Gangsters LA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O nosso Button

Para fazeres parceria, basta mandares uma MP para Boss, com o button do teu fórum.


button
Parceiros
buttonNew OrleansHospital 15610607_LFuhGHospital 112djeqbutton <buttonhttp://rpg-monsterhigh.forumeiros.com/button

Hospital

4 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Hospital Empty Hospital

Mensagem por Boss 29.07.13 1:10

Hospital 15236301_yr5h8
Boss
Boss
Admin

Mensagens : 202
Data de inscrição : 16/07/2013

https://lagangsters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Tom Russo 02.08.13 20:23

Quando finalmente o INEM chegou, trataram de tirar aminah primeiro e depois soltar.me o cinto para eu sair. apressei.me a entrar na ambulancia e o homem fartou.se de me chatear para tratar das feridas depois de o mandar tratar aminah vezes e vezes sem conta chegamos ao hospital. tentei segui.los mas alguem me puxou para outra sala para tratar de mim
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Aminah Santini 02.08.13 20:29

<--- Voz Off --->

Aminah tinha ficado em coma. Umas das suas costelas partira e por pouco não morreu por isso mesmo. Se a costela perfurasse o pulmão, Aminah deixaria de existir. Após horas de diagnóstico e tratamentos, Tom foi abordado por um médico.
- Tom Russo? - Questionou o médico, olhando-o.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Tom Russo 02.08.13 20:39

Depois de ter sido tratado tive de esperar horas e horas na sala de espera porque ninguém me deixava ver aminah. levantei.me quando um homem me chamou e olhei.o - sou eu, obviamente - disse, esperando pelas noticias que nao eram nada beneficas para aminah
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Aminah Santini 02.08.13 20:41

<--- Voz Off --->

- Ela está em coma... - Disse o médico olhando-o com atenção. - Tem uma costela partida e alguns arranhões. Ficou a milímetros de lhe perfurar o pulmão mas por sorte ficou apenas partida e vamos tratar dela o quanto antes. Não sabemos é quando é que ela volta a acordar... - Avisou.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Tom Russo 02.08.13 21:18

- onde e que ela está ? - perguntei - eu quero ve.la, já - mandei e o medico encaminhou.me para o quarto dela - aviso ja que vou ficar aqui ate ela acordar e nao vale apena tentar fazer com que me va embora porque é mais provavel o doutor precisar de uma maca tambem antes de eu sair daqui - avisei, puxando uma cadeira para junto da cama
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Aminah Santini 02.08.13 21:21

<--- Voz Off --->

O médico ficou mais branco que a parede atrás dele assim que Tom o ameaçou de tal coisa. - Não se preocupe... - Tranquilizou. - Não lhe mexa, é tudo o que lhe peço. - Pediu agarrando nos papeis onde estava apontado todo o estado de Aminah.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Tom Russo 02.08.13 22:20

- nao tenho intençoes disso - sentei.me na cadeira ao lado da cama dela e olhei o medico - pode sair. ela está estavel, nao esta ? - perguntei - deixe.nos sozinhos - mandei e virei.me para ela, acariciando a sua mao - nao me podes deixar aminah. eu prometo que vou ser mais carinhoso se tu acordares - beijei a sua mao
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Aminah Santini 02.08.13 22:26

<--- Voz Off --->

O médico acabou por sair a pedido de Tom, deixando assim o rapaz sozinho com a morena que permanecia quieta no seu sono profundo e indeterminado.
Aminah Santini
Aminah Santini
Traficante
Traficante

Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Tom Russo 02.08.13 22:44

- va la aminah, acorda. eu sei que estas ai - beijei a sua mao - eu prometo que mudo e prometo que vou ser mais carinhoso. vais ter o tom e nao o lider - entrelacei a minha mao na sua - a connor tambem precisa de ti
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Celine Ricci 02.08.13 22:52

Estava a ir para o cemitério, visitar a campa da minha mãe, quando recebi a mensagem de Tom. Arregalei os olhos e mandei os seguranças mudar de rota.
Estava completamente frustrada, aos tremelicos e de lágrimas nos olhos, quando cheguei ao hospital.  Mesmo com alguns impedimentos, consegui entrar no quarto. Estanquei quando vi aquela cena. - Tom.. - olhei-o. - O que é que aconteceu? - oh meu Deus, eu ia explodir, eu ia explodir.
Celine Ricci
Celine Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 3273
Data de inscrição : 16/07/2013

http://newperspectives.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Tom Russo 02.08.13 22:55

- connor.. nos tivemos um acidente de carro. ele capotou e ela ia sem cinto e pronto - suspirei - anda ca - estiquei o braço livre para ela se sentar ao meu colo - vais ver que ela vai ficar bem, ela e uma lutadora
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Celine Ricci 02.08.13 23:01

- Eras tu que ias a conduzir, era o teu carro? - olhei detalhadamente para o seu braço. E o que é que eles tinham vindo fazer aqui? Eu não me ia calar, enquanto não soubesse tintim por tintim o que tinha acontecido. Sentei-me no seu colo e peguei na mão de Aminah.
Celine Ricci
Celine Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 3273
Data de inscrição : 16/07/2013

http://newperspectives.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Tom Russo 02.08.13 23:04

- eu vim para aqui, para ficar sozinho e arrumar as ideias e ela seguiu.me. eu estava a leva.la de volta para L.A quando um camiao perdeu o controlo e como eu nao consegui travar a tempo, o carro capotou - expliquei.lhe e tentei reconforta.la, afagando.lhe o braço - so que eu ia com cinto, nao fiquei tao mal
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Celine Ricci 02.08.13 23:09

Olhei-o friamente. Não queria acreditar que tinha ouvido aquelas palavras. - Então a culpa é tua.. - murmurei pausadamente. Cerrei os meus punhos. - A culpa é toda tua! Se a minha irmã morrer a culpa será tua! - afastei-me da sua pessoa. - Aposto que não conseguiste travar, porque ias a alta velocidade, como sempre!  - Mirei Aminah. Não valia a pena por-me ali a gritar. Mas não ia perdoar Tom, caso ela morresse.
Celine Ricci
Celine Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 3273
Data de inscrição : 16/07/2013

http://newperspectives.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Tom Russo 02.08.13 23:11

- a culpa nao foi minha celine, eu nao ia prever que o camiao se ia despistar e muito menos que ela ia ficar em coma - gritei - e ela pode ser tua irma mas ela é minha namorada, está bem ? - olhei.a - agora eu nao te chamei aqui para te pores aos berros comigo. eu ia a alta velocidade mas nao estava a espera de um camiao perder o controlo
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Celine Ricci 02.08.13 23:13

- Oh claro, só te lembras que ela é tua namorada quando te convém não é? - revirei os olhos. Eu sabia o quanto Aminah amava aquele gajo e ele simplesmente nem lhe dava valor. - É preciso estar à beira da morte para lhe dares o devido valor ou isso tudo é para não ficares mal na imagem? Poupa-me! - puxei uma cadeira e sentei-me nela, de braços cruzados.
Celine Ricci
Celine Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 3273
Data de inscrição : 16/07/2013

http://newperspectives.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Tom Russo 02.08.13 23:16

- se estas aqui para te armares em parva podes dar meia volta e ir embora - apontei para a porta - e se te metesses na tua vida ? ja sou bastante crescido para opinares o meu feitio - revirei os olhos - e se sabes assim tanto da minha relaçao com a aminah tambem devias saber que desde que a conheci e nos envolvemos da primeira vez nunca mais tive com ninguem alem dela e ja vao uns longos anos
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Celine Ricci 02.08.13 23:21

- Podes ser crescido de idade, mas de mentalidade não passas de um puto de quatorze anos. - revirei os olhos. Mesmo contrariada, eu tinha que me acalmar. Não podia me por aos gritos com ele, no estado em que Aminah estava. - E não me venhas com essa história, porque isso não me aquece, nem me arrefece. Podes até nunca mais ter ido para a cama com outra, mas fazes com que Aminah rasteje por ti. Por um carinho que seja.. mano, cresce!


 
Celine Ricci
Celine Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 3273
Data de inscrição : 16/07/2013

http://newperspectives.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Tom Russo 02.08.13 23:31

- achas que eu quero alguem ao meu lado ? para se tornar uma fraqueza ? ja me basta quando te ameaçam, quando te raptam. achas que isso nao me afeta ? - perguntei - quando tento resolver as coisas, olha como ela ficou - apontei para a cama - preferias que ela tivesse bem e eu continuasse a ser o mesmo bruto para ela ou preferes ve.la assim e ver.me a admitir que a amo ?
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Celine Ricci 02.08.13 23:34

- O amor não é nenhuma fraqueza, seu estúpido, idiota! - aproximei-me dele e dei-lhe um pequeno burro no braço. Não fora com força, nem tinha sido com intenção de o magoar. Mas estava mesmo a ficar frustrada. Ele não compreendia. - Eu preferia que fosses um amor de pessoa, quando estás com alguém que amas e não um bruto! Deixa esse teu lado horrível para os negócios, para o gangue, para fora da vossa relação!
Celine Ricci
Celine Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 3273
Data de inscrição : 16/07/2013

http://newperspectives.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Tom Russo 03.08.13 0:06

- o lado a que tu chamas de horrivel sou eu! eu nao tenho um botao que liga e desliga - revirei os olhos - nao da para separar connor. a minha vida é o gangue, a aminah é um membro do gangue. nao da para ter relaçao fora do gangue e amor é a maior fraqueza de um lider
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Celine Ricci 03.08.13 0:11

Empurrei-o contra a parede e cerrei os punhos. - Oh por favor, não digas essas porcarias. A Aminah nunca será uma fraqueza e tu só deixarás que o seja, se tu e somente tu, quiseres! Mete isso na merda da tua cabeça peluda!
Celine Ricci
Celine Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 3273
Data de inscrição : 16/07/2013

http://newperspectives.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Tom Russo 03.08.13 0:28

- claro que vai ser uma fraqueza. vao ameaça.la, vao rapta.la, vao.me fazer recuar perante alguma coisa, usando.a como chantagem - apontei para aminah - usando.vos como chantagem - e depois para ela - voces sao o meu calcanhar de aquiles - disse, afastando.me dela - voces sao as mulheres da minha vida e a minha maior fraqueza

 
Tom Russo
Tom Russo
Líder
Líder

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Celine Ricci 03.08.13 0:35

Sentei-me na sua cadeira e puxei-o para o é de mim, pela sua mão. - Porque é que pensas sempre no pior? Eu sei que há riscos, ela sabe que há riscos! - apertei a sua mão com força. - Se não houvesse, ela nunca se teria juntado a um gangue, right? - não podia falar por mim, visto que eu fora logo acolhida pelo gangue, assim que nasci. - Só não prives a tua vida pessoal.. isso é mau de mais e um dia ainda acabas sozinho e digo-te, que isso sim, vai-te destruir.
Celine Ricci
Celine Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 3273
Data de inscrição : 16/07/2013

http://newperspectives.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos