Gangsters LA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O nosso Button

Para fazeres parceria, basta mandares uma MP para Boss, com o button do teu fórum.


button
Parceiros
buttonNew OrleansDescrição dos Gangues 15610607_LFuhGDescrição dos Gangues 112djeqbutton <buttonhttp://rpg-monsterhigh.forumeiros.com/button

Descrição dos Gangues

Ir para baixo

Descrição dos Gangues Empty Descrição dos Gangues

Mensagem por Boss 16.07.13 14:17

Descrição dos Gangues 15235427_0Z5Zi
Crips
Grupo criado no final dos anos 60 por dois adolescentes de 16 anos. Originalmente ligados a outros gangues mais fortes, rapidamente cresceram e tornaram-se num dos gangues mais poderosos dos Estados Unidos. O gangue possui cerca de 300 mil membros espalhados pelo país, dentro e fora da prisão. Vestem-se de azul e são inimigos mortais dos Bloods, outro grupo muito poderoso. Dizem alguns que  para além de lutarem contra outros gangues, os Crips ainda lutam entre si.

Bloods
São os inimigos mortais dos Crips e um dos maiores gangues de Los Angeles. Foi formado no início dos anos 70 e foi crescendo com os anos. Os membros deste gangue são conhecidos por serem destemidos e por recrutarem elementos com base na ameaça, assim como estarem sempre vestidos de vermelho. Gostam também de colaborar com outros gangues para realizar trabalhos em conjunto, especialmente no tráfico de droga.

MS - 13
O MS-13 é conhecido por ser o gangue mais letal que existe, começou na América Central, mas alastrou-se rapidamente para o resto do mundo com elementos nos Estados Unidos, Reino Unido, Espanha, Alemanha e Canadá. Fazem o que for preciso e não possuem quaisquer limites, tão rápido matam um rival como um dos seus próprios elementos. Ficaram famosos especialmente pelos seus crimes contra pessoas inocentes, na qual se destaca um massacre em que pegaram fogo a um autocarro com mulheres e crianças de onde resultaram 28 mortes de pessoas inocentes.
Boss
Boss
Admin

Mensagens : 202
Data de inscrição : 16/07/2013

https://lagangsters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos