Gangsters LA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O nosso Button

Para fazeres parceria, basta mandares uma MP para Boss, com o button do teu fórum.


button
Parceiros
buttonNew OrleansQuarto da Bella 15610607_LFuhGQuarto da Bella 112djeqbutton <buttonhttp://rpg-monsterhigh.forumeiros.com/button

Quarto da Bella

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Bella Empty Quarto da Bella

Mensagem por Enzo Ricci 19.07.13 14:48

Quarto da Bella Large
Enzo Ricci
Enzo Ricci
Líder
Líder

Mensagens : 3257
Data de inscrição : 16/07/2013

http://lightwords.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bella Empty Re: Quarto da Bella

Mensagem por Enzo Ricci 19.07.13 15:00

Só passadas várias horas é que fui ter com Bella. Estava estava sozinha no quarto e recusava-se a ver qualquer pessoa.
Entrei silenciosamente.
- Sorella... - disse a aproximei-me dela. Abracei-a e tentei acalmá-la - mi scusi.
Ficámos abraçados durante horas, pareceu. Bella estava um caco. Ela não merecera nada daquilo. Ao contrário de Celine, Bella não era uma besta e nunca fizera mal a uma mosca.
Enzo Ricci
Enzo Ricci
Líder
Líder

Mensagens : 3257
Data de inscrição : 16/07/2013

http://lightwords.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bella Empty Re: Quarto da Bella

Mensagem por Stella Porter 30.07.13 19:51

Revirei os olhos com um leve sorriso ao ver a resposta de Bella e não esperei mais até sair de casa. Ajeitei a minha mala sobre o meu ombro e fui a pé até sua casa, uma das muitas vantagens da nossa amizade era que vivíamos ao pé uma da outra, praticamente. Olhei para o relógio, assegurando-me de que lhe tinha dado tempo suficiente para que se vestisse e assim que lá cheguei, toquei à campainha.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bella Empty Re: Quarto da Bella

Mensagem por Bella Ricci 30.07.13 19:56

Ao contrário do que ela pediu nem me vesti, mandei o telemóvel para cima da cabeceira e levantei-me devagar da cama. Fui até à janela vendo Stella passar pelos guarda-costas que estavam à entrada. Suspirei descendo as escadas e abri a porta.
-Não vou sair.
Bella Ricci
Bella Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bella Empty Re: Quarto da Bella

Mensagem por Stella Porter 30.07.13 20:04

Estava a apreciar as minhas lindas unhas quando a porta se abriu. Levantei a cabeça com um sorriso, que logo desapareceu ao vê-la ainda de pijama. Revirei os olhos, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha e entrei, mesmo sem ela me ter deixado.
- Ai vais vais, nem que eu te arraste de pijama para a rua.- revirei os olhos.- estás com cara de quem não sai do castelo há dias.- abri a boca, escandalizada.- isso faz rugas Bella, sabias?
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bella Empty Re: Quarto da Bella

Mensagem por Bella Ricci 30.07.13 20:08

Ela tinha sorte do meu irmão não estar em casa. Fechei a porta quando ela entrou e fui até ao meu quarto, ela haveria de vir atrás de mim.
-Não me vais levar para lado nenhum, eu vou ficar em casa, se quiseres podes fazer companhia, se não quiseres - encolhi os ombros
Bella Ricci
Bella Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bella Empty Re: Quarto da Bella

Mensagem por Stella Porter 30.07.13 20:22

Inspirei e expirei, começando a segui-la quando subiu as escadas e percebi que estava a ir para o seu quarto. Segui-a.
- Porquê? - perguntei, parando junto à porta do seu quarto, de braços cruzados ao peito.- o que é que se passa Bella?
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bella Empty Re: Quarto da Bella

Mensagem por Bella Ricci 30.07.13 20:26

-Entra e fecha a porta - disse gatinhando pela cama para me sentar encostada às almofadas. - Nada, não me tem apetecido sair. - respondi com um encolher de ombros podia ser que ela acreditasse e não me fizesse mais perguntas - Como é que tem sido o trabalho? - perguntei
Bella Ricci
Bella Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bella Empty Re: Quarto da Bella

Mensagem por Stella Porter 30.07.13 20:39

Entrei assim que ela falou e fechei a porta atrás de mim mal me pediu, indo sentar-me na cama, ao lado dela.
- Por isso é que eu estava a tentar ir passear contigo agora.- disse meio exasperada, agarrando-me a uma almofada.- e não sei bem se acredito nisso, devias saber que podes falar comigo, mas tudo bem.- encolhi apenas os ombros, fazendo uma careta assim que falou no meu trabalho.- referes-te ao trabalho que não arranjei ou ao trabalho que nós sabemos?
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bella Empty Re: Quarto da Bella

Mensagem por Bella Ricci 30.07.13 20:51

Não era por não confiar nela, era por ser vergonhoso. Respirei fundo e levantei-me
-Tens razão, tenho que sair deste quarto - dei um jeito ao meu cabelo, estava uma vergonha - ao que arranjaste, o que nós sabemos já eu sei - agarrei numas calças e numa camisola ao acaso.
Bella Ricci
Bella Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bella Empty Re: Quarto da Bella

Mensagem por Stella Porter 30.07.13 21:21

Arregalei ligeiramente os olhos assim que, de um momento para o outro, ela concordou.
- Assim é que é falar.- disse já mais contente e fiquei a olhá-la enquanto ela trocava de roupa.- ainda não consegui arranjar nada.- fiz um pequeno beiço.- mas eu vou conseguir, quando procurar mais.- ri-me.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bella Empty Re: Quarto da Bella

Mensagem por Bella Ricci 30.07.13 21:30

Fui até à casa de banho vestir a roupa e enfiei um casaco por cima da mesma. Não estava com vontade de sair, mas já estava ali há muito tempo e ia levar os seguranças todos atrás.
-Pois vais - esbocei um sorriso pegando na minha mala. - Para onde é que me vais arrastar?
Bella Ricci
Bella Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bella Empty Re: Quarto da Bella

Mensagem por Stella Porter 30.07.13 21:36

Aproveitei enquanto ela estava na casa de banho para me ir ver ao espelho que ela tinha no quarto, dando um retoque na maquilhagem. Virei-me para ela assim que voltou e sorri, indo agarrar-me ao seu braço.
- Vamos comer um gelado.- dei-lhe um beijinho na bochecha.- há quanto tempo não comes um gelado, hum?
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bella Empty Re: Quarto da Bella

Mensagem por Bella Ricci 30.07.13 21:57

Voltei atrás para a casa de banho e pintei-me toda para me dar um ar mais vivo e tirar todas as expressões más da minha cara. Fui ter com Stella e coloquei as mãos nos bolsos do casaco - há algum - sorri e abri a porta do meu quarto - vem antes que me arrependa.
Bella Ricci
Bella Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bella Empty Re: Quarto da Bella

Mensagem por Stella Porter 30.07.13 22:12

- Viste, eu sabia.- disse com um sorriso todo presunçoso, encostando a minha cabeça no seu ombro enquanto andava com ela para fora do seu quarto.- não te vais arrepender, agora já é tarde de mais.- soltei uma gargalhada maléfica.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bella Empty Re: Quarto da Bella

Mensagem por Bella Ricci 30.07.13 22:21

-Não vou, basta cinco minutos para me enfiar naquela cama apetitosa - sorri-lhe. Abri a porta da rua e chamei os guarda-costas todos com um dedo, se bem que tinha a certeza que nem era preciso. Olhei para a expressão de Stella para saber se ela se sentia bem com eles atrás.-Importaste? - perguntei.
Bella Ricci
Bella Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bella Empty Re: Quarto da Bella

Mensagem por Stella Porter 31.07.13 23:07

- Se estás num dia bom nem quero imaginar como é um mau.- disse ligeiramente espantada, continuando a andar ao seu lado, sorrindo ao ouvir o que ela disse.- então sendo assim já não me importo de ir para tua casa.- ri-me.- mas tudo por causa do gelado.- disse, brincando com ela.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bella Empty Re: Quarto da Bella

Mensagem por Bella Ricci 01.08.13 22:58

Só lhe sorri um bocadinho com o seu comentário e subi as escadas até ao meu quarto deixando lá a mala e o casaco. Estava um calor insuportável.
-Eu faria o mesmo que tu - disse-lhe dando uma corridela até ao andar de baixo na cozinha para ir buscar o gelado.
Bella Ricci
Bella Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bella Empty Re: Quarto da Bella

Mensagem por Stella Porter 02.08.13 0:53

Entrei em casa de Bella ao seu lado e como já sabia para onde íamos, comecei logo a subir para o seu quarto. Atirei-me para a cama, como se aquilo fosse meu e fiquei a olhar para o tecto enquanto ela descia.
- Precisas de ajuda? - gritei, para que me conseguisse ouvir lá de baixo.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bella Empty Re: Quarto da Bella

Mensagem por Bella Ricci 02.08.13 1:01

Fui até ao meu quarto depois de ter ido buscar o gelado e as batatas fritas e fechei a porta depois de entrar. Sentei-me ao lado dela ligando a televisão e dei-lhe o pacote de batatas.
-Não. - ri-me por lhe responder quando já estava ao lado dela. - Que filme queres ver?
Bella Ricci
Bella Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bella Empty Re: Quarto da Bella

Mensagem por Stella Porter 02.08.13 1:03

Saltitei na cama, sentando-me na pontinha da mesma quando Bella entrou pela porta e agarrei-me às batatas, abrindo o pacote para comer uma. Ri-me quando Bella fez o mesmo e depois encolhi os ombros à sua outra pergunta.
- Não sei, uma comédia? - fiz uma careta.- qualquer coisa que não seja deprimente, para deprimente já chego eu.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bella Empty Re: Quarto da Bella

Mensagem por Bella Ricci 02.08.13 1:09

Peguei numa batata enfiando-a no gelado, não era uma boa combinação mas eu gostava das duas coisas.
-Deprimente, tu? - perguntei escolhendo um filme que estava na minha prateleira. Havia um de comédia que nunca tinha visto, por isso coloquei-o. Eu também precisava um pouco de comédia.
Bella Ricci
Bella Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bella Empty Re: Quarto da Bella

Mensagem por Stella Porter 02.08.13 16:23

Fiz uma careta com a mistela de Bella, mas acabei por encolher os ombros e fazer o mesmo, até que não era assim tão mau. Lambi os dedos que tinham ficado com gelado, olhando para ela e encolhi os ombros.
- Ultimamente não tem acontecido nada na minha vida, para além do trabalho, por isso sim, sou deprimente.- lamentei-me, agarrando-me a uma das almofadas.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bella Empty Re: Quarto da Bella

Mensagem por Bella Ricci 02.08.13 16:43

Coloquei o dvd no leitor e fui sentar-me mais uma vez na cama.
-Melhor assim do que acontecer outras coisas -comentei olhando para Stella. Encostei o meu corpo às almofadas e coloquei o filme a dar mas concentrando-me no gelado
Bella Ricci
Bella Ricci
Braço Direito
Braço Direito

Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bella Empty Re: Quarto da Bella

Mensagem por Stella Porter 02.08.13 19:21

- É, és capaz de ter razão.- concordei à medida que abanava a cabeça de forma afirmativa e olhei pelo canto do olho pela televisão, olhando depois para Bells mais uma vez.- e tu? - perguntei.- não tens novidades para me contar? - cheguei-me mais para ao pé dela.
Stella Porter
Stella Porter
Traficante
Traficante

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bella Empty Re: Quarto da Bella

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos