Gangsters LA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O nosso Button

Para fazeres parceria, basta mandares uma MP para Boss, com o button do teu fórum.


button
Parceiros
buttonNew OrleansVenice Beach - Página 3 15610607_LFuhGVenice Beach - Página 3 112djeqbutton <buttonhttp://rpg-monsterhigh.forumeiros.com/button

Venice Beach

5 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Venice Beach - Página 3 Empty Venice Beach

Mensagem por Boss 16.07.13 16:39

Relembrando a primeira mensagem :

Venice Beach - Página 3 15236321_vPEOB
Boss
Boss
Admin

Mensagens : 202
Data de inscrição : 16/07/2013

https://lagangsters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Venice Beach - Página 3 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Zoey Lawrence 20.07.13 20:34

Sorri contra os seus lábios mal o senti puxar-me contra si, mas não aprofundei o beijo, nem continuei a beijá-lo. Afastei-me, segurando bem o meu copo e inclinei ligeiramente enquanto pensava. Havia aqui alguma coisa estranha.
- Tu estás a fazer isto para me despachar, não estás? - perguntei com uma careta.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 3 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Tyler Lucania 20.07.13 20:38

Ri-me com a sua pergunta e abanei logo a cabeça - não, estou a fazer isto porque estou extremamente drogado - disse-lhe inclinando a cabeça na sua direcção - mas não sou nenhum violador por isso podes ir embora e eu fico no meu sítio. - larguei-lhe o ombro indo na sua direcção até à beira mar.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 3 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Zoey Lawrence 20.07.13 20:55

Fiquei quieta e calada enquanto o ouvia falar e assim que terminou, fiquei a pensar nas suas palavras. Eu provavelmente não me ia lembrar de nada amanhã, não era? Não fazia mal se me divertisse um bocado. Bebi tudo o que estava no meu copo de uma vez e corri até ele, agarrando-lhe na mão.
- Vamos divertir-nos.- olhei-o com um sorrisinho e puxei-o para o beijar de novo.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 3 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Tyler Lucania 20.07.13 20:59

Quase que me engasguei quando ela me agarrou na mão e me puxou, mas felizmente isso não chegou a acontecer. Engoli o resto da bebida e depois sim beijei-a, mandando o copo para a areia. Agarrei-lhe na cintura fazendo-lhe uma rasteira até a deixar cair - mas fica calada. - disse antes de prosseguir
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 3 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Zoey Lawrence 20.07.13 21:26

Levei as mãos ao seu cabelo enquanto o beijava e mal senti o meu corpo cair de repente, não consegui não soltar um gritinho, por não estar à espera. Abri os olhos, acabando mesmo revirá-los, mas assenti, puxando-o pela camisola para que viesse para cima de mim.
- A tua sorte é que eu estou bêbada.- disse baixinho antes de me calar.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 3 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Tyler Lucania 20.07.13 21:28

Agarrei-lhe no vestido puxando-o mais para cima, mas acabei por despi-lo pelo fecho, mandando-o não sei bem para onde e também não estava muito preocupado - achas que se eu também não estivesse estaria aqui? - perguntei baixando-me até a voltar a beijar, agarrando-lhe nas pernas para me enfiar lá no meio.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 3 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Zoey Lawrence 20.07.13 23:02

Elevei ligeiramente o corpo, para o ajudar a retirar-me o vestido e levei também as mãos à sua camisola, começando a puxá-la para cima até lha conseguir tirar. Atirei-a para não sei onde e revirei os olhos assim que o ouvi falar.
- Está calado.- foi a minha vez de dizer e assim que o senti agarrar-me nas pernas, coloquei-as em volta da sua cintura, puxando-o mais para mim, mordendo-lhe o lábio, que puxei para trás.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 3 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Tyler Lucania 21.07.13 14:38

-Ah, agora também já te começa a irritar - gozei agarrando-lhe no maxilar abanando-lhe a cabeça como se ela fosse uma criança puxando-a para a conseguir beijar. Agarrei-lhe nas pernas quando as colocou à minha volta e comecei a beijar-lhe o pescoço ante sde conseguir tirar as calças.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 3 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Zoey Lawrence 21.07.13 19:42

Semicerrei os olhos com o seu tom de gozo e fiquei ainda mais irritadinha quando me começou a abanar a cabeça.
- Podes parar quieto? - resmunguei, não tendo tempo nem de me afastar, visto que ele levou a sua boca de novo à minha. Sorri contra os seus lábios, passando os meus dedos pelo seu cabelo e depois, ajudei-o a despir as calças, puxando-as para baixo com os meus pés. Tratei logo de deslizar as mãos pelo seu peito e nem me importei em esperar, enfiando logo a mão dentro dos seus boxers enquanto pendia a cabeça para um lado para conseguir sentir melhor os seus beijos no meu pescoço.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 3 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Tyler Lucania 21.07.13 20:00

Ri-me contra os seus lábios por estar a resmungar comigo, agora era eu que a estava a irritar, considerava isto como estando quites. Olhei para baixo, ajudando-a com as minhas calças e levei uma mão a uma das suas mamas mal senti a sua dentro dos meus boxers. Subi os meus lábios até à sua orelha, mordendo-a e passei a língua pela parte de trás da mesma enquanto massajava os seus mamilos.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 3 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Zoey Lawrence 21.07.13 20:53

Mordi-lhe o lábio em forma de protesto mal o ouvi rir-se, mas logo fiquei toda arrepiada mal senti as suas mãos no meu peito. Agarrei no seu membro, começando a mover a mão lentamente e assim que passou a língua pela minha orelha, os meus lábios entreabriram-se e eu não consegui não soltar um gemido. Apertei ligeiramente o seu membro, aumentando a velocidade dos movimentos e estiquei a cabeça até conseguir passar a língua pelo seu pescoço.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 3 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Tyler Lucania 22.07.13 0:04

Por apenas momentos parei o que estava a fazer para sentir o seu toque e desci as minhas duas mãos até às suas pernas puxando as suas cuecas para baixo visto que era o mais importante e ainda não tinha tirado. Desci os dedos para a intimidade e comecei a estímula-la afincadamente.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 3 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Zoey Lawrence 22.07.13 0:11

Abri os olhos depois de passar a língua pelo seu pescoço e sorri marota ao vê-lo paradinho. Eu tinha jeito para a coisa, era preciso admitir. Apertei bem as pernas à sua volta e elevei ligeiramente a cintura para que ele me pudesse tirar as cuecas. Continuei com os movimentos, roçando-me propositadamente nele e mal senti os seus dedos na minha intimidade, sustive a respiração por segundos, gemendo baixinho.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 3 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Tyler Lucania 22.07.13 0:24

Tentei abstrair-me do que ela estava a fazer parar também a torturar um pouco, não podia ficar mal visto que ela já me odiava e eu a ela. Com a mão que tinha livre agarrei na dela para que largasse o meu membro e comecei eu a roçar o meu membro na sua entrada, começando a beijar um dos seus mamilos.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 3 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Zoey Lawrence 22.07.13 0:33

Eu não estava nada bem, mesmo nada bem. Eu só podia estar louca para estar a fazer aquilo com ele. Ou louca ou mesmo muito bêbada, ou então as duas coisas. Parei os movimentos assim que senti a sua mão agarrar na minha e só tive tempo de arquear o corpo assim que o senti roçar-se em mim.
- Hmm.- gemi, rodando o meu pulso, mas não consegui soltar-me. Apertei as pernas à sua volta e tentei fazer com que ele me penetrasse.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 3 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Tyler Lucania 22.07.13 0:56

Sorri quando a ouvi gemer e entrei dentro dela sem qualquer problema soltando um som, agradado com a sensação. Fechei os olhos com um suspiro e um sorriso nos lábios e comecei a movimentar-me deixando a cabeça cair para começar a beija-la, eu esperava não me recordar disto amanhã, mas se recordasse, tinha que isto fazer valer a pena.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 3 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Zoey Lawrence 22.07.13 1:25

Deixei os braços caírem na areia, enchendo as mãos com a mesma mal o senti entrar em mim e fechei os olhos com força, sustendo a respiração para não desatar a gemer que nem uma maluca. Ao menos isto, assim, se eu me recordasse de alguma coisa amanhã, já não me ia passar tanto. Ao menos assim, sabia que não tinha sido uma perda de tempo completa. Raspei as unhas no seu peito, apertando as pernas à sua volta e comecei a movimentar-me debaixo dele.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 3 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Tyler Lucania 22.07.13 2:20

Inspirei e expirei de forma rápida quando a minha respiração começou a ficar completamente ofegante. Apertei-lhe as pernas ajeitando-as no meu quadril enquanto ela se movimentava por baixo de mim ao mesmo tempo que eu e subi as mãos para o fundo das suas costas passando a língua pelo seu pescoço.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 3 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Zoey Lawrence 22.07.13 14:23

Todo o meu corpo estremeceu mal sentiva sua língua no meu pescoço, o que me fez apertar os seus cabelos na minha mão de forma imediata. Pendi a cabeça para trás, arqueando o meu corpo e elevei ligeiramente a cintura, o que fez com que ele entrasse por completo. Entreabri os lábios, não soltando nenhum som, mas mal recomecei os movimentos, os gemidos brotaram pelos meus lábios sem que eu os conseguisse parar.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 3 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Tyler Lucania 22.07.13 15:09

Mordi o lábio para impedir os sons estranhos, quando me senti entrar por completo dentro dela e elevei um pouco a sua cintura movimentando-me mais rápido. Rocei os lábios no meu pescoço, mordendo-lhe a pele ao de leve . Não, ela não ia ficar calada durante o sexo, mas agora também não me estava a perturbar, bastante pelo contrário.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 3 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Zoey Lawrence 22.07.13 20:36

Fiquei com um gemido entalado na minha garganta mal ele se começou a movimentar mais depressa e passei as unhas pelo seu peito, arqueando o meu corpo. Subi depois as mãos até ao seu cabelo mal senti de novo a sua boca no meu pescoço e apertei-o, puxando-o ligeiramente enquanto me movia. Apertei bem as minhas pernas em torno dele e ganhei forças para nos rodar, ficando eu por cima dele. Gostava mais de comandar.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 3 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Tyler Lucania 22.07.13 20:41

Fiz uma careta por não ter percebido o que tinha acontecido, mas logo a vi em cima de mim, estava meio desorientado o efeito devia estar a passar, mas não podia parar agora. Agarrei-lhe na cintura fazendo-a movimentar-se tão rápido como eu o tinha feito.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 3 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Zoey Lawrence 22.07.13 20:51

Passei as mãos por todo o seu peito, aproveitando para raspar as minhas unhas nos seus abdominais definidos e fiz um sorriso maroto enquanto olhava para os mesmos. Ele podia ser um anormal, mas não era nada que passasse despercebido. Pousei as minhas mãos sobre as suas, que estavam na minha cintura e movi-me à velocidade que ele pedia, começando a sentir um frenesim na minha barriga.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 3 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Tyler Lucania 22.07.13 20:59

Estiquei-me até beijar-lhe o pescoço passando as mãos pelo fundo das suas costas enquanto ela se movia em cima de mim e acabei por deixar cair a cabeça à medida que sentia o meu orgasmo chegar, fazendo-me gemer baixo.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 3 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Zoey Lawrence 22.07.13 22:47

Assim que percebi que ele estava prestes a chegar ao orgasmo, esforcei-me por me mover cada vez mais rápido. Fechei os olhos com força assim que o meu corpo começou a estremecer e deixei-me cair sobre ele, sem parar de me mexer. Inspirei bruscamente, ficando com os lábios entreabertos e gemi baixinho.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venice Beach - Página 3 Empty Re: Venice Beach

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos