Gangsters LA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O nosso Button

Para fazeres parceria, basta mandares uma MP para Boss, com o button do teu fórum.


button
Parceiros
buttonNew OrleansHospital - Página 6 15610607_LFuhGHospital - Página 6 112djeqbutton <buttonhttp://rpg-monsterhigh.forumeiros.com/button

Hospital

4 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Hospital - Página 6 Empty Hospital

Mensagem por Boss 29.07.13 1:10

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital - Página 6 15236301_yr5h8
Boss
Boss
Admin

Mensagens : 202
Data de inscrição : 16/07/2013

https://lagangsters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Hospital - Página 6 Empty Re: Hospital

Mensagem por Aminah Santini 09.08.13 3:06

- Adorava ter um filho teu. - Olhei-o. - Ter alguém que me chamasse mãe, que eu pudesse cuidar, que eu pudesse ensinar...alguém como tu. - Sorri sonhadora. - Ter alguém como tu mas menos casmurro. - Ri-me.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 6 Empty Re: Hospital

Mensagem por Tom Russo 09.08.13 12:59

- nao me parece que o meu filho se encaixe nessa descriçao porque casmurrice já é mal de familia - encolhi os ombros - eu sei que adoravas ter um filho meu mas há m pequeno problema, eu nao quero filhos
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 6 Empty Re: Hospital

Mensagem por Aminah Santini 09.08.13 15:30

- Tudo bem... - Murmurei acabando de comer com as minhas bolachas. - Se mudares de ideias avisa. - Pedi limpando a boca a um guardanapo.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 6 Empty Re: Hospital

Mensagem por Tom Russo 09.08.13 15:35

- aminah estás a falar comigo e não com outra pessoa. diz.me, achas mesmo que vou mudar de ideias e do nada vou querer um filho ? - perguntei - já tenho 30 anos e mesmo assim nao quero, nao vai ser mais tarde que vou querer
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 6 Empty Re: Hospital

Mensagem por Aminah Santini 09.08.13 15:39

- Está bem, acabou a puta da conversa. Não queres, não queres, eu arranco os meus ovários! - Exclamei quase a gritar, totalmente enervada com toda aquela conversa de querer e não querer. - Eu já percebi Tom... - Disse num tom mais calmo, respirando fundo. Sentia que gritar com ele era uma falta de respeito e por isso tinha que me acalmar, mas haviam conversas que me deixavam mesmo à beira de um ataque de nervos.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 6 Empty Re: Hospital

Mensagem por Tom Russo 09.08.13 15:42

Eu prometi que nao ia ser mais bruto com ela por isso a unica coisa que fiz foi deitar o resto da sandes para o lixo e sair dali. estava ali fechado a um mes, a espera que ela acordasse. fui dar uma volta pelo jardim do hospital já que não me ia afastar muito dali
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 6 Empty Re: Hospital

Mensagem por Aminah Santini 09.08.13 15:48

Suspirei e baixei o olhar quando o vi sair dali. Tapei-me totalmente, ajeitando-me de lado na cama e olhei para a janela, deixando as lágrimas cair. De repente um monte de perguntas ia rebentado na minha cabeça. Será que esta relação tem futuro? Será que eu vou mesmo conseguir não ter filhos? Era tudo incógnitas que eu tinha que desvendar mas de certo modo tudo me parecia tão mau na altura que só me apetecia fugir dali, simplesmente desaparecer da vida dele, da vida de Connor, da vida de todos os membros do gangue
.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 6 Empty Re: Hospital

Mensagem por Tom Russo 09.08.13 16:49

Quando estava mais calmo e sabia que não ia gritar com ela ou ser bruto, voltei para o quarto praticamente ao mesmo tempo que o médico. sentei.me na cadeira mais afastada da cama e deixei que o medico falasse e dissesse se ela ja podia sair ou nao
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 6 Empty Re: Hospital

Mensagem por Aminah Santini 09.08.13 18:02

- Estive a ver os exames e eles estão todos bem. A Aminah já pode sair mas tem que tomar uns calmantes para não se enervar e tente também não fazer muitos esforços. - Disse o médico e eu olhei-o depois de limpar a cara.
- Obrigada... - Murmurei em tom de agradecimento.
- Tem as suas roupas na mala, pode tomar banho e vestir-se. - Apontou a mala sobre um sofá ao canto. - Já passo por cá. - Avisou e saiu do quarto.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 6 Empty Re: Hospital

Mensagem por Tom Russo 09.08.13 18:25

- Eu vou sair para tu ficares a vontade - disse e peguei no meu casaco. - quando estiveres despachada, manda mensagem que eu venho aqui buscar as tuas coisas - levantei.me para sair do quarto
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 6 Empty Re: Hospital

Mensagem por Aminah Santini 09.08.13 18:32

- Podes só ajudar-me a levantar? - Questionei sentando-me na cama. - Tenho medo de cair. - Disse mexendo as minhas pernas suspensas.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 6 Empty Re: Hospital

Mensagem por Tom Russo 09.08.13 18:36

segurei na sua cintura e ajudei.a a por.se de pe - estás dormente ? - perguntei, olhando para as suas pernas. deixei.me ficar a segura.la ate ela dizer que se sentia bem e se aguentava em pe
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 6 Empty Re: Hospital

Mensagem por Aminah Santini 09.08.13 18:39

- Parece que me passou um autocarro por cima. - Disse agarrando-me a ele com força até voltar a sentir as minhas pernas, ainda que dormentes. - Mas já me aguento, obrigada. - Agradeci, começando a soltá-lo devagar.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 6 Empty Re: Hospital

Mensagem por Tom Russo 09.08.13 21:30

afastei as maos e fiquei a olha.la para ver se o seu corpo vacilava. como nao o fez afastei.me e sai do quarto para ela ficar a vontade e tomar banho. fiquei na sala de espera a espera de uma mensagem ou chamada
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 6 Empty Re: Hospital

Mensagem por Aminah Santini 09.08.13 22:55

Após tomar banho com calma, vesti-me e arranjei o meu cabelo o melhor que pude. Agarrei no meu telemóvel que estava também na pequena mala e liguei o mesmo, enviando uma mensagem a Tom.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 6 Empty Re: Hospital

Mensagem por Tom Russo 09.08.13 23:01

Quando recebi a mensagem de que estava pronta fui novamente ate ao quarto para a ajudar. peguei nas suas coisas e nas minhas - vamos ? - perguntei ja com a mala as costas - vou.te levar a casa
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 6 Empty Re: Hospital

Mensagem por Aminah Santini 09.08.13 23:03

Assenti seguindo-o enquanto olhava para o chão, mais propriamente os meus ténis. Soltei um suspiro praticamente mudo e olhei depois em redor, vendo montes de pessoas num estado lastimável.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 6 Empty Re: Hospital

Mensagem por Tom Russo 09.08.13 23:34

pus as malas no porta bagagens e abri.lhe a porta do pendura - nao te esqueças de por o cinto por favor - pedi. nao queria nada ter outro acidente e se tivesse, ao menos ela estava segura. dei a volta ao carro e desta vez fui dentro dos limites de velocidade
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 6 Empty Re: Hospital

Mensagem por Aminah Santini 09.08.13 23:42

Meti o cinto antes mesmo de ele arrancar e tirei da minha mala o telemóvel, verificando todas as mensagens que lá tinha. A maioria eram de pessoas do gangue que me pediam informações sobre diversas pessoas e a outra parte eram de pessoas que mais valia nem comentar. Bloqueei o aparelho e encostei a cabeça ao vidro, indo calada o resto da viagem.
encerrado
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 6 Empty Re: Hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos