Gangsters LA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O nosso Button

Para fazeres parceria, basta mandares uma MP para Boss, com o button do teu fórum.


button
Parceiros
buttonNew OrleansQuarto do JC 15610607_LFuhGQuarto do JC 112djeqbutton <buttonhttp://rpg-monsterhigh.forumeiros.com/button

Quarto do JC

Ir para baixo

Quarto do JC Empty Quarto do JC

Mensagem por Juan Carloz 22.07.13 16:33

Quarto do JC 15261332_1tLhE
Juan Carloz
Juan Carloz
Negociador
Negociador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do JC Empty Re: Quarto do JC

Mensagem por Juan Carloz 25.07.13 22:50

Depois de chegar a casa, fui para o meu quarto arranjar-me. Não precisava de muita coisa, para ficar lindo, mas não ia simplesmente todo a cheirar a suor ou algo do género. Tomei um bom banho e vesti-me normalmente. Foi então que Marie apareceu. Não consegui não revirar os olhos.
- Vais sair? - ela parecia bem surpresa com aquilo tudo. Coloquei o meu melhor sorriso nos lábios e abanei a cabeça, em tom positivo. - E não me dizias nada? Quer dizer.. pensei que fôssemos aproveitar. Tu saíste ontem da prisão e..
- E eu tenho a minha vida e tu tens a tua. - interrompia. Não queria mesmo ouvi-la. Nem sabia como estava a aguentar tê-la ali tão perto de mim, já que a minha vontade era matá-la naquele preciso momento. - Vou-me encontrar com a Nicki.. - sim, porque conhecendo-a bem, estava toda curiosa para saber aquilo. - Agora vou-me embora. - saí do quarto e fui ter com a minha avó. Despedi-me dela, depois de falar uns minutos com ela e de a ajudar a comer e saí dali. Entretanto mandei uma sms à Nicki.

encerrado.
Juan Carloz
Juan Carloz
Negociador
Negociador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos