Gangsters LA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O nosso Button

Para fazeres parceria, basta mandares uma MP para Boss, com o button do teu fórum.


button
Parceiros
buttonNew OrleansEntrada     - Página 4 15610607_LFuhGEntrada     - Página 4 112djeqbutton <buttonhttp://rpg-monsterhigh.forumeiros.com/button

Entrada

3 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Entrada     - Página 4 Empty Entrada

Mensagem por Zoey Lawrence 18.07.13 23:46

Relembrando a primeira mensagem :

Entrada     - Página 4 Large


Última edição por Zoey Lawrence em 30.07.13 16:21, editado 1 vez(es)
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Entrada     - Página 4 Empty Re: Entrada

Mensagem por Zoey Lawrence 20.04.14 19:49

Estremeci ligeiramente, quando Tyler acordou de repente, levantando-se da mesma forma, mas não disse nada, ficando apenas a olhá-lo. Acho que todos nós, ou pelo menos alguns de nós, tínhamos um sono conturbado. A nossa vida não era fácil, principalmente se já nos tinham tentando matar algumas vezes. Não era propriamente uma coisa fácil com a qual lidar. Desviei o meu olhar para o seu, assim que ouvi a sua pergunta e, sem saber muito bem porquê, assenti de imediato.
- Quero.- murmurei, mordiscando o meu lábio inferior logo de seguida.- se não te importares.- acrescentei, tendo de baixar o olhar para a minha barriga, uma vez que ele me levantou a camisola para me colocar no umbigo um microfone. Assenti ao que disse, ajeitando a camisola e mexi de forma irrequieta no cabelo.- vamos?
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 4 Empty Re: Entrada

Mensagem por Tyler Lucania 21.04.14 16:55

Estava à espera que ela me dissesse que não era preciso que fosse, por isso, fiquei ligeiramente surpreendido, mas logo assenti, indo de novo à minha mala agarrar numa das minhas armas favoritas de longo alcance. Tinha trazido mais armas do que propriamente roupa. - Só tens que me dizer onde é que eu vou logo atrás de ti - disse, era óbvio que depois do que tinha feito eles não teriam reuniões no mesmo sítio de antes.Olhei para a sua barriga, vendo que não se notava e meti o auscultador no meu ouvido, assim ia saber da conversa toda. - Vamos.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 4 Empty Re: Entrada

Mensagem por Zoey Lawrence 25.04.14 20:15

A minha primeira reacção tinha sido dizer logo que sim, visto que me sentia desamparada e sem saber o que fazer, mas assim que o vi ir buscar as suas armas, como se me arrependesse do que tinha dito. Eu queria que ele fosse, sabia que assim me ia sentir mais segura mas, por outro lado, tinha medo do que lhe podia acontecer a ele caso alguma coisa corresse mal.
- Tens a certeza de que é boa ideia vires? - olhei-o antes de andar até à porta.- eu sei que me estou a contradizer, mas se eles te apanham ou percebem que estás lá..- abanei a cabeça.- tenho medo do que te possam fazer, eles nunca gostaram muito de ti.- encolhi os ombros.- ainda para mais depois do que tu me fizeste.- olhei-o, ignorando tudo o que me tinha dito.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 4 Empty Re: Entrada

Mensagem por Tyler Lucania 27.04.14 21:12

Levantei as sobrancelhas quando pareceu mudar de ideias e fiz uma careta - não gostam de mim? Fica a saber que também não gosto deles depois do que fizeram à minha mãe, nem o corpo dela me deram para fazermos um funeral. Nem o corpo!- disse entredentes cheio de raiva ao relembrar-me, mas também algo confuso pela sua preocupação repentina. Olhei para a arma que tinha nas mãos e suspirei mostrando-lha - eu tenho isto, é a minha melhor arma, se houver algum problema vou usa-la. Disseste que querias que fosse, agora vamos.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 4 Empty Re: Entrada

Mensagem por Zoey Lawrence 28.04.14 20:05

Fiquei calada enquanto ele me respondia, visto que ele tinha feito o mesmo quando tinha sido eu a falar e, assim que começou a falar na sua mãe eu baixei o olhar para os meus pés, balançando o peso do meu corpo de um para o outro. Em parte, tudo o que tinha acontecido com a sua mãe tinha sido culpa minha também, apesar de ter sido Tyler quem tinha começado por me raptar mas, apesar disso, eu não disse nada, mantendo-me em silêncio até ele se acalmar ligeiramente. Levantei o olhar para ele aos poucos, olhando logo para a arma que tinha nas mãos e acabei por assentir, endireitando-me. Estava a dar demasiada parte fraca, aquela não era eu.
- Eu também tenho uma arma escondida no carro.- disse.- vou levá-la comigo, para o caso de ser preciso.- olhei-o, ao mesmo tempo que ajeitava a minha camisola e depois comecei a andar até à porta.- vamos, quanto mais cedo acabarmos com isto melhor.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 4 Empty Re: Entrada

Mensagem por Tyler Lucania 28.04.14 20:48

Assenti ao ouvi-la falar da arma que tinha no carro e ajeitei a minha, indo colocar uma faca, só por proteção, junto dos meus sapatos-Óptimo - disse assim que se começou a dirigir à porta - eu tenho que ir pelas traseiras, não quero que ninguém me veja e vou sempre atrás de ti uns quilómetros. Finge que estás sozinha - disse-lhe agarrando nas chaves e ia virar costas quando me lembrei de algo. Agarrei no braço de Zoey e mordi o interior da bochecha - cuida-te - acabei por dizer, largando-a e esperando que saísse para depois ir eu.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 4 Empty Re: Entrada

Mensagem por Zoey Lawrence 28.04.14 22:35

Mordi a parte de dentro da minha bochecha quando, ao olhar para trás, o vi pegar também numa faca, mas não disse nada, tentando manter a calma. Eu já tinha convivido com armas daquelas, aliás, costumava fazê-lo todos os dias mas, por alguma razão, hoje tudo me estava a meter ainda mais assustadiça. Não conseguia simplesmente não pensar no facto de a reunião que ia ter poder mudar a nossa vida, melhor dizendo, poder decidi-la. Apertei a maçaneta da porta na minha mão, só não a abrindo porque Tyler começou a falar e, por causa disso mesmo, acabei por me virar para ele. Assenti a tudo o que disse, optando por não dizer nada e ia virar-me de novo quando senti a sua mão no meu braço. Juntei as sobrancelhas, pensando por momento que me ia fazer mal ou algo do género, mas logo percebi que não ouvi-lo dizer-me que, indiretamente, tivesse cuidado.
- Tu também.- murmurei baixinho, olhando os seus olhos quando ainda me estava a agarrar e quando me largou, eu abri finalmente a porta, saindo de casa.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 4 Empty Re: Entrada

Mensagem por Tyler Lucania 30.04.14 16:28

Saí pela porta dos fundos da sua casa e espreitei até vê-la entrar no seu carro. Por causa dos meus pés ainda feridos era impossível conseguir acompanhar o seu ritmo a pé, a correr, pelo que tive que pegar no meu carro e andar devagar e distante, atrás dela. Iria ter que adivinhar quando é que ela ia parar, porque não podia estacionar a seu lado como era óbvio. Respirei fundo arrancando de sua casa, aquilo tinha que correr bem.

a resposta está toda sem sentido, sorry
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 4 Empty Re: Entrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos