss
Admin

Mensagens : 202
Data de inscrição : 16/07/2013

Ver perfil do usuário http://lagangsters.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum