O nosso Button

Para fazeres parceria, basta mandares uma MP para Boss, com o button do teu fórum.

button
Parceiros
buttonNew Orleansbutton <buttonhttp://rpg-monsterhigh.forumeiros.com/button

Armazém

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Armazém

Mensagem por Zoey Lawrence em 30.07.13 23:59

Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Ver perfil do usuário

Re: Armazém

Mensagem por Zoey Lawrence em 31.07.13 0:07

Como sempre, as reuniões realizavam-se num armazém que ficava na parte mais abandonada da cidade. Segui até lá, enfiando o capuz do casaco que trazia vestido e mal lá cheguei, bati no portão de metal, ouvindo-o logo abrir-se e do outro lado aparecer Mark
- Porquê uma reunião à última da hora? - perguntei.- costumam avisar.- ele agarrou-me no pulso, puxando-me para entrar e voltou a fechar o portão.
- Já vais ver, anda.- encaminhou-me até uma das divisões que ali havia e lá estavam eles, reúnidos em volta da mesa de madeira. Sentei-me numa das cadeiras, vendo Mark sentar-se ao meu lado e o boss, como era chamado, nem esperou para começar. Ele nunca nos tinha dito o seu nome verdadeiro e por isso, era assim que o tratávamos.
- Eles andam aí.- ele disse, fazendo-me fazer uma careta e virar-me para Mark.
- Eles quem? - perguntei e antes que ele me pudesse responder, ouvi a resposta.
- Os Crips.- cerrei o maxilar, fechando também a minha mão em punho e concentrei-me no que ele dizia.- eles conseguiram roubar-nos alguns clientes e se bem me lembro, não é suposto deixarmos isso acontecer.- assenti.- eles andam a infiltrar-se no nosso grupo.- levantei ligeiramente as sobrancelhas.
- Como é que os vamos distinguir? - perguntei. Eu sabia que a cor deles era o azul, mas não sabia nada mais.
- Foi por isso que te chamámos, eu vou mostrar-te alguns deles, os piores.
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zoey Lawrence em 31.07.13 23:23

Endireitei-me na cadeira assim que vi o Boss encaminhar-se até à mala que trazia sempre consigo, e que não largava fosse porque razão fosse, e fiquei muito séria a olhá-lo. Era agora que eu os ia conhecer, estava à espera deste momento desde o momento em que me tinham dado conhecimento da existência deste gangue.
- Aqui tens um.- estremeci ao ouvi o tom grave da sua voz e baixei o olhar para a mesa, sobre a qual ele fez deslizar a primeira fotografia.- Alonzo Lucania.- a forma como proferiu o nome daquele homem, deu para ver o ódio que nutria por ele.- e depois o filho.- ajeitei-me na cadeira, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha enquanto ouvia o som de uma outra fotografia deslizar pela mesma e antes que ele pudesse dizer fosse o que fosse, o meu olhar perscrutou aquela fotografia de uma ponta à outra.
- Não pode ser! - exclamei de repente, já de maxilar cerrado.
- Tyler Lucania.- ele completou, olhando-me com atenção.- já o viste? - ele perguntou-me no seu tom autoritário. Oh meu amor, se eu já te odiava, não me queiras ver pela frente agora. Assenti, levantando-me de repente, arrastando a cadeira comigo mal o fiz.
- Podem deixá-lo comigo.- rosnei.- eu própria me asseguro de acabar com ele.
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zoey Lawrence em 07.08.13 15:04

Depois de sairmo da casa do ignorante morto, fomos para o armazém onde decorriam sempre as nossas reuniões.
- O que é que estamos aqui a fazer? - perguntei enquanto me agarrava a Mark, que voltou a pegar em mim ao colo.
- Tens de ir ao hospital.- ele suspirou.- nem consegues pousar os pés no chão.- disse com uma careta.
- Não respondeste à minha pergunta.- relembrei-o enquanto entrávamos.
- Estavas à espera do quê? Que eu prendesse a mãe dele na sua própria casa? Era bom demais para ele.- disse naquele seu tom de voz que até a mim me assustava.
- Viemos buscá-la? - perguntei, pronta para ir para o chão, mas ele não me pousou.
- Buscá-la? - olhei para a sua expressão confusa.- o quê? Não me digas que achaste mesmo que eu a ia soltar depois do que ele te fez? - foi então que percebi o que se estava a passar. Ele não ia soltar a mãe dele como tinha prometido, ele ia matá-la na mesma.
- Ela não me fez nada, ela não tem culpa! - gritei-lhe. Matá-lo eu queria, mas as outras pessoas, aquelas que não estavam envolvidas..eu não queria matar mais ninguém.
- Credo Zoe.- ele resmungou, por lhe ter gritado aos ouvidos.- ele está morto, achas que lhe vai fazer diferença? Tu sabes bem que o Boss não ia deixar ninguém imune ao que aconteceu. Pensa que assim ele vai ter companhia lá nos anjinhos.- riu-se, fazendo com que eu me irritasse ainda mais.
- Estamos a falar de uma vida inocente Mark! - voltei a gritar.- ela não fez nada!
- Tu não percebes, ainda és nova nisto.- aquelas palavras, ele sabia como aquilo me irritava. Eu podia estar lá há pouco tempo, mas eu percebia, bem demais.
- Mete-me no chão.- gritei.- mete-me no chão, eu quero ir para casa.- praticamente que saltei para o chão, cerrando o maxilar para não gritar com as dores.- eu aguento muita coisa, mas não vou assistir a isto.
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zoey Lawrence em 08.08.13 19:47

- Zoe, espera.- estava a tentar do mesmo sítio quando Mark me agarrou no braço.- não achas que estás a exagerar? - virei-me bruscamente para ele, com uma expressão fulminante e revirei os olhos.
- A exagerar? - gritei.- não foi ela que me fez mal, foi o filho e ele já está morto! - fiz uma movimento para que ele me largasse.- tu prometeste-lhe que soltavas a mãe dele, ele cumpriu a sua parte.- abanei a cabeça.
- Vê se percebes uma coisa Zoe.- ele agora estava chateado.- eu não mando, eu obedeço a ordens, se o boss quer que ela morra, ela vai morrer.- e foi como se as suas palavras desencadeassem tudo o que aconteceu depois. Primeiro um tiro, depois outro e no fim, um grito desesperado, até que nada mais se ouviu. Regelei ao imaginar a cena e só não vomitei ali porque me controlei.
- Deixa-me ir embora.- desta vez pedi, com as emoções à flor da pele.- eu quero ir embora.- ao ver o meu estado, Mark pareceu perceber porque voltou a pegar em mim ao colo.
- Vamos, eu levo-te daqui.
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zoey Lawrence em 29.09.13 22:02

Como tinha estado tanto tempo fora, tanto tempo parada, precisava de ir ter com o boss para saber o que é que ainda tinha por fazer, que negócios é que ele tinha para mim. E calhava bem porque pelos vistos hoje tínhamos uma reunião. Coloquei o capuz do meu casaco na cabeça mal saí de casa e atravessei a passadeira, começando a encaminhar-me para o local deserto onde se localizava o armazém onde decorriam todas as nossas reuniões. Não tinha muito boas memórias da última vez que ali tinha estado, continuava a não achar certo o que tinha acontecido à mãe dele, mas parecia que não tinha outro remédio, ia ter de aprender a viver com isso. Desde que tinha entrado para aquela vida que me tinha de habituar a muitas coisas que antes eram de todo inaceitáveis para mim, mas era nisso que consistia uma mudança não era? Aceitarmos fazer coisas que nunca tínhamos feito antes, aceitarmos ver coisas que nunca tínhamos aceitado antes. Deixei escapar um suspiro, parando em frente do grande portão e ainda fiquei uns segundos a ganhar coragem antes de esticar uma mão, fechada, e bater, ouvindo os meus três toques ecoarem por todo o lado.
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyler Lucania em 30.09.13 17:43

Já era hora. Uma das empregadas, a que gostava mais de mim e que sabia o porquê de eu fazer isto mimou-me um "boa sorte" antes de sair de casa. Mordi o lábio o caminho todo por causa dos meus pés e conduzi com cuidado até uma zona escondida do ghetto para que não estranhassem. Respirei fundo antes de subir umas escadas que me davam acesso a todo o armazém. Montei a minha arma antes de todos chegarem, visto que era uma arma de longo alcance e fiz uns testes de visão. Pus-me em posição quando os outros começaram a chegar e mordi o lábio com força, isto ia começar agora.
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zoey Lawrence em 30.09.13 18:50

- O que é que estás aqui a fazer? - Mark começou com as perguntas, depois de me ter aberto a porta e eu apenas ignorei, começando a entrar.- Zoe, tu ainda não estás a cem por cento, devias estar a descansar.- revirei os olhos, mordendo a parte de dentro da minha bochecha para me tentar controlar e rodei na sua direcção, mas apenas parte do meu corpo.
- Podes calar-te? - inquiri.- se eu estou aqui é porque me sinto bem e quero.- disse.- já está mais do que na hora de voltar ao trabalho, estou farta de estar fechada em casa.- acrescentei, apesar de não lhe dever qualquer tipo de explicação e continuei a andar pelo armazém.- onde é que está toda a gente? - perguntei enquanto olhava em volta.
- Estamos à espera que cheguem.- respondeu-me uma outra voz.- bem vinda de volta.- era o Boss.
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyler Lucania em 30.09.13 18:55

Revirei os olhos quando a bonitinha chegou, tinha pena de não lhe ter desfigurado a cara toda, o que eu tinha sido era doloroso, sem dúvida, mas sarava. Não era assim tão mau quanto parecia. Contive-me para não disparar já e cerrei o maxilar ouvindo a conversa deles. Queria que aquilo enchesse rápido não queria gastar muito tempo para depois poder fugir rápido. Eles não podiam descobrir que ainda estava vivo. Não podia sobrar nenhum.
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zoey Lawrence em 30.09.13 19:32

Enquanto esperávamos que os outros voltassem fomo-nos sentando cada um no seu lugar, no espaço que estava destinado para as reuniões. Sentei-me no meu lugar de sempre, recostando-me na cadeira em silêncio e pouco demorou até que os outros chegassem. Resolvi ignorar a admiração e os típicos comentários de que devia ainda estar em casa e olhei para Boss.
- Podemos começar? - perguntei já impaciente.- já não aguento mais para poder entrar em acção.- sorri, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.
- Admiro esse teu entusiasmo, como sempre.- ele disse.- mas a verdade é que precisamos de ter cuidado, depois do que fizemos aos Lucania, ou ao pouco que restava deles.- todos soltaram uma risada abafada, mas bastante satisfeita.- temos de ter cuidado com o que fazemos, quase que aposto que vão vingar a morte da mãe e do outro.- senti um ligeiro arrepio só de me lembrar daquela cara nojenta e por momentos, os meus pés voltaram a doer.
- E se eles aparecerem, o que é que fazemos? - perguntei num tom mais baixo.
- Fazemos o que sabemos fazer melhor.- Boss sorriu-me.- matámo-los a todos.
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyler Lucania em 30.09.13 19:40

Aos poucos a sala foi enchendo. Sorri quando começaram a reunião e preparei as munições, não era preciso muitas porque com um tiro certeiro desta beleza já não havia volta a dar. Ia começar pelo Boss, era o alvo principal e neste momento estava indefeso. Mordi o lábio com bastante força quando os ouvi rirem de nós. Da minha mãe e fechei os olhos. Não me podia deixar levar assim pelas emoções. Cerrei o maxilar engolindo em seco e sorri quando o Boss disse que nos matava a todos - Querias - murmurei atirando certeiramente à cabeça dele e antes que todos reagissem fiz o mesmo aos outros mandando uma bomba de gás que os ia deixar atordoados imediatamente, para me dar mais tempo para disparar.
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zoey Lawrence em 05.10.13 14:00

Das coisas que menos gostava nisto tudo era a parte em que tínhamos de matar, a única pessoa a quem eu realmente tinha desejado morte já estava morta, por isso, tudo o resto me parecia desnecessário. Mas eu sabia que Boss não pensava da mesma maneira e que o lema do gangue era matar todos aqueles que não pertencessem ao mesmo, todos aqueles que eram considerados nossos inimigos. Por isso, ia ter de colocar os sentimentos de lado, como sempre fazia, e reagir de forma insensível a tudo. Estremeci quando senti um salpico de algo vir-me para a cara e quando os meus olhos se abriram, o choque tomou conta de mim, Boss estava debruçado sobre a mesa e da sua cabeça escorria sangue, o mesmo sangue que me tinha salpicado para a cara. Passei uma mão pela mesma, ainda sem reacção e só quando ouvi o som dos outros tiros é que o meu corpo começou a responder. Soltei um grito de pânico quando vi todos os meus colegas caírem das cadeiras em que estavam sentadas e tudo aquilo que tinha pensado sobre a insensibilidade foi por água abaixo quando as lágrimas começaram a surgir nos meus olhos. Mas o que é que se estava a passar? Senti a minha garganta arder quando um fumo começou a surgir não sei bem de onde e tal como me tinham ensinado, em situações de perigo, o melhor que tínhamos a fazer, era fugir. Levantei-me rapidamente, apesar de todo o meu corpo estar em choque e fugi dali o mais rápido que consegui, não queria ser a próxima a morrer.
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyler Lucania em 07.10.13 22:04

Cerrei o maxilar vendo já sangue por todo o lado e tentei manter-me frio para continuar. Deitei a maior parte a baixo, apenas três dos que vi saíram. Tinham sido apenas vultos, não dava para reconhecer com o fumo. Fechei os olhos e arrumei as minhas coisas. Ninguém me ia encontrar ali, já estava suficientemente escuro e eu estava num canto. Não me sentia feliz, acho que até me sentia pior do que antes.
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zoey Lawrence em 08.10.13 18:29

Estava a correr o mais rápido que conseguia para longe do armazém, apesar de estar muito fumo lá dentro, ainda tinha conseguido escapar a tempo de não ficar com a visão toda ofuscada, se bem que mal via na mesma, por causa das lágrimas. Tinha o coração a bombardear-me os ouvidos e cheguei a um certo ponto em que as minhas pernas falharam e eu caí no meio do chão. Eu estava em choque. Eles tinham todos morrido, o Boss tinha morrido..Mark tinha morrido. Mas quem é que poderia ter feito uma coisa destas? Levantei a cabeça mal um nome me pairou na mesma, mas logo depois me lembrei de que era impossível, ele estava morto. Será que..tinha sido o seu pai? Cerrei o maxilar, passando as costas das mãos pelas bochechas e abanei a cabeça, ganhando forças para me levantar. Eu não sabia, mas quem quer que tivesse sido, ia pagá-las.
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyler Lucania em 08.10.13 22:04

Agarrei no telemóvel para dizer a Stella que tinha corrido tudo bem e guardei-o. Saí daquele armazém e mordi o lábio. Agora tinha que pensar em alguma coisa para assustar a outra. Eu tinha-a deixado viva de propósito, pelo cabelo tinha-a reconhecida a sair. Fechei os olhos quando senti de novo aquelas dores horríveis. Voltei a tomar o meu medicamento e fui até ao carro do meu motorista saindo dali a alta velocidade.
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: