Gangsters LA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O nosso Button

Para fazeres parceria, basta mandares uma MP para Boss, com o button do teu fórum.


button
Parceiros
buttonNew OrleansEntrada     - Página 2 15610607_LFuhGEntrada     - Página 2 112djeqbutton <buttonhttp://rpg-monsterhigh.forumeiros.com/button

Entrada

3 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Entrada     - Página 2 Empty Entrada

Mensagem por Zoey Lawrence 18.07.13 23:46

Relembrando a primeira mensagem :

Entrada     - Página 2 Large


Última edição por Zoey Lawrence em 30.07.13 16:21, editado 1 vez(es)
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Entrada     - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Zoey Lawrence 31.12.13 0:17

Apesar de eu ter tentado terminar com aquele assunto, Tyler continuou a falar naquilo, dizendo que mesmo depois de saber que eles não eram bons que não tinha aceite o seu pedido. Como se isso fosse fácil, como se eu pudesse aceitar o seu pedido quando ele depois me quis matar. Mas não disse nada, limitei-me apenas a encolher os ombros e desviei depois o olhar para a televisão acesa enquanto o ouvia falar.
- Tudo bem, eu acho que consigo fazer isso.- murmurei assentindo.- até porque não me é nada difícil fingir que ainda não sei da tua existência.- sorri maliciosa, apesar de, desta vez, estar a brincar.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Tyler Lucania 31.12.13 0:32

-É bom que consigas - olhei-a de sobrolho levantando e revirei os olhos. - Ainda bem, estamos quites - disse e quando o cão dela foi para cima dela e não de mim sentei-me no sofá e agarrei num dos adesivos que usava por causa dos meus pés trocando-os antes de me levantar. -tenho que ir - disse - não te preocupes que eu volto - sorri cínico e afastei-me devagarinho para que nada me começasse a doer.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Zoey Lawrence 01.01.14 17:40

Dirigi-lhe um sorriso ainda mais cínico, como resposta às coisas que me disse e baixei o olhar para Bullet assim que veio para ao pé de mim, deitando a sua cabeça no meu colo. Sorri, debruçando-me até lhe dar um beijinho na mesma e fiquei a fazer-lhe festinhas, vendo Tyler levantar-se pouco depois. Endireitei-me no sofá, percebendo que ia embora quando o vi calçar-se e soltei uma pequena gargalhada com o que disse, revirando-lhe os olhos.
- Mal posso esperar.- ironizei.- até acho que vou morrer de saudades tuas.- gozei e acabei por me levantar para lhe ir abrir a porta.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Tyler Lucania 02.01.14 23:52

Olhei para ela enquanto caminhavamos até à porta.
-Até já me levas à porta - sorri - vou começar a pensar que estamos a criar uma ligação - olhei para trás - adeus bullet. - disse como se ele conseguisse compreender e desci devagar as escadas até chegar ao meu carro e viajar até casa.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Zoey Lawrence 03.01.14 0:21

- Vê lá se queres levar com a jarra na cabeça.- resmunguei, apontando com o queixo para a jarra que estava em cima da mesa que estava na entrada, quando ele começou com as coisas dele, mas não disse mais nada, fechando a porta depois de ele ter saído. Ouvi o meu cão ladrar-lhe, como se o tivesse percebido e abanei a cabeça, voltando para junto de Bullet.- parece que o vamos ter de aturar.- desabafei, ligando a televisão.- não que tu te importes, não é? - reclamei, recomeçando a fazer-lhe festinhas.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Tyler Lucania 07.01.14 20:18

Mal cheguei a casa arrependi-me. Não podia confiar em ninguém a não ser no meu inimigo, ou seja, só podia confiar em Zoey. Não queria, mas tinha que o fazer, pelo menos uma vez na vida. Nem nos meus guardas podia fazer. Segurei no telemóvel explicando tudo a Stella quando decidi que lhe havia de dizer e depois de desligar fui ao meu quarto, agarrando em algumas coisas minhas e da minha mãe que não me queria largar. Ingeri alguma por causa das dores e fui de novo até casa dela, entrando sem pedir licença. 
-O meu pai tem a casa cercada, mal consegui sair.  - disse com as ideias baralhadas.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Zoey Lawrence 09.01.14 23:39

Pouco depois de Tyler ter ido embora eu levantei-me do sofá, deixando Bullet a dormir e fui tomar um banho para depois comer qualquer coisa. Vesti apenas uma camisola mais comprida, ficando assim mais confortável e fui fazer uma sandes à cozinha, voltando depois para a sala enquanto a comia. Aproveitei para ligar a televisão, colocando baixinho, e foi quando ia mudar de canal que ouvi a voz de Tyler a entrar de repente em minha casa. Arregalei os olhos, sentindo o meu coração disparar e tive de me controlar para não gritar.
- Tens de parar de entrar assim.- resmunguei, ainda com o coração aos saltos. Endireitei-me, pousando a sandes visto que perdera a fome, e olhei-o, juntando ambas as sobrancelhas com o que disse.- ainda me custa a acreditar que é o teu pai que te está a fazer isto.- confessei, puxando a camisola para baixo visto que, agora ali com ele, ela estava demasiado curta.- mas, espera lá, o que é que isso quer dizer?
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Tyler Lucania 10.01.14 23:52

Ignorei-a quando disse que tinha que deixar de aparecer assim. Tinha que entrar de alguma maneira sem que ninguém me visse e a esta hora estava muita gente pela rua.
-Isso quer dizer que venho passar uns tempos aqui mais cedo do que tu pensas - disse indo sentar-me ao lado do cão com uma careta - e que as coisas estão a evoluir mais rápido do que o esperado - fechei os olhos e sorri ironicamente - o meu pai é um homem muito adorável. Sempre foi.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Zoey Lawrence 12.01.14 21:24

- Vens viver comigo? - repeti o que ele disse, elevando ambas as sobrancelhas. Quando ele falara em aproximarmo-nos mais e vivermos um período de tréguas, nunca pensei que fosse tanto assim.- afinal tinhas mesmo razão quando disseste que me ia ter de habituar a ti.- murmurei, mais para mim do que para ele. Agarrei-me a uma das almofadas do sofá, como tinha feito anteriormente e fiquei a ouvi-lo falar, soltando um leve suspiro.- não vamos poder fazer nada enquanto eu não tiver a tal reunião.- disse.- o máximo que podemos fazer agora é tentar sobreviver mais alguns dias.- encolhi os ombros, apertando a almofada com força contra mim.- queres que te arranje um colchão ou não te importas de dormir no sofá? - perguntei com uma pequena careta.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Tyler Lucania 13.01.14 13:12

-Claro que venho, queres que eu fique em casa enquanto o meu pai me tenta matar? - perguntei, já se tinha provado que ele era um psicopata, eu podia ter dezenas de armas à minha disposição mas não o era suficientemente para o conseguir matar a ele. - E já agora eu preciso de cuidados e nada melhor que a pessoa que me feriu para me cuidar - sentei-me no sofá esticando as pernas.- Depois da reunião eu chamo a polícia - disse. Eles não tinham provas contra nós, eu já me tinha livrado das minhas, e mesmo que eles soubessem que nós fazíamos parte a única coisa que eles tinham a fazer era proteger-nos de ambos os gangues que lhe estávamos a dar sem nada em troca -Eu vou dormir no outro lado da tua cama. - sorri.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Zoey Lawrence 13.01.14 21:21

Levantei ambas as sobrancelhas face ao seu descaramento e fiquei a olhá-lo com cara de parva, fazendo um sorriso todo cínico antes de falar.
- Se estás mesmo com a esperança de que eu te vá fazer seja o que for, podes bem tirar o cavalinho da chuva.- avisei enquanto o olhava e revirei os olhos ao ver Bullet ir de novo para junto dele.- daqui a nada quer ir viver contigo também.- resmunguei, mais para mim do que para ele e os meus olhos arregalaram-se mal ouvi a última coisa que disse.- tu vais o quê? - esforcei-me para não guinchar.- eu posso ter-te deixado ficar aqui, mas não achas que isso é abusar da sorte? - ergui apenas uma sobrancelha, sorrindo logo de seguida.- não tens medo que eu te mate durante o sono?
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Tyler Lucania 14.01.14 21:38

Encolhi os ombros e abanei a cabeça. - não, estou a salvar-te a vida tenho a certeza que não estou a abusar e não, também não tenho medo que me mates. Eu sei que precisas de mim, eu não te contei tudo o que sei - uma pessoa como eu tinha que ter trunfos. Endireitei-me com uma careta e revirei os olhos por saber que ela não me ia deixar dormir com ela - podes arranjar-me um colchão.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Zoey Lawrence 15.01.14 23:11

Como seria de esperar, o meu sorriso não durou muito tempo porque assim que Tyler falou eu revirei os olhos, afundando-me no sofá.
- És tão irritante.- disse entre dentes.- nem sei como é que vou aguentar ter-te aqui este tempo todo.- desabafei, soltando um suspiro e endireitei-me assim que o ouvi dizer que podia arranjar-lhe um colchão.- nem eu estava a pensar noutra coisa.- murmurei.- sim, porque não vais dormir comigo, é bom que te convenças disso.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Tyler Lucania 16.01.14 21:53

Sorri por a ter conseguido irritar e fechei os olhos para descansar um bocado.
-Agora sem gozar. - disse mais a sério - Não tens empregadas, precisas de ter atenção a mim - olhei-a - é o karma minha amiga - gozei de novo.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Zoey Lawrence 16.01.14 22:56

Abri apenas um olho quando o ouvi falar, visto que, tal como ele, os tinha fechado e acabei mesmo por revirá-los, com o que ele disse.
- És algum miúdo mimado para precisares de cuidados? - perguntei.- eu também tenho mazelas que tu próprio causaste e não é por isso que dependo de alguém.- encolhi os ombros.- por isso, está caladinho e agradece por te deixar ficares aqui comigo.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Tyler Lucania 17.01.14 19:50

Olhei-a quando me perguntou se era algum miúdo mimado e nem comentei, eu tinha-lhe feito tanto mal como ela me tinha feito a mim, mas no meu caso eu tinha quase morrido.
-Vais perceber - encolhi os ombros e olhei para o cão dela. -Quando é que tens a reunião? - perguntei.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Zoey Lawrence 19.01.14 22:44

- Vou perceber o quê? - perguntei, nem deixando que me respondesse.- eu só te fiz o que me fizeste a mim.- encolhi os ombros, acabando com a conversa por ali e, assim que o ouvi perguntar-me pela reunião, peguei no meu telemóvel, indo ver a última mensagem que me tinham deixado.- daqui a três dias.- respondi, recostando-me no sofá.- isto é, se eles não se lembrarem de alterar a data.- encolhi os ombros, ficando a olhar para as teclas do telemóvel e acabei por soltar um suspiro.- é normal eu estar com medo? - perguntei baixo.- é que..- mordi o meu lábio nervosamente.- eu não faço a mínima ideia do que esperar.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Tyler Lucania 19.01.14 22:52

Revirei os olhos quando começou de novo com aquela conversa. - Eu não te tentei matar - disse-lhe - e não te enfiei nenhuma bala pelos dois pés - calei-me e decidi não tocar mais nesse assunto. Se pensasse muito quem tentava matar quem era eu a ela. Encolhi os ombros. - Provavelmente a vossa reunião não vai ser no mesmo sítio de sempre, mas podes dizer-me, eu vou atrás e se acontecer alguma coisa eu faço o mesmo que fiz da outra vez.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Zoey Lawrence 20.01.14 18:36

Limitei-me a ignorar, por querer acabar com aquele assunto e só me voltei a concentrar nas coisas que dizia quando falou na reunião que eu ia ter com os Bloods. Assenti ao que disse, apertando a almofada contra o meu corpo e permaneci em silêncio enquanto tentava não pensar no que poderia acontecer. Estava com medo, mas também, quem é que não estaria? Levantei o olhar ao fim de algum tempo, olhando para Bullet, que estava deitado no colo de Tyler, e só depois é que o olhei.
- Tens fome? - perguntei.- posso fazer-te alguma coisa para comeres, se quiseres.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Tyler Lucania 20.01.14 21:55

Fiquei durante uns minutos a olhar para a televisão sem dizer nada e fiquei apenas a pensar no que estava a acontecer. O meu pai queria matar-me. Eu era o único filho dele, o que podia continuar com a linhagem, mas ele não se importava, só o quanto ia lucrar com isto. Desviei o olhar para Zoey abanando a cabeça.
-Não tenho fome. - respondi dando festas a Bullet.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Zoey Lawrence 23.01.14 20:57

Assenti, assim que me disse que não tinha fome, e estiquei-me até ao comando, ligando a televisão. Recostei-me no sofá, colocando baixinho e fiquei a olhar para o ecrã, sem prestar a grande coisa, para dizer a verdade. A minha cabeça estava a leste, só conseguia pensar no que ia acontecer e no que nos queriam fazer, era simplesmente surreal. Abanei a cabeça, encostando a cabeça ao sofá com um suspiro, e fiquei a olhar para a televisão até me lembrar de algo.
- Achas que o teu pai vai saber que estás aqui? - perguntei.- achas que nos vêm procurar?
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Tyler Lucania 23.01.14 21:03

Olhei para Zoey quando ouvi o seu suspiro e distraí-me a fazer festas ao cão dela.
-Não. O carro que usei não é meu e ele está demasiado ocupado para saber que fugi. - fechei os olhos e sentei-me mais confortável no sofá. - É mais fácil ele encontrar-me num hotel do que aqui, por isso é que não fui para lá.
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Zoey Lawrence 23.01.14 22:24

Coloquei a almofada que até agora abraçava atrás da cabeça, não deixando de olhar para Tyler mesmo assim e assenti ao que disse, soltando um suspiro.
- Fizeste bem em vir para aqui.- acabei por admitir com um encolher de ombros.- eu também não gosto de me imaginar aqui sozinha com isto tudo a acontecer.- murmurei, deixando de o olhar. Era estranho dizer-lhe todas estas coisas quando não nos dávamos bem, mas eu estava com medo, era normal que não quisesse ficar sozinha.
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Tyler Lucania 23.01.14 22:38

Levantei as duas sobrancelhas e olhei-a.
-Espera - agarrei no meu telemóvel e coloquei no gravador esticando-o na sua direção - queira repetir por favor - ri-me e como sabia que ela não o ia fazer rapidamente afastei o telemóvel do dela. Sentei-me mais direito por causa da minha coluna e olhei-a. - Costumas sair à noite?
Tyler Lucania
Tyler Lucania
Traficante
Traficante

Mensagens : 350
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Zoey Lawrence 25.01.14 21:47

Fiz uma pequena careta quando o vi meter a mão ao bolso, por não perceber o que estava a fazer, mas logo revirei os olhos quando percebi.
- Guarda essa porcaria.- disse apenas, sorrindo muito ao de leve e voltei a olhá-lo depois, quando ouvi a sua pergunta.- costumo, dependendo do meu humor.- respondi, encolhendo os ombros.- porquê?
Zoey Lawrence
Zoey Lawrence
Traficante
Traficante

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada     - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos