O nosso Button

Para fazeres parceria, basta mandares uma MP para Boss, com o button do teu fórum.

button
Parceiros
buttonNew Orleansbutton <buttonhttp://rpg-monsterhigh.forumeiros.com/button

Quarto da Zoey

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto da Zoey

Mensagem por Zoey Lawrence em 27.07.13 0:23

Relembrando a primeira mensagem :

Última edição por Zoey Lawrence em 30.07.13 16:07, editado 1 vez(es)
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Ver perfil do usuário

Re: Quarto da Zoey

Mensagem por Zoey Lawrence em 20.11.13 21:05

Eu não era inocente, ele não sabia do que falava, eu não era inocente, não depois de tudo pelo que eu já tinha passado.
- Agora já não tenho ninguém de novo, já estás satisfeito? - abanei a cabeça.- já não tens de te preocupar, as únicas pessoas que eu conhecia tu fizeste o favor de os matar, por isso, duvido que agora ainda faça parte de alguma coisa.- encolhi os ombros, cerrando ligeiramente o maxilar e quando ele deu a entender que eu não me importava, voltei a olhar para o seu peito.- eu não me importo.- murmurei friamente.- eu matei-te, lembraste? - sorri cinicamente.- só achei que ias querer tratar disso.
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyler Lucania em 20.11.13 22:06

Levantei as duas sobrancelhas, ela pensava mesmo que eles estavam todos mortos?
-Sim, tu és mesmo inocente - voltei a dizer - e para além disso não conheces o teu gangue, vocês não se reúnem todos  em grupo, há mais pessoas envolvidas e tu nem sabes - abanei a cabeça - eu lembro-me perfeitamente, mas espero que ainda te lembres mais - disse afastando-me dela. - e vou tratar, mas não vai ser aqui.
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zoey Lawrence em 20.11.13 23:11

Fechei as mãos em punho quando me chamou de inocente, não era por nada mas aquela sua conversa estava a deixar-me com muita vontade de o matar de novo. Porém, assim que o ouvi dizer que o meu grupo não tinha acabado, fiquei a olhá-lo.
- Eu sei que existem mais pessoas. - murmurei.- mas eu não sei quem são, mas de qualquer forma, não tens nada a ver com isso, já deste cabo de tudo como tanto querias. - encolhi os ombros e voltei a encolhê-los depois quando disse que não ia tratar da sua ferida ali.- faz como quiseres, desde que me deixes em paz.
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyler Lucania em 20.11.13 23:15

Sorri, tentando desta vez não me rir, quando a ouvi dizer que já tinha dado cabo de tudo como eu tanto queria - eu pensava que já tinhas percebido que isto ainda não acabou - disse-lhe virando costas - não vou deixar-te em paz, nem tão pouco. - olhei para trás quando ouvi um latido - o teu cão deve estar com dores - fiz um sorriso todo cínico e quando virei costas e saí encostei-me à parede da entrada de sua casa porque estava com tantas ou mais dores que o cão dela.
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zoey Lawrence em 20.11.13 23:37

Á medida que as palavras saíam pela sua boca, eu sentia o sangue subir-me para as bochechas, só aquele seu sorriso já me provocava raiva suficiente para eu ser capaz de o matar de novo. Cerrei o maxilar, espetando as unhas na palma das mãos, por estarem fechadas, e assim que ele voltou a falar, eu tive de me controlar muito para não ir buscar a minha arma e matá-lo de novo, com a única diferença de que desta vez seria a sério.
- Eu já te disse que não matei a tua mãe, eu não te devo nada, desaparece da minha vida! - gritei-lhe mas logo tive de me controlar ao ouvir os latidos do meu cão.- Bullet... - murmurei, olhando na direcção do meu quarto e estava a virar-me para lá no preciso momento em que Tyler falou. Rangi os dentes uns nos outros, sentindo o meu coração disparar e quase que conseguia sentir o sangue pulsar-me nas veias.- não ouses sequer falar do meu cão, não depois daquilo que fizeste. - gritei-lhe.- porque pode ser que desta vez eu te mate a sério, mesmo que já não tenha ninguém para me ajudar. - continuei a gritar, visto que ele se afastava.- eu dou cabo de ti de qualquer das formas, é bom que saibas. - rugi e, assim que ele fechou a porta, peguei na primeira coisa que apareceu, atirand contra a mesma juntamente com um grito frustrado.
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyler Lucania em 20.11.13 23:43

Isto tinha isso uma estupidez, não o meu encontro com ela, porque até tinha sido bastante divertido, mas não ter trazido ninguém comigo, tinha sido alguma burrice da minha parte, especialmente quando mal conseguia andar sem usar os medicamentos. Arrastei-me até ao quarto que tinha ficado descaradamente à frente de sua casa e fechei os olhos quando me sentei sentindo-me ficar mais mole.
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zoey Lawrence em 27.11.13 19:30

Ainda não conseguia acreditar que ele estava vivo, como é que era possível? Eu tinha visto, eu tinha assistido a tudo até ao seu último batimento, aliás, eu própria o tinha morto. Abanei a cabeça, ainda sentada no sofá, e passei as mãos pelo cabelo, respirando fundo várias vezes. As palavras dele não me saíam da cabeça, agora tínhamos invertido os papéis, ele queria matar-me e ia fazer de tudo para isso. A menos que..eu o matasse primeiro, mas desta vez a sério. Endireitei-me, já a engendrar tudo na minha cabeça, mas rapidamente esqueci, eu estava sozinha, era impossível conseguir. Cerrei o maxilar, engolindo em seco e fiquei a olhar para um ponto fixo da sala. Ele não me ia matar, ele não podia. Estremeci assim que os meus pensamentos foram interrompidos por mais uma latido de Bullet e acabei mesmo por me levantar para ir tratar dele. Cada vez mais achava que era melhor afastar-me de tudo, afastar-me daquele local. Se calhar era mesmo disso que eu precisava, de fugir enquanto ainda era tempo.
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: